1. Spirit Fanfics >
  2. Romance - camren >
  3. Twenty four

História Romance - camren - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Mas um cap para vcs ❤️espero q gostem, boa leitura a todos❤️

Capítulo 24 - Twenty four


Fanfic / Fanfiction Romance - camren - Capítulo 24 - Twenty four

Lauren pov’s 

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos lentamente vendo Taylor encima de mim. 

- Finalmente acordou Laur. _ Ela fala sorrindo e eu faço carinho em seus cabelo, Tay já tinha se recuperado bastante, desde o acidente. Já conseguia andar por sí própia. 

- Que horas são? _ Digo ainda meio lerda por causa do sono. 

- 7 da manhã, a Dona Juju disse pra você acordar. _ Concordo com a cabeça e ela sai de cima de mim indo para fora do meu quarto. Eu levanto devagar, indo em direção ao banhheiro. 

Tomo um banho rápido pois já estava atrasada, não tinha tempo para arrumar meu cabelo, então só deixei molhado mesmo. Passei um pouco de corretivo em minhas olheiras e vesti um moletom preto e uma calça jeans. A preguiça estava me dominando, eu não tinha conseguido dormir muito bem noite passada. Culpa de quem? minha mesmo, porque Camila não respondia minhas mensagens. 

Bufo lembrando que passei q noite toda mandando mensagens para a mesma, ela estava online, “ela não queria conversar com você Lauren se manca” penso e nego com a cabeça afastando meus pensamentos. 

Pego minha mochila e saio do quarto, Taylor e Dona Julia estavam sentadas no sofá comendo algumas coisas. 

- Bom dia_ Digo sorrindo

- Bom dia menina Lauren, quer comer algo?_ Nego com a cabeça e aceno para elas.

- Estou atrasada preciso ir._ As duas acentem com a cabeça eu me despeço indo para a garagem. Ligo meu carro e respiro fundo. Já sabia que chegaria atrasada e teria que passar na sala da diretoria, eu odeio aquela mulher e ela me odeia. 

Vou dirigindo em uma velocidade normal, estaciono e saio do carro, não tinha mais ninguém no pátio, como esperado. Vou caminhando lentamente, quanto mais atrasada melhor. Assim não teria que ver Camila e ver o tanto que ela iria me ignorar hoje. 

- Sra Jauregui atrasada de novo? Por que eu não estou surpresa? _ A diretora vulgo Sra Mongomery fala quando eu entro em sua sala. 

- Pois é, não consegui dormir ontem a noite. _ Digo a olhando e ela revira os olhos, vagabunda. 

- Você e sua desculpas esfarrapadas, toma o passe para a aula, agora saia de minha sala. _ Ela aponta para a sua porta e eu bufo irritada me retirando. Tenho dó de quem é casado com ela. 

Minha aula era Física, pelo menos o professor era legal, bato na porta e vejo ele abrir, quando entro na sala todos olham para mim, perderam o que aqui? 

- Sra Jauregui fico feliz que tenha de juntado a nós, por favor senta. _ Ele fala simpático e eu concordo com a cabeça dando o passe para o mesmo e indi sentar em meu lugar no fundo da sala, ao lado de Lucy e Normani. Vejo Camila falar algo para Dinah, mas não dou muita importância. 

- Você ta com uma cara horrível Laur. _ Lucy fala e eu respiro fundo, não queria ser mal educada hoje, mas as pessoas estavam todas me irritando não sei porque. 

- Verdade palmito o que aconteceu? _ Vero fala baixo para o professor não ouvir. 

- Nada gente, só to com dor de cabeça. _ Minto, vejo as duas se entre olharem e depois falarem algo para Normani. - Da pra parar de ficar conchichando? _ Digo irritada, chamando atenção de Camila e Dinah que estavam um pouco a frente.

- Laur quer conversar? _ Mani fala dando um sorriso e eu me viro para trás a olhando, ela tinha um assemblante preocupado. 

- A Camila não responde nenhuma das minhas mensagens Mani, eu to ficando louca. _ Digo baixo e ela respira fundo. 

- Laur vai ficar tudo bem ok? Camila falou comigo, ela não está brava com você, só quer distância até ela esquecer o que viu entende? _ Concordo com a cabeça. 

- Obrigada Mani. _ Digo dando um sorriso leve e ela retribui. Me viro para frente observando a latina que ris de algo que Dinah estava falando. Afundo minha cabeça na mesa tentando dormir um pouco. Mas o que acabou sendo um sono bem profundo, acordo quando sinto alguém me balançar. 

- Laur? _ Levanto a cabeça olhando e vendo que era Vero. _ Vamos? Ta na hora do lanche. 

- Nossa eu dormi demais. _ Digo mexendo no meu pescoço, o mesmo doía. 

- Parecia uma demente daquele jeito. _ Dinah fala pela primeira vez algo direcionado para mim e eu só mostro o dedo do meio para ela e ando na frente, passando por Camila que me olha preocupada. Por que ela estava fazendo isso? Não foi minha culpa o que aconteceu, então por que ela estava me culpando? 

- Era pra todo mundo vir feio pra escola hoje? _ Jade fala quando me vê no corredor. 

- Não enche West. _ Digo e ela da risada me acompanhando pelo corredor. 

- É a Camila né? _ Ela fala baixo e eu concordo com a cabeça. - Vai ficar tudo bem Jauregui, ela vai esquecer isso. _ Ela fala colocando a mãos no meu ombro e eu a olho sorrindo. 

- Você sendo legal? Desde quando? _ Falo fingindo estar surpresa e a mesma revira os olhos rindo. 

- Não se acostuma. _ Ela pisca pra mim e vai até Ariana que estava arrumando algo no seu armário. 

Continuo a andar indo em direção ao refeitório, olho em procura a nossa mesa e vejo Vero, Lucy, Harry, Luis, Camila, Dinah, Ally, Troy, Mani sentados lá, parei por alguns segundos na porta pensando se eu realmente iria ir até la. 

- Vamos? _ Jade fala quando para do meu lado. 

- Oi Laur, tchau Laur. _ Ariana fala dando risada passando por mim, eu olho para a Jade que só da de ombros me fazendo gargalhar. 

- Acho que eu nunca tinha reparado o quanto a gente se parece. _ Eu falo para Jade enquanto estávamos andando em direção a mesa, todos estavam aprestando atenção em mim e na Jade como se fôssemos ETs. 

- Ok vocês estão olhando a gente como se fôssemos Zumbis, perderam alguma coisa aqui? _ Jade fala se sentando ao lado de Ariana e Harry e eu me sento ao lado dela, do meu outro lado, estava sentada Ally, que logo me abraçou quando me viu. 

- Lauren tem dinheiro ai? _ Harry me pergunta e eu tiro do meu bolso dando para ele uma nota de 10 dólares. - Só vou comprar algo na cantina e te dou o troco. 

- Pode ficar com o troco. _ Digo dando de ombros e ele se anima indo correndo para a cantina. 

- GORDO. _ Vero grita e Harry se vira mostrando o dedo do meio para ela. 

- Lauren posso conversar com você? _ Ouso alguém me chamar e viro pra trás vendo Camila. 

- Aham. _ Respondo e saímos do refeitório em silêncio indo para o pátio. 

- Você está bem? _ Ela pergunta e eu dou de ombros. - Olha, me desculpa por não ter te respondido ontem. _ Camila fala e eu não a olho, meus tênis pareciam muito interessantes no momento. 

- Ta tudo bem, entende se você me culpa pelo o que aconteceu na festa. _ Digi simples e ela nega com a cabeça rápido. 

- Eu não te culpo Lo, só que quando eu te beijo, eu só consigo ver você beijando ela. _ A mesma fala me olhando e eu finalmente me viro a encarando. 

- Como sabe? Você nem me beijou depois de tudo aquilo, você nem conversou comigo depois daquilo, você estava me ignorando como se eu não fosse nada. Poxa Camila eu sou sua namorada, você tem que conversar comigo, eu sei que o que aconteceu na festa foi errado, desculpa falar mas nada que aconteceu lá foi minha culpa, agora se você acha que foi, aí já é outra história. _ Digo tudo de uma vez sem respirar, ela se levanta para me encarar. 

- Lauren você não teve culpa de nada, mas agora está tendo, exatamente nós somos namoradas e se você não consegue respirar minha decisão de tentar esquecer o que eu vi, então talvez você não seja a pessoa certa. _ Ela fala, em seus olhos eu podia ver algumas lágrimas se formando, mas quando uma caiu ela virou o rosto limpando, ela não queria se demonstrar fraca na minha frente. 

- Camila você ta fazendo uma tempestade em copo de água, eu te entendendo por isso não estava falando com você hoje, afinal foi você que me chamou lembra? _ Digo sarcástica e ela revira os olhos. 

- Você é impossível Lauren. _ Camila fala limpando mais algumas lágrimas e sai andando, eu não iria a seguir, afinal o que eu tinha feito de errado? Nada, exatamente, ela estava achando que foi uma traição sendo que nada aconteceu. 

Fico sentanda no banco do pátio observando as coisas, eu não queria voltar para o refeitório, já sei que Dinah iria querer me jogar da janela por ter feito Camila chorar. Respiro fundo e vejo Jade se aproximar e sentar do meu lado. 

- Ei? Ta tudo bem? _ Ela pergunta me olhando. 

- Ela está sendo tão dramática Jade. _ Eu falo revirando os olhos e a mesma respira fundo. 

- Lauren você tem que ser paciente porra, tem que pensar nela também. _ Ela falou e eu concordo com a cabeça. 

- Eu estou tentando, mas não faz sentido, ela fica me culpando por o que aconteceu, mas eu não tenho culpa de nada. _ Digo chutando uma pedrinha que tinha ali e ela acerta na cabeça de uma menina. 

- Puta que pariu corre. _ Jade me puxa pelo braço e a gente sai correndo se escondendo atrás de uma árvore, a menina sai raivosa e taca uma pedra em um menino que estava sentado no nosso banco. 

- FOI VOCÊ. _ A pedra bate na cabeça do menino e faz ele cair no chão. 

Eu e Jade caímos na risada, aquilo foi hilário, acho que eu e ela iríamos ser grandes amigas pelo visto. 


Notas Finais


Gostaram? O que acham que vai acontecer entre Camila e Lauren? E a nova amizade de Jade e Lauren? As duas vão se dar bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...