História Romance - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Lee Joon, Park Bo-gum
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem se tiver erros ortográficos

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Romance - Capítulo 14 - Fourteen

.Quebra.

.de.

.tempo.

(Um mês depois)

SeokJin on

Bom, vocês querem saber o que aconteceu ao longe desse mês turbulento? Então vamos lá, vou contar para vocês os fatos mais importantes

Jimin se envolveu em uma briga com o namorado da Esther, depois disso ela não foi mais a faculdade, o professor disse que ela havia pegado transferência mas não sabia explicar os detalhes. Depois dessa notícia Jimin ficou ainda mais preocupado, ele é bem cabeça dura mas se importa com todos ao seu redor e quando soube pela Angelina que ela podia estar sendo vítima de um relacionamento abusivo, ele passou a tentar ajudá-la.

Ele falou que iria procura-la hoje, queria conversar com a mesma e ver se ela estava bem. Eu espero que ele tenha cuidado.

Yoongi é um caso complicado. Depois do que aconteceu, ele ficou super pra baixo e quase não fala com ninguém. Ele e a Michelly terminaram, o Yoongi não conseguiu nem mesmo olhar na cara dela, só sabia pedir desculpas e mais desculpas. Quando ela soube o que havia acontecido jogou palavras duras contra ele, não estou dizendo que a mesma está errada mas ela podia pelo menos tentar entender o quão difícil está sendo para ele. Depois do término eles não se viram mais e acho isso bom, pelo menos por enquanto, é melhor deixar eles esfriarem a cabeça e depois resolver isso com mais calma.

Eu pedi ajuda ao Hoseok, depois de pesquisar um pouco, descobri que a tal Jisoo que dormiu com o Yoongi é irmã do dono da empresa onde o Hoseok trabalha. Lógico que depois deu' contar tudo o que havia acontecido ele aceitou ajudar na hora.

O Hoseok tá super contente com o trabalho, não só por ser da área que ele tanto queria trabalhar, mas por seu chefe ser incrivelmente bom com ele fazendo com que tudo fique ainda melhor, parece que ele até mesmo está ajudando a elabora um novo projeto para a construção de um apartamento na área nobre da cidade. Não pude esconder a felicidade ao vê-lo tão feliz.

Namjoonie por mais difícil que fosse a decisão, ele resolveu entregar a Giselly para a polícia, era isso ou ela iria ficar cada vez pior. Como ela não fazia uso nem mesmo vendia os "produtos", ela ficará apenas dois meses na cadeia. Giselly era como uma distração, distraia as pessoas para que seu chefe entregasse as drogas para o comprador. Namjoon ficou triste ao vê-la atrás das grades mas é o melhor. Mesmo que ela insista em dizer que não quer ver a cara dele nem pintada de ouro, ele insiste em ir visitá-la, todos os dias.

TaeTae ficou um pouco triste com a saída da Danielle da faculdade pois não poderiam mais se ver nesse meio tempo. Fazer o que neh, nem tudo é um mar de rosas. A Danielle foi para o Brasil visitar os pais e disse que voltaria daqui a um mês, Taehyung como agora está louco apaixonado por ela ficou fazendo cara de cachorro molhado até ela dizer que não ia, o que não aconteceu para sua infelicidade. Já que não tem sua amada por perto ele está focando mais nas aulas. A professora substituta é simplesmente horrível, uma velha gagá que só sabe reclamar de tudo e Taehyung quase surta ao ouvir o nome da mesma, diz que ficar chamando o demônio é o mesmo que pedir uma passagem para o inferno.

Jungkook está namorando, o que não é nenhuma novidade pra ninguém já que sua aproximação com a Angelina o denunciava. Aqueles dois estão quase se comendo pelos cantos universidade. Ela diz que "os cabelos longos dele o deixa mais sexy", garotas. Ele disse que queria dar um presente pra ela, uma coisa marcante, o Jimin até mesmo fez algumas piadinhas sobra o jungkook está caindo de quatro aos pés de uma garota mas o maknae não paraceu se importar.

E eu... Bem... Cuidar de seus crianças não é fácil mas eu tenho um dever a fazer, e o farei...


Notas Finais


Desculpem a demora e pelo capítulo ter ficado bem pequeno, estou meio sem criatividade esses dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...