1. Spirit Fanfics >
  2. Romance achocolatado >
  3. Noite difícil

História Romance achocolatado - Noite difícil


Escrita por: Brunopedroart

Notas do Autor


Se liga nesse caralho de capítulo

Capítulo 2 - Noite difícil


Nescau e Ana Maria estão lavando a louça do jantar.

Ana Maria- Obrigada, Moça por me deixar dormir aqui está noite!

Os pais do Nescau são a holandesa da Leite Moça e o Tony do Sucrilhos Kellogg's

Moça- Não há de quê Ana. Você cuida tão bem dele, faz ele esquecer essa loucura de ser o melhor do mundo!

Nescau- Eu sou filho da melhor leite condensado e do melhor Sucrilhos do mundo- cerrando os olhos- eu também serei o melhor do mundo, custe o que custar. Eu irei ganhar o campeonato de skate desse ano!

Tony- Por mim você pode vir todos os dias Ana!- ele olha de cima para baixo para Ana Maria desejando-a.

Nescau e Ana estão no quarto se beijando debaixo das cobertas, tirando aos poucos a roupa.

Nescau- Vamos fazer algo novo hoje Ana, quero te mostrar um brinquedinho...

Ana- Aaai Nescau, para- ela fica coradinha igual bolo de cenoura- você sabe que eu sou tímida pra essas coisas rsrsrs...

Nescau- É um brinquedinho para nós dois. Fique de quatro!

Ao ficar de quatro, Nescau dá uma paulada com o shape de um skate na bunda da Ana Maria. Ela se contorce de dor com a bunda rosa como recheio de morango enquanto Nescau beija o shape

Nescau- Eu vou competir com esse skate na final, Ana, sua raba sempre me trás bons momentos- risada irônica.


Toddy está na sala assistindo TV com a sua namorada a Leite Jussara. 

Jussara- O houve que está tão preocupado Toddy, eu já te disse, minha menstruação desceu. Não confia em mim?

Toddy- Não é isso, branquinha. É o Toddynho, hoje a tarde tive que trazê-lo para casa, Nescau tava lá. Ele jura que não mas aposto que o Nescau tava oferecendo Douglas a ele com todo aquele papinho de ensinar manobras!

Jussara- Adolescentes são assim mesmo, se revoltam, são rebeldes e vão contra a família. Você mesmo foi um deles, não é porque está saindo da adolescência que vai se livrar dessa rsrs!

Toddy- Você tem razão, Jussa. Em meio a isso você me faz sorrir!

Jussara- Sabe o que eu mais gosto de fazer quando estou na bad?- alisando as tetas- vem cá meu vacão macho, vem dar café pra sua vaquinha!!


Nescau e Ana ainda estão transando, Ana está cavalgando de costas para Nescau

Ana- Isso, assim, VAI NESCAU VAAAIIII

Nescau- Cala a boca sua arrombada frígida, meus pais vão ouvir!

Ana- Oowww Nescau, vai, assim, me dá seu leite condensado!

Nescau joga a Ana pra fora da cama levantando-a pelas costelas com seus pés, ela cai feito bosta.

Nescau- Sua problemática. Você tá louca? Leite condensado lembra minha mãe. Você acabou com todo meu tesão. Vou tomar um banho, estou me sentindo sujo depois dessa!

Nescau pega o celular e vai para o banheiro. Tony passa pela porta do quarto, Ana está nua tentando se cobrir com as mãos

Tony- Radical!

Nescau está sentado na privada tocando punheta para um vídeo de garotas andando de patins. Toddynho lhe manda mensagens.

*Eaí Nescau, blz? Desculpa pelo meu irmão, ele é um cuzão. Foi maus se ele te tratou mau*

••nn esquenta Toddynho, nossa rixa é antiga, mas e vc tah bem?••

*Tô legal, meus pais me desceram a porrada, meu pai até me deixou pelado pra passar vergonha. Agr tenho que ouvir os mugidos do corno do meu irmão e a mina dele fudendo. Te vejo amanhã no parque :(*

••Poxa Toddynho, não queria que isso estivesse acontecendo com vc, amanhã pedirei desculpas ao seu irmão flws••



Notas Finais


Vou almoçar, já escrevo o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...