1. Spirit Fanfics >
  2. Romance e Rivalidade >
  3. Gritos

História Romance e Rivalidade - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


OIEEEE AMORES, tudo bem com vcs, mais um capitulo ai pessoal !! espero que vcs estejam gostando e n esqueça de colocar nos comentarios o que estao achando ( podem ser sinceros, eu n mordookkk)
bjssssss
Lary

Capítulo 2 - Gritos


Fanfic / Fanfiction Romance e Rivalidade - Capítulo 2 - Gritos

Jason olha para Cheryl assustado e para de me bater. Cheryl vem correndo ao meu encontro, Jason ainda nervoso pega as chaves do carro e sai sem avisar pra onde vai.

Cheryl: amiga, vc te bem- me ajuda a levantar. Meu corpo esta todo dolorido, minhas pernas não estão conseguindo firmar no chão de tantos chutes que levei de Jason, meus braços doi pelos socos que o mesmo me deu, e meu rosto arde de tantos tapa que levei na cara por causa daquele cara. Estou literalmente acabada, custo sentar no sofá por causas dos ematomas que havia pelo meu corpo, todos eles estavam doendo, não so eles como o meu coração. Como Jason pode achar que estou o traindo, sendo que eu o amo mais que minha vida. 

Cheryl vai ate a cozinha e paga gelo para colocar na minha boca que estava sangrando

Cheryl: amiga, por que vc nãõ larag de teimosia, vamos la denunciar esse cafajeste, olha o que ele fez com o seu rostinho lindo- passa a mão pelo meu rosto. Eu apenas nego com a cabeça- Olha estou fazendo de tudo pra te ajudar , mas percebi que vc não quer minha ajuda e prefere ficar apanhando.Pensa bastante Normani, vc não merece passar por isso...... vou dormir aqui hoje ta bom?

Normani;ta bom- forço um sorriso 

Cheryl e eu ficamos um bom tempo na sala conversando, ate que me deu sono. Falei para Cheryl que estava com sono e a mesma falou que tbm estava. Fomos dormir na mesma cama, ja que eramos amigas a muito tempo então somos bastante intimas.

3:24 da manhã~~~~~~

Acordo de madrugada com muita cede, levanto da cama sem fazer muito barulho pra não acordar a Cheryl.Fui andando ate a cozinha,  e nenhum rastro de Jason pela casa, conserteza ele dormiu fora.Abri a geladeira e peguei uma garafinha de agua, começei a escutar uns gritos , que estavam vindo da rua. Fui ate a janela e abri uma gretinha pra mim ve o que estava acontecendo.

Havia uma mulher encolhida no chão e hum homem , loiro e de terno bem em sua frente, e ao seu lado dois homens fortes que parecia ser seus capangas. Ele falava algo com am mulher e a mesma apenas chorava. Ate uma hora que os dois homem fortes pegaram a garota pelo braço e a levou para um canto escurro. 

Voltei pra cozinha com aquela cena que acabei de ver na mente. Bebo mais um pouco de agua, quando derepente escuto um barrulho de tiro, eu apertei a garafinha bem forte entre minhas mãos e fiquei torcendo pra que não tenha cido a pobre  mulher que o homem fala.

Voltei para o quarto, com medo. Deitei na cama e logo peguei no sono

CONTINUA.........

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...