1. Spirit Fanfics >
  2. Romance em Duas Rodas; Kris Wu >
  3. Chegando na nova cidade

História Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que tenho que tomar vergonha na cara e retomar minhas fanfics paradas mas eu tive esse plot e minha mão coçou pra escrever, não me matem, espero que gostem e desculpe os erros sou uma escritora amadora faço mesmo porque amo demais 🥰

Capítulo 1 - Chegando na nova cidade


Fanfic / Fanfiction Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 1 - Chegando na nova cidade

Essa história se passa em Pequim nos anos 80 e conta um pouco da vida de Wu Yifan, um jovem de 18 anos que acabou de perder seu pai que faleceu decorrente de uma parada cardíaca. Ele morava em Shangai mas depois do falecimento de seu pai sua mãe vendeu a casa deles de Shangai e comprou uma em Pequim a capital do país e a terra natal dela.

Ela conseguiu emprego como secretária no escritório de contabilidade da família Zhang e Yifan passou na prova pra conseguir uma bolsa no Pequim High School o melhor colégio particular da cidade onde estuda os alunos mais influentes (filhos de empresários, aristocratas e políticos).

No caminho pra Pequim a senhora Wu pegou no sono já Yifan não pregou os olhos, desde que nasceu sempre morou em Shangai, ele está muito ansioso pra sua nova vida em outra cidade, será tudo novo pra ele.

Quando finalmente chegam na nova casa ele ajuda sua mãe a arrumar as coisas e depois guarda sua moto (que era de seu pai e ficou de herança pra ele) dentro da garagem na nova casa, ele acende a luz da garagem toda empoeirada, hoje ele está cansado da viagem mas amanhã arrumará o lugar e deixará sua cara já que sua mãe não precisará usar e será toda ele.

Ele deixa sua moto ali, desliga a luz da garagem e desce o portão de aço a trancando, depois entra em sua casa, toma um banho, come pizza com sua mãe (ela pediu uma já que chegaram bem tarde e cansados e não estavam com coragem pra fazer janta) e vai dormir.


Notas Finais


💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...