1. Spirit Fanfics >
  2. Romance em Duas Rodas; Kris Wu >
  3. Angela, a filha do prefeito

História Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Está aqui o segundo capitulo dessa fanfic, perdoem os erros e boa leitura 🥰

Capítulo 2 - Angela, a filha do prefeito


Fanfic / Fanfiction Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 2 - Angela, a filha do prefeito

Yifan acorda às 8 horas da manhã, ele toma banho e se arruma pra seu primeiro dia de aula, ao mesmo tempo que está ansioso ele também está pouco se lixando pra o novo colégio, só espera não ser o centro das atenções e o povo de lá ficar encarando ele, pelo que soube o colégio é o maior influente da cidade e só estuda gente almofadinha lá, tudo que ele mais abomina.

Ele vai até a cozinha onde sua mãe está e acabara de fazer torradas pra comer com lamén.

Senhora Wu: Bom dia querido, está ansioso pro novo colégio? - pergunta ela dando um beijo no rosto do filho e em seguida servindo a mesa.

Yifan: Um pouco... - responde ele se sentando.

Senhora Wu: Você é um bom garoto filho, faça bons amigos, se concentre nos estudos e tudo dará certo, o Pequim High School é o melhor colégio da região, você ter conseguido uma bolsa lá foi algo maravilhoso! - diz ela se sentando.

Os dois tomam o café da manhã e quando terminam Yifan ajuda sua mãe a tirar a mesa.

Senhora Wu: Quer que eu te leve de carro? - pergunta ela.

Yifan: Não precisa, vou com a minha moto. - responde ele.

Senhora Wu: Vai saber chegar lá? - pergunta ela.

Yifan: Relaxa mãe eu me viro. - responde ele.

Senhora Wu: Ok, tome aqui o dinheiro pro lanche. - diz ela dando dinheiro pra Yifan lanchar no colégio.

Yifan: Valeu! - responde ele pegando o dinheiro.

Senhora Wu: Bom primeiro dia de aula querido! - diz ela piscando pro filho.

Yifan: Bom primeiro dia de trabalho mãe! - responde ele devolvendo a piscada.

A senhora Wu entra em seu carro e Yifan sobe em sua moto e ambos vão pra os seus destinos.

Quando chega no colégio Yifan estaciona sua moto na vaga pra motocicletas, ele já percebeu que é um dos poucos alunos que vai de moto já que tem bem poucas ali e em compensação vários carros.

Ele anda até a entrada no colégio e percebe os olhares sobre ele, por mais que não goste de chamar a atenção ele já sabia que isso ia acontecer por ser a "carne nova no pedaço".

Yifan vai até os armários do colégio e procura o seu que é o número 121 e logo o acha, ele abre o armário e pega seus livros e apostilas que já foram deixados ali pra seu uso. Em seguida olha o cronograma de suas aulas de hoje pra saber onde terá que ir, ele anda o corredor do colégio perdido tentando achar onde é sua sala, é nesse momento que uma garota bonita de cabelos longos e castanhos, olhos grandes e brilhantes e boca rosada pelo batom que ela está usando aparece ali:

Angela: Olá, quer ajuda, você parece perdido. - diz ela a Yifan.

Yifan: Oi, na verdade eu estou perdido mesmo, sou novo aqui e esse colégio é enorme, você sabe onde é a sala 11? - pergunta ele meio tímido.

Angela: Sim, é a minha sala, estou indo pra lá agora, vamos eu te levo até lá, prazer Angela Yeung! - responde ela dando a mão pra Yifan com um sorriso.

Yifan: Prazer Wu Yifan. - responde ele apertando a mão da garota ainda tímido.

Os dois caminham juntos até a sala e quando chegam todos os outros alunos já estavam lá junto com o professor, quando eles aparecem na porta todos os olhares são voltados pra eles.

Professor: Bem vinda à volta aulas senhora Yeung, vejo que trouxe um amigo novo deixe-me adivinhar o senhor é Wu Yifan o novo aluno que veio de Shangai, acertei? - pergunta o professor.

Yifan: Sim. - responde ele ainda mais tímido do que já estava.

Professor: Seja bem vindo senhor Yifan, sou professor Lee de biologia, pode ser sentar! - diz ele todo animado.

Yifan: Valeu. - responde ele indo até uma mesa no meio da sala onde se senta, Angela está a duas mesas na frente dele, ela não tira os olhos dele sempre o olhando sorrindo e sendo correspondida.

Um garoto que está sentado atrás de Yifan começa a puxar assunto com ele:

Jackson: Oi, meu nome é Jackson Wang, seja bem vindo no colégio! - diz ele que cutucou Yifan pra falar com ele.

Yifan: Valeu! - responde Yifan.

Jackson: Se quiser podemos andar juntos no intervalo, ai te apresento o colégio inteiro, conheço tudo aqui sou bem popular! - continua ele.

Yifan apenas concorda com a cabeça, já percebeu que esse ai é um dos almofadinhas dali mas pelo menos está sendo receptivo e hospitaleiro com ele.

Quando o intervalo chega Jackson meio que puxa Yifan pra andar com ele, ele apresenta seus amigos e mostra onde fica cada coisa no colégio: biblioteca, cantina, quadra, sala de informática, sala de pesquisas, banheiro etc..

Eles se sentam em uma das mesas ali no refeitório e Angela vai até eles pra dar algo a Yifan:

Angela: Com licença, não quero incomodar vocês, só vim trazer isso pro Yifan, presente de boas vindas, espero que goste! - diz ela dando uma barra de chocolate Wonka, ela sorri pra Yifan e sai em seguida.

Jackson: Hum, acho que a Angela gostou de você Yifan, até trouxe chocolate pra você, ela nunca fez isso com os novatos! - diz ele pra Yifan rindo.

Yifan: Ela me ajudou a achar a sala, só isso.. - responde ele guardando o chocolate na mochila.

Jackson: Hum sei, ta conquistando a filha do prefeito da cidade Yifan, ta podendo pro primeiro dia hein! - diz ele rindo.

Quando as aulas acabam Yifan se despede de seus novos amigos:

Yifan: Valeu pela companhia, foi legal conhecer vocês, de verdade! - diz ele fazendo toque de mãos em Jackson e no resto da galera.

Jackson: Legal conhecer você também Yifan, a gente pode andar junto direto o que acha? - pergunta ele.

Yifan: Por mim beleza! - responde ele.

Jackson: Quer carona pra casa, entra ai! - diz ele abrindo a porta de seu Mustang vermelho com faixas brancas no capô.

Yifan: Eu vim com a minha moto, mas mesmo assim valeu! - responde ele indo até sua Harley Davidson preta toda turbinada.

Jackson: Harley Davidson, que irado! - diz ele pra si mesmo ao ver o novo amigo montando na moto.

Quando Yifan estava prestes a ligar a moto e ir embora ele vê Angela indo até um Mustang branco então a chama:

Yifan: Angela, Angela! - chama ele.

Angela para no meio do caminho e Yifan sai de sua moto indo até ela:

Yifan: Oi, desculpa interrompe-la, só quis agradecer por me levar até a sala hoje e pelo chocolate, você é muito gentil! - diz ele dando um beijo no rosto da garota que fica parada sem reação, apenas o observando.

Angela: Não precisa me agradecer Yifan, sempre que precisar de ajuda pode me procurar, contar comigo, estarei sempre aqui, e sobre o chocolate te dei de coração! - responde ela pegando na mão direita dele, Yifan está usando luvas de couro de motoqueiro, Angela pega na mão dele com delicadeza.

- Nos vemos amanhã? - pergunta ela.

Yifan: Claro! - responde ele.

Angela: Ok, estou ansiosa desde já, até amanhã, se cuida, gatinho! - diz ela ficando na pontinha dos pés pra beija-lo na bochecha, feito isso ela entra no carro que veio busca-la e Yifan espera ela partir pra voltar pra sua moto e também ir embora.

Quando chega em casa ele toma um banho, veste apenas uma samba canção preta e se joga em sua cama, ele lembra do chocolate que Angela o deu e o pega em sua mochila, o abre e morde um pedaço, chocolate amargo seu preferido, como ela sabia?

Bom, isso ele não sabe, só sabe que pra o primeiro dia até que foi legal, Pequim é bem diferente de Shangai mas ele está vendo que não será tão ruim morar aqui.

Ele liga seu som, coloca uma fita dos Guns N Roses e a primeira música a tocar é Sweet Child O' Mine e o rosto delicado e angelical de Angela vem em sua mente, é como se fosse que essa música fora escrito exatamente pra ela.


Notas Finais


💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...