1. Spirit Fanfics >
  2. Romance em Duas Rodas; Kris Wu >
  3. Zitao, o marquês

História Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Terceiro capitulo da fanfic e por hoje chega, já estou morrendo de soninho mas prometo que amanhã sai mais, ainda tenho que fazer os capítulos do Jackson, Yixing e Yibo 😉

Capítulo 3 - Zitao, o marquês


Fanfic / Fanfiction Romance em Duas Rodas; Kris Wu - Capítulo 3 - Zitao, o marquês

Yifan chega mais cedo no colégio, ele fuma um cigarro antes de entrar e quando acaba entra, vai até a biblioteca onde pega dois livros de seu interesse pra ler em sua casa, depois vai ao banheiro e por último vai pra sua sala onde fica lá sentado sozinho olhando seu cronograma quais aulas terá hoje.

De repente um garoto de pele morena, cabelos loiros e roupa estilosa entra ali na sala, esse garoto é Huang Zitao o aluno mais rico do colégio, ele é filho de marqueses chineses que também são os maiores empresários de Pequim, o shopping da cidade, algumas lojas de móveis e o maior supermercado são da família dele.

Zitao fica surpreso ao ver Yifan ali na sala, ele entra todo tímido e se senta em sua mesa, Yifan permanece olhando seu cronograma e Zitao abre o livro de chinês a primeira matéria de hoje e começa a ler, ele folheia as páginas do livro e por um minuto para pra pegar seu discman, ele coloca os fones no ouvido e dá play no álbum Like A Virgin da Madonna.

Yifan observa Zitao já o identificando como um riquinho por ele ter discman e esse aparelho ser algo novo do momento, ainda estava chegando nas lojas e como ele já tem um, claramente é alguém com boas condições.

Os outros alunos vão chegando na sala e o sinal anunciando a primeira aula toca, Zitao tira rapidamente seus fones ao ver o professor entrar na sala, ele guarda seu discman em sua mochila e arruma sua posição se sentando ereto na cadeira.

Angela diz um "oi" acompanhado de um sorriso pra Yifan que fica todo felizinho ao vê-la, ela se senta sem sua cadeira prestando a atenção nas palavras do professor.

Jackson: Dormiu aqui é? - pergunta ele zoando Yifan.

Yifan: Cheguei mas cedo hoje, tava sem nada pra fazer em casa. - responde ele rindo.

Jackson: Hoje depois da aula tenho treino na academia, se quiser vir, vai ser legal! - diz ele pra Yifan.

Yifan: Interessante.. - responde ele.

Yifan começa a prestar a atenção na explicação do professor mas logo desvia sua atenção olhando pra Zitao, o garoto do discman:

Yifan: Ei Jackson, quem é aquele garoto ali? - pergunta ele pro amigo, apontando com o queixo pra Zitao.

Jackson: Qual? - pergunta ele olhando a direção que Yifan está apontando.

Yifan: Aquele de jaqueta jeans branca, de cabelos loiro. - responde ele.

Jackson: Ah, o Zitao, Huang Zitao, ele é o aluno mais rico daqui do colégio, os pais dele são marqueses, pessoas importantes da realeza chinesa, são podres de ricos, o shopping daqui, algumas lojas e a rede de supermercado Huang são deles. Apesar de bem rico o Zitao não é metido, ele não fala com todo mundo mas é de boa pra fazer amizade, é bem prestativo quando tem trabalhos e provas, ele ajuda todo mundo, é bem inteligente também só tira notas boas. - responde ele olhando pra Zitao.

Yifan observa o garoto que está concentrado na aula, de repente Zitao olha pra ele e Yifan disfarça desviando o olhar, Zitao volta a olhar pra frente mas com a sensação de estar sendo observado.

Quando o intervalo chega Yifan novamente passa com Jackson e sua trupe, eles meio que pegaram a mesa do canto esquerdo do refeitório pra eles já que todos os dias se sentam lá, outros alunos nem ousam sentar nessa mesa por saberem que Jackson e sua galera a possuiu pra eles.

Eles conversam sobre vários assuntos aleatórios até que Yifan vai até o banheiro e quando sai de lá vê Angela passando por ali perto, ele acelera os passos e a alcança, quando está perto o bastante dela pega uma mecha do cabelo dela e a levanta fazendo assim Angela olhar pra trás:

Angela: Ah, é você, seu bobo levei um susto sabia? - diz ela sorrindo pra ele que está rindo da situação.

Yifan: Pensou que fosse um fantasma? - pergunta ele ainda rindo.

Angela: Aqui nesse colégio tem vários garotos tarados, acredite, nós garotas já ficamos na defensiva pra se acontecer qualquer gracinha a gente agir! - diz ela.

Yifan: Pois se algum babaca mexer com você me avise que eu quebro ele em pedaços! - diz ele fazendo um olhar ameaçador que até Angela sentiu medo agora.

Angela: Hum, quer dizer que agora eu tenho um protetor? - pergunta ela toda debochada.

Yifan: Você quer que eu seja seu protetor? - pergunta ele olhando nos olhos dela com um sorriso de canto que a deixou sem estruturas.

Angela: Você quer ser meu protetor? - pergunta ela desviando da pergunta dele.

Yifan: Perguntei primeiro! - responde ele.

Angela: Ok Wu Yifan, eu quero que você seja meu protetor, é isso que queria ouvir, pois bem, está ai sua resposta! - diz ela.

- Já tenho até sua primeira missão como meu protetor!

Yifan: Ah é e qual é? - pergunta ele.

Angela: Ir comigo amanhã depois das aulas tomar sorvete, to morrendo de vontade e não quero ir sozinha, você vem? - pergunta ele.

Yifan: Sou seu protetor esqueceu, não vou deixa-la ir sozinha. - responde ele.

- Vamos na minha moto!

Angela: Eu não tenho capacete! - diz ela.

Yifan: Relaxa princesa, eu tenho. - responde ele.

O sinal anunciando o término do intervalo toca:

Angela: Combinado então, protetor! - diz ela sorrindo pra Yifan.

Os dois vão juntos pra sala.

As aulas terminam e todos arrumam suas coisas pra irem embora, Yifan sai da sala com Jackson e os outros garotos amigos deles, ele se despede da turma, Angela manda de longe um beijinho de despedida pra ele o deixando todo derretido e quando ele está prestes a ir embora vê alguém tentando sair com o carro um Porsche beje, mas o carro não quer ligar.

Yifan pensa em deixar pra lá e ir embora mas sua consciência pede pra ele fazer o contrário: sair da moto e ir ajudar e é exatamente isso que ele faz, ele desce de sua moto e vai até o carro.

Quando chega perto vê que o dono do automóvel é Zitao o garoto riquinho da sua sala:

Yifan: Quer ajuda ai? - pergunta ele.

Zitao: Meu carro não quer pegar, não sei o que está acontecendo! - responde ele nervoso.

Yifan: Ta com o tanque em dia? - pergunta ele.

Zitao: Sim, o tanque está cheio! - responde ele.

Yifan: Abre ai o capô vou ver o que é! - diz ele pra Zitao que o obedece abrindo o capô do carro pra ele.

Yifan da uma olhada no motor do carro que está em ordem, o óleo está em dia, água está em dia até então nenhum problema até que ele vê um dos fios do motor lascado, está bem gasto.

Yifan: Acho que achei onde está o problema! - diz ele a Zitao que desce do carro pra ver.

Yifan pega o fio e dá uma improvisada ali fazendo um engate provisório:

Yifan: Tenta ligar novamente! - diz ele pra Zitao que volta pro carro girando a chave e ligando o carro.

Zitao: Nossa, obrigado, de verdade muito obrigado, eu nem sei como lhe agradecer por isso, achei que teria que chamar o guincho! - diz ele a Yifan totalmente agradecido pela ajuda.

Yifan: Relaxa não foi nada, eu fiz uma gambiarra ali mas é provisória, só pro carro pegar agora, logo ele vai dar pane de novo, leva ele o quanto antes no mecânico lá ele vai saber o que fazer! - diz ele a Zitao.

Zitao: Pode deixar, já vou daqui a um mecânico concertar isso, mais uma vez obrigado e prazer Huang Zitao! - diz ele esticando a mão pra Yifan.

Yifan: Prazer, Wu Yifan. - responde ele apertando a mão do outro.

Zitao agradece mais uma vez e entra em seu carro indo embora, já Yifan vai pra sua moto também partindo, ele ainda tem que ir na academia pois marcou de treinar com Jackson.


Notas Finais


💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...