1. Spirit Fanfics >
  2. Romance em NY >
  3. The trip

História Romance em NY - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá cerejas 🍒

Capítulo 1 - The trip


5:00 da manhã e eu já estava de pé , terminando de arrumar o restante das coisas que faltava para finalmente ir para meu apartamento( que no caso é dos meu tios ) eles são da parte rica da família , como souberam que eu estava indo pra Nova York me emprestaram o apartamento , vou ficar alguns meses lá porque sempre foi meu sonho sair do Canadá e ir pra lá , logo depois ir para a faculdade que fica em Los Angeles, eu sempre quis viajar e nunca tive a oportunidade, trabalhei  durante todo o meu ensino médio para tirar minhas férias pós formatura , guardei o salário de todo os meses , e cá estou eu indo realizar me sonho . 

  Sai de casa e deixei um bilhete me despedindo dos meus pais e dizendo que quando chegasse lá ligava para avisar que estava tudo bem ,eu não sou muito ligada com meus pais na real eles não se importam com nada que eu faço ou deixo de fazer isso é até bom ou talvez não , bom não sei    ,a vida deles é basicamente ir trabalhar , chegar em casa e trabalhar , eles eram as únicas pessoas com quem eu me “despediria “ nunca tive amigos apenas conheço algumas pessoas que eram do colégio então  não tinha ninguém mais ninguém para me despedir , tanto faz a única coisa que importa  é que em alguns horas estarei desembarcando em Nova York. 

.

.

.

.

.

Nunca imaginei que ficar o tempo todo sentada era cansativo , durante a viagem toda eu apenas dormi ,acordei quando chegamos . 

Tentando não parecer tão eufórica com tudo ,com meu sonho se realizando , parece que meu coração vai sair pela boca , eu consegui estou em Nova York espero ter muitas experiência boas durante esses próximos meses . 

Pego um táxi e indico o lugar onde se localiza o apartamento, não conheço nada aqui não conheço ninguém , acho que é um ótimo lugar para se tirar férias , enquanto o motorista dirigia concentrado no grande trânsito eu estava concentrada em olhar em cada lugar  através da janela do carro, que sonho quero visitar tudo . Sinto o carro parar pago e agradeço gentilmente ao senhor motorista e saio do táxi com minhas bagagens .Eu tinha uma foto e o endereço do prédio para que eu não me esquece-se como ele é , olhei ao meu redor e nenhum prédio se parecia com o da foto , caminhei por toda a rua e não encontrei , tive que optar a ligar para o meu tio e perguntar se aquele é o endereço certo .

Ligue , ligue , liguei e ele não atendia , provavelmente estava ocupado no trabalho , liguei para minha tia e ela não atendeu também , que merda tá acontecendo porque não me atendem ?

Tratei de sair do meio da calçada e comecei a caminhar para ver se encontrava o tal prédio .

15 minutos depois e nada ,não encontrei nada me sentei em uma escada qualquer menos movimentado , já estava cansada de andar com toda aquela bagagem , meu Deus eu tô ferrada , preciso pedir ajuda para alguém , porém a vergonha é muita . Me levantei novamente não posso desistir ,já está ficando tarde , caminhei por mais algumas quadras estava estressada provavelmente o endereço que anotei estava errado , e porque caralhos eu não consigo pedir ajuda . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , cometem oque acharam do primeiro capítulo , estou aberta a críticas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...