1. Spirit Fanfics >
  2. Romance em outer banks >
  3. Isso tudo começou na minha casa

História Romance em outer banks - Isso tudo começou na minha casa


Escrita por: Marivia67

Capítulo 2 - Isso tudo começou na minha casa


Fanfic / Fanfiction Romance em outer banks - Isso tudo começou na minha casa

Ela respondeu com surpresa                  C- Não sei não JJ.                                             JJ- vai, deixa, não lembra quando eu dormia na sua casa com os outros?                             C- é diferente agora                                              ela pensava. E respondeu:                                     C- ok, vou pegar um coxão para você                 JJ- Muito obrigado.                                                Cecília com medo foi pegar o coxão para  JJ . Depois disso, ele disse que não estava com sono, então ela deu a ideia de assistir filmes e séries para passar o tempo. Cecília apresentou a série Riverdale para JJ, so que ele não gostou da ideia, dizendo que essa série era muito enjoada, então ele deu a ideia de assistir the flash, Cecília não gostou, pois disse que não gostava de assistir filmes e séries com super- heróis. Depois de horas procurando, acharam uma série antiga, chamada  Dawson's Creek, tinham gostado da sinopse.

Assistiram por horas e horas, até chegar na 3 temporada, depois caíram no sono. 

De manhã, JJ sai da casa de sua vizinha calmamente pela janela e foi direto para a casa de John B,onde kiara e pope já estando lá. Foi  contar para  eles sobre sua noite com  Cecília, antiga integrante dos pogues. Ficaram muitos surpresos 


         




Notas Finais


Vocês querem saber qual foi a reação dos pogues com a notícia de a antiga integrante voltar para outer banks?, acompanhem a história e deixem suas perguntas nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...