1. Spirit Fanfics >
  2. Romance entre Rivais-Sonadow >
  3. Eu cuido de ti

História Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, bjs...

Capítulo 4 - Eu cuido de ti


Fanfic / Fanfiction Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 4 - Eu cuido de ti

Sônic desceu correndo por conta do barulho alto e encontrou Shadow todo machucado e mutilado."O que fizeram com você Shads...?" Sônic pensava, enquanto o levava para o seu quarto com a ajuda de Knuckles, que se questionava como Shadow havia chegado lá. 

Amy e Tails ajudaram com as ataduras, e Sônic tentava reanimar Shadow que continuava inconsciente, até todos saírem do quarto, o deixado sozinho com o ouriço negro.

"Faker, foi ele, o E.X.E. , ele cortou meus pulsos, me chicoteou e eu quase morri, se não fosse a esmeralda que você me deu" Shadow disse ao azulado, que estava irado com as atitudes do seu rival "Não se preocupe,eu cuido de ti".

Shadow teve que ficar na casa de Sônic durante o resto da semana, onde o pessoal já tinha criado uma amizade com Shadow, que se recuperou rapidamente e foi pra casa.

Na casa do Shadow

Sônic estava inquieto, Shadow percebeu e disse "O que você tem Faker? está muito inquieto hoje","Shads, eu...","Eu também te amo Faker, se essa é a sua dúvida" e Sônic corou, não estava acreditando que Shadow admitira aquilo com tanta facilidade. 

"Eu cuido de ti, e sempre cuidarei" Shadow continuava deixando Sônic sem jeito,"Eu também te amo, Shads..." dizia Sônic sem jeito.Shadow parou o que estava fazendo e se ajoelhou em frente do menor.

     Continua no próximo episódio...


Notas Finais


Já já vem outro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...