1. Spirit Fanfics >
  2. Romance entre Rivais-Sonadow >
  3. Você é meu, e apenas meu

História Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Lemon!!!!!!
Lemon!!!!!!
Lemon!!!!!!
Boa leitura, bjs...
P.s. Estou bebendo Lemonada.

Capítulo 5 - Você é meu, e apenas meu


Fanfic / Fanfiction Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 5 - Você é meu, e apenas meu

"Faker, aceita ser meu e apenas meu?" Shadow estava ajoelhado pedindo a Sônic em namoro, e, bom, como todos esperavam "Sim!!!! Shads!!!! Eu aceito!!!!!!!"(já chega de pontos de exclamação).Shadow pegou o mais menor(kkkkkkkk) no colo estilo noiva e o levou pro quarto.

O colocou na cama e subiu em cima, mordeu sua orelha, e obviamente o menor gemeu, Sônic perguntou "Qual é o nome da parte amarela do ovo?" Shadow, que num tava entendendo bosta nenhuma disse "Gema" e Sônic começou a gemer.

Shadow ficou com aquela cara de tacho e disse "Caramba Faker, você brinca com tudo, até com o que não deve..." Sônic resmungou "Então me castigue devidamente, Shads...","Você é meu e apenas meu Faker, seu desejo é uma ordem".

Shadow tirou suas luvas e as de Sônic e deu um beijo nele, mas, logo tiveram que se separar por conta da falta de ar.Shadow desceu pelo abdômen do menor até a virilha dele,e simplesmente abocanhou o membro do menor, mordendo e chupando.

Os gemidos de Sônic ecoavam pelo quarto, fazendo Shadow ficar cada fez mais duro.Logo Sônic chegou ao seu ápice, gozarndo na boca do maior, que sorria maliciosamente,o azulado trocou de posição, ficando por cima.

O menor observava atentamente o corpo do maior, mas, parou quando viu o membro, tinha quase o dobro do tamanho do seu,e pensou "Hoje eu saio daqui aleijado..." e fez o mesmo que Shadow fez com ele, só que mais lentamente, aproveitando cada gemido rouco que o maior lhe fornecia.

Shadow finalmente chegou ao seu ápice, depois de se recuperar, voltou para cima de Sônic e deu seus dois dedos para ele chupar,e logo desceu com eles até a entrada do mesmo, que gemeu de dor, mas, logo após que se acostumou, Shadow os retirou e introduziu seu membro.

Sônic sentiu um pequeno desconforto, mas, foi substituído pelo prazer, com um tempo as investidas aumentaram, e Shadow sentiu que estava chegando ao seus ápice, foi quando começou a mansturbar Sônic na mesma velocidade de suas estocadas.

Ambos gozaram, Shadow saiu de dentro de Sônic e disse "Eu disse, você é meu, e apenas meu..."

   Continua no próximo episódio...


Notas Finais


Bjs, num sei se ficou bom, já que é meu primeiro Lemon detalhado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...