1. Spirit Fanfics >
  2. Romance entre Rivais-Sonadow >
  3. Quem é você?

História Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Beijos, boa leitura...

Capítulo 7 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Romance entre Rivais-Sonadow - Capítulo 7 - Quem é você?

Shadow ainda estava meio pasmo mas respondeu "Ah, sim ele está aqui, você quer..." a sua versão E.X.E. nem esperou ele terminar e subiu para o quarto de hóspedes, onde Sônic estava observando o E.X.E., e assim que percebeu a figura que estava na porta exclamou "De onde tu saiu vinhado? !?!?!?!?!?" Shadow E.X.E. não respondeu, apenas se aproximou da cama onde o outro estava.

"Ele tentou se matar, não foi?" o moreno E.X.E. perguntava enquanto Shadow adentrava no quarto.Lágrimas de sangue passaram a percorrer seu rosto,que foi tomado por uma tristeza profunda quando Sônic acenou com a cabeça. 

O E.X.E. ajoelhou próximo a cama e disse "Eu não o conhecia bem, eu fui desenvolvido dois dias atrás para evitar que isso ocorresse, mas, eu o achei tarde demais.Shadow pode parecer insubstituível para ele por enquanto, mas, depois ele mesmo vai perceber que tudo que fez terá sido em vão, se matar não vai fazer com que Shadow o ame, só vai machuca-lo mais ainda".

Sônic disse "Não é sua culpa, logo ele estará bem, e você poderá faze-lo crer no que diz." o azulado saiu do quarto o deixando sozinho com o E.X.E.Que parou de chorar desde de que o moreno começou,como se entendesse que o machucava quando chorava.

Alguns dias depois

Sônic E.X.E. já estava melhor, mas continuou a permanecer sob os cuidados de ShadsE.X.E. , como o E.X.E. passou a chama-lo.O ouriço azul passou a admirar ele, que era realmente parecido com a versão antiga de Shadow.

"ShadsE.X.E., eu preciso te perguntar,você me ama?" a pergunta veio de supetão para o moreno, que corou, não sabia como responder a pergunta naquele momento "E.X.E. eu...." o azul se aproximava cada vez mais do moreno.

Ele depositou um beijo nos lábios do maior e disse "Obrigado por cuidar de mim, eu também te amo", mau sabiam eles que Amy escutava atrás da porta.Eles saíram pela janela e voltaram para a casa do E.X.E. e passaram a namorar desde então.

       Continua no próximo episódio...


Notas Finais


Bjs, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...