História Romance entre um herói e uma garota. - Capítulo 80


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Marichat
Visualizações 61
Palavras 1.814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, obrigada pelos comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 80 - Costura Man.


Depois que deixou o seu luxuoso quarto, Chloe caminhou pelo corredor aonde ficava o seu quarto, passando em frente às portas dos quartos do mesmo andar, indo na direção do elevador que ficava no final do corredor, se encontrando com o seu mordomo.

 

 Ao chegar ao lado do mordomo, Chloe viu ele apertado o botão de descida com leveza, afastando-se do elevador, olhando calmo para a jovem loira.

 

(....)

 

Jacques: ____  Como sente agora, senhorita Bourgueois?  - ele perguntou para a garota, olhando calmo para ela.

 

 

 

 Chloé :  __  Sim, eu me sinto bem melhor , Jacques ,obrigada !  - ela respondeu ao mordomo, olhando calma de volta para ele, agradecendo pela preocupação dele.

 

 

 

 Jacques :  __  Que bom, senhorita Bourgerois , é que eu quero te dizer uma coisa para a senhorita , e agora, eu tenho tempo para te dizer ! -  disse com calma para a loura, querendo confessar algo para a loura.

 

 

 

 

  Chloé :  __  É mesmo, Jacques, o que seria ? -  disse surpresa para o mordomo , olhando surpresa para ele, ficando curiosa para saber sobre a confissão de Jacques.

 

 

 

  Jacques :  __  Ah sim,  eu estou orgulhoso com a sua mudança em sua personalidade ,  porque eu cuido de você, desde que era criança , quando a sua mãe foi embora , para viajar pelo mundo afora , de uma garota mimada, sem amor algum pelo próximo ,  ameaçando as pessoas com os supostos telefonemas para o seu pai !  -  disse com sinceridade, olhando fixamente para os olhos da loura.

 

 

 

 Chloé :  __  Nossa, eu nem sabia que você sabe de tudo isso!  -  disse para o mordomo, ficando emocionada com a sinceridade dele.

 

 

 

 

 Jacques :  ___  Eu cuido de você, desde dos 5 anos , senhorita Bourgerois, eu conheço mais sobre a senhorita, do que os seus pais , por isso, eu vi a sua mudança de comportamento, desde da festa que deu a um tempo atrás, quando eu fui akumatizado em Ursinho Maligno ! -  disse para a loura, lembrando do dia que foi akumatizado , olhando com sabedoria para a loura.

 

 

 

Chlóe :  __  Bem, eu acho que eu mudei muito, porque fiz amizades verdadeiras, não sou mais metida como eu era antes , também aprendi que é muito ruim, ficar sozinha !  -  disse para o mordomo que a olhava com atenção , contando sobre as principais causas de sua mudança de comportamento.

 

 

 

 

 Jacques :  __  Isso é fato, ninguém gosta de ficar sozinho, bem, eu imagino que o nosso elevador já chegou !  -  disse ao concordar com a loura , ouvindo o barulho da chegada do elevador, olhando com calma para ela.

 

 

 

 Chloé :  __  Minha nossa, geralmente estava muito impaciente com isso, nem percebi isso !  -  disse para o mordomo, lembrando um pouco do seu passado , olhando surpresa para as portas do elevador se abrindo na frente deles.

 

 

 

 

 Jacques :  __  É verdade, senhorita Bourgerois ,  esse outro ponto que mudou bastante, também se tornou uma pessoa mais paciente !  -  disse ao concordar novamente com a loura, olhando calmo para ela.

 

 

 

 Jacques :  __  Primeiro as damas , senhorita Bourgerois !  -  disse para a loura, convidando ela a entrar primeiro do que ele.

 

 

 

 

Chloé :  __  Ah sim, obrigada , também foi outro ponto que eu mudei muito !  -  disse ao agradecer , entrando no elevador , lembrando que ela tinha mudando muito com a  sua própria educação.

 

 

 

Jacques :  __  Sim, senhora Bourgerois , mudou muito !  -  disse para a loura , olhando ela entrando no meio do elevador, entrando em seguida com ela.

 

 

 

 Chloé :  __  Ah que bom, aonde a minha mãe está ? - disse para a mordomo, vendo ele entrando com ela no elevador , querendo saber da sua mãe.

 

 

 

 Jacques :  __  Está em um desfile de moda, ela foi convidada por uma revista famosa mundialmente ,  para ser jurada em um concurso de novos talentos, eu garanto que ela vai criticar muitas pessoas, eu temo que alguma delas vai se akumatizada ! - respondeu para a loura, apertando o botão do último andar , olhando com sinceridade para a loura.

 

 

 

Chloé :  (  ___  Eu espero que a minha mãe pegue leve na crítica, porque se algum dos participantes do concurso foi akumatizado, vai ser problema , mas pensando bem, Chat Noir e Carapace vão cuidar de tudo, enquanto a Queen Bee, que sou eu, Rena Rouge e Ladybug chegamos no local ! ) -  disse em pensamento para si mesma, torcendo para que a sua mãe pegue leve nas críticas de moda dela.

 

 

 

 

Jacques :  __  Ah , conhece o programa da Nadja Charmak , senhorita Bourgerois ? -  disse para a loura, esperando o elevador começar a descer , olhando sincero para ela.

 

 

 

Chloé :  __  Conheço , a minha amiga Marinette cuida da filha única dela, a Manon , por que a pergunta ? - disse ao mordomo, sentindo que o elevador começou a descer , olhando para ele.

 

 

 

 

Jacques :  __  É que ela vai fazer uma entrevista com os nossos heróis de Paris, os aliados dos nossos antigos heróis , na semana que vem, pelo visto, ela quer compensar o fiasco do último programa dela ,quando ela teve uma entrevista conturbada com a Ladybug, ao perguntar se ela e o Chat Noir estavam namorando na época ! -  respondeu para a loura, olhando sincero para ela.

 

 

 

 

Chloé : __  Ah sim, eu liguei para ela, depois quando ela foi akumatizada em Rainha Repórter, depois ela me sequestrou, nunca vou me esquecer disto ! -  disse ao mordomo , lembrando do restante.

 

 

 

Jacques :  __  Ah sim, eu me lembro disto, por sorte, a senhorita está bem, mas eu devo dizer que a senhorita Charmak, deveria se concertar em fazer perguntas mais discretas , do que sair perguntando sobre o que os outros querem saber !  -  disse para a loura, expressando a sua opinião dele sobre o programa da jornalista.

 

 

 

Chloé : __  Com certeza, Jacques ! -  disse para o mordomo , assentindo com a sua cabeça , olhando calmamente para ele.

 

 

 

 

Jacques :  __ Bem, estamos quase chegando, tem certeza que pegou tudo para passar a noite na casa da senhorita Dupain - Cheng ? -  disse para a loura, vendo a chegada deles no último andar, querendo saber sobre as coisas da loura.

 

 

 

Chloé :  __  Sim, Jacques, eu peguei tudo !  - respondeu com confiança , assentindo com a sua cabeça.

 

 

 

Jacques :  __  Muito bem, eu imagino que já chegamos ! -  disse ao aceitar a resposta da loura, sentindo que o elevador havia parado de descer.

 

 

 

Chloé :  __  Que bom, aonde está a Sabrina ? -  disse com alívio, querendo saber da melhor amiga.

 

 

 

Jacques :  __  Ela está perto do hall de entrada do hotel, a sua espera, senhorita Bourgerois !  - disse com paciência a loura, olhando calmo para ela.

 

 

 

Chloé :  __  E o meu pai ?  -  perguntou sobre o pai dela , olhando para o mordomo.

 

 

 

 

  Jacques :  __  Está em uma reunião com o vice - perfeito, eu imagino que ele pode viajar á negócios para algum lugar no mundo !  - respondeu para a loura, olhando sincero para ela.

 

 

 

Chloé :  __  (  Eu espero que o vice - perfeito goste de nós, porque se ele for radical, temos muitos problemas ! ) - pensou para si mesma, vendo as portas do elevador se abrindo mais uma vez.

 

 

 

 

Jacques :  __  Bem, primeiro as damas, senhorita Bourgerois ! - repetindo o mesmo gesto do andar passado, olhando calmo para a loura.

 

 

 

 

Chloé : __  Mais uma vez , obrigada !  -  disse para o mordomo, saindo do lado dele, começando a sair do elevador.

 

 

 

Jacques : __  Por nada, senhorita Bourgeois !  -  disse para a loura, vendo ela indo embora do elevador, decidindo acompanhar a loura durante a sua saída.

 

 

 

( ...)

 

 

 

  Enquanto os dois estavam deixando o elevador , os demais estavam vendo o programa de Nadja Charmak , dando mais uma notícia sobre um novo akumatizado, ao ouvir isso, a loura olhou para a televisão, ficando desapontada com a sua falta de sorte, considerando que o novo akumatizado foi culpa de sua mãe.

 

 

 

( ....)

 

 

 

 Nadja :  ___ Senhores , mais um super - vilão criado por Hawmoth, começou a fazer o caos na cidade, ele se denomina  o  Costura Man, ele é o senhor Gonzales, que é um dos participantes do concurso de moda da revista Marie Claire, para jovens talentos, a principal causa de sua akumatização, foi que ele recebeu uma crítica pesada da dona da revista Style Queen, a madame Audrey Bourgerois, que criticou uma das suas criações, vejamos o que ele quer ! - disse para todos, olhando calmamente , passando a vez para que o super vilão fale.

 

 

 

 

Costura Man : ___   Atenção, povo de Paris, eu sou o Costura Man , eu estou aqui para pedir pelos miraculous dos heróis Ladybug e Chat Noir , porque senão, eu vou arruinar cada peça de vestiário das pessoas daqui, tornando elas extremamente feias,veremos o que a senhora Bourgerois vai colocar de crítica naquela revista fútil de moda dela !  -  disse para todos, usando o seu poder de costura feia em algumas vítimas que passavam na rua aonde ele estava, ordenando pela entrega dos miraculous da joaninha e do gato.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Jacques :  __  Minha nossa, isso é muito ruim, eu deveria já saber que a sinceridade de sua mãe, poderia causar isso, eu nem deveria ter aberto a minha boca ! - vendo a notícia , olhando preocupado, comentando sobre o assunto com a loura.

 

 

 

Chloé :  __  Ai, que dor de barriga, eu devo ter comido algo que me  fez mal, você pode avisar a Sabrina , que eu vou ter que ir ao banheiro ? -  disse ao mordomo, fingindo que estava passando mal , pedindo para que o mordomo avise sobre a sua demora á Sabrina.

 

 

 

 

Jacques :  __  Não quer um remédio para o seu estômago, senhorita Bourgerois ? -  perguntou para a loura, ficando preocupado com ela, acreditando na sua mentira.

 

 

 

Chloé :  __  Não, obrigada mesmo, eu tenho a certeza que uma boa ida ao banheiro, eu vou ficar bem melhor ! - disse para o mordomo, dando um sorriso forçado , torcendo para que ele continue a acreditar em sua mentira.

 

 

 

Jacques : __  Está bem, eu vou indo avisar a Sabrina, até mais , senhorita Bourgerois ! - disse para a loura, decidindo em ir embora para atender o pedido, despedindo-se dela , indo embora.

 

 

 

Chloé :  __  Obrigada, Jacques ! - agradeceu para o mordomo dele, esperando para que ele desapareça de sua visita, em seguida, começando a ir ao banheiro para se transformar em Queen Bee novamente.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...