História Romance incomum. - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - És minha tentação.


Fanfic / Fanfiction Romance incomum. - Capítulo 10 - És minha tentação.

Taehyung

Fiquei pensando na música a noite inteira, quando notei já estava de manhã, ouvi um barulho de uma porta se abrindo, era Jungkook levantando.

- O que tá fazendo acordado a essa hora Taehyung?

- Eu acordei de madrugada, depois não consegui mais dormir.

- O que tá escrevendo? - Ele falou tentando olhar o que escrevia no papel.

- Uma música. - Falei largando a caneta e passando a mão no rosto, eu já estava sonolento.

- Aah tá. Então tu voltou a escrever música é?! - Ele falou pegando o leite na geladeira e colocando em uma xícara.

- É... Tava sem nada pra fazer de madrugada, então resolvi escrever uma.

- Aah sim. Como é o nome? - Eu ia responder, mas levantei-me e fui para o meu quarto, não estava mais aguentando o sono.

- Depois te falo. Vou dormir.

~*~

Acordei era mais ou menos umas 14:00 horas, fui almoçar e depois mandei mensagem para a Vivian, ia convidá-la para vim em casa.

Mensagem on

Tae - Vivian?

Vivian - Sim, Tae.

Tae - Quer vim conhecer minha ksa mais tarde?

Vivian - Claro. Que hrs?

Tae - Umas 20:00 hrs. Eu passo na sua ksa e busco vc.

Vivian - Okay.

Mensagem off

Depois de mandar mensagem para ela, fui tomar um banho e continuar escrevendo. Fui para o meu quarto, peguei meu cardeno e continuei escrevendo, estava quase terminando, só precisava de um ritmo. Resolvi chamar Jungkook para me ajudar, ele é muito bom com essas coisas.

Vivian

Quando Taehyung me convidou para ir em sua casa, me subiu um calafrio, mas resolvi me controlar. Eu sou bem perfeccionista, então queria ir perfeita, digamos. Então resolvi ir fazer o cabelo e as unhas, era mais ou menos umas 16:00 horas quando fui pro salão. Assim que terminei, voltei para casa para decidir a roupa, peguei uma cropped e uma bermuda-cintura-alta e fui me arrumar. Quando terminei tudo olhei no relógio e já eram 19:30, fui pegar minha bolsa e esperar Tae.

~*~

Assim que chegamos em sua casa, os meninos me receberam super bem, junto deles tinha mais uma menina, acho que era namora de um deles. 

- Então, como é seu nome? - Um menino loiro perguntou. 

- Meu nome é Victória Vivian, mas pode me chamar só de Vicky ou como o Tae me chama, Vivian. - Falei calmamente e o mesmo sorriu. 

- O meu é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - Ele disse sorrindo. 

- O meu é Kim Namjoon, mas pode me chamar apenas de Nam, e esta é minha namj78orada Lisa. - Disse e os sorriram para mim, dois que não conhecia disseram, mas um deles não disse nada. - E este sem de educação é Yoongi. - Nam falou, olhei para Yoongi e sorri, porém o mesmo apenas revirou o olho. 

Terminamos de jantar e Tae me convidou para ir em seu quarto, admito que nesse momento tive vários pensamentos impuros.

Entrei em seu quarto e me deparei com várias fotos do mesmo, fiquei admirada com que vira. Ele pegou observando e chamou minha atenção. 

- Lembra da música que eu te falei de madrugada? - Ele falou.

Sim, lembro sim. Por quê?

- Eu já a terminei.

- Nossa! Você devia está inspirado mesmo. Normalmente as pessoas demoram bastante para terminar uma música. - Falei um tanto surpresa.

- Realmente. Mas enfim. Quer ouvir?

- Sim, claro. - O mesmo pegou o computador e colocou a música. A melodia me levava longe, era calma, com uma batida romântica, voltei para a terra com o mesmo me olhando fixamente, o que me deixou sem graça.

Taehyung

Vivan embalava a cabeça conforme a batida da música, era uma imagem linda, ela parecia realmente ter gostado da música, me aproximei da mesma e coloquei a mão em seu rosto.

- Você é muito linda. - Falei e vi Vivian ficar corada.

- Obrigada, Tae. - Ela falou meio envergonhada. Não resisti mais, cada segundo longe de sua boca era como um castigo, então a beijei, começou calmo, mas ela mesma foi aprofundando mais. A joguei na cama e o beijo foi ficando ainda mais quente, desci para o pescoço e ela apenas deixava, tirei sua blusa e ela fez o mesmo, continuei beijando seu pescoço e ela me arrepiava passando as mãos em minhas costas, tudo corria em sincronia com a música. Ela me beijava da forma mais doce possível, mas ao mesmo tempo era quente, seu gemido era baixo, porém estava me deixando louco. Fui descendo e ela revirando a cabeça. 

Vivian

Tae estava me deixando completamente louca, mas eu queria mais, assim como ele, ele tirou minha roupa, fiquei apenas com as íntimas, assim como o mesmo, podia sentir seu pênis duro, ele tirou o resto de minha roupa me deixando completamente nua. Voltou a beijar, mas pegava no meu cabelo da leves puxões, depois desceu até minha vagina e eu puxava seu cabelo e me contorcia. Eu gemia baixo para ninguém ouvir. Ele passou as mãos em minha perna me deixando completamente arrepiada. Ele me penetrou com dois dedos me fazendo morder o lábio inferior e revirando os olhos. Kim Taehyung, tu és minha tentação. 

To be continued... 


Notas Finais


Sorry se a parte final não ficou muito boa, eu sou nova nisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...