História Romance no Colégio - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Aki Kino, Atsuya Fubuki, Domon Asuka, Endou Daisuke, Genda "Genou" Koujirou, Ichinose Kazuya, Kidou Yuuto, Natsumi Endo, Sakuma Jirou, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Tachimukai Yuuki, Tsunami Jousuke
Visualizações 16
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo é totalmente uma criatividade minha inspirada no meu festival de música favorito. Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Aula Especial - parte 1


POV GOENJI

Mais um dia, meus pais me deixaram na escola. A professora Hitomiko nos informou que hoje não começaremos o trabalho em grupo ainda. 

- Bom dia queridos! Hoje teremos uma aula de filme. Sempre teremos uma aula de filme por semana. Hoje acompanharemos o Eurovision Song Contest - Final. 

- É um festival europeu de música? - perguntou Natsumi. 

- Sim querida. Vários países da Europa participam. Essa é a edição n° 63, e os cantores escolhidos de cada país cantam ao vivo. São 25 finalistas e é em Portugal, na cidade de Lisboa, porque eles ganharam em 2017. Já tivemos as semifinais, e alguns países já foram eliminados. Assistiremos a final, e vocês farão hoje ainda um relatório do que assistiram. 

- Estou animada professora, amo torneios assim. - disse Lika. 

- Vai começar agora. 

POV NATSUMI

Por ser uma garota linda, inteligente e de classe, gosto muito de respeito. Minhas amigas eram Aki e Haruna. Prestamos muita atenção em todas as músicas do ESC. O primeiro país era a França. Madame Monsieur com Mercy contavam uma história de uma menina que foi salva. Depois veio Moldávia. DoReDoS era um grupo animado e My Lucky Day era uma música divertida. Atrás de um armário que abria e fechava as portas, eles se moviam no palco. O 3° país foi Malta. Christabelle e sua música Taboo eram fantásticas. Ela falava sobre o mal da depressão. Gostei dos leds, mas o palco mesmo só tinha luzes. 

- Até agora alunos, qual país foi melhor?

A maioria disse França, mas eu discordei. 

- Professora, Malta tem a melhor canção até o momento. 

- Eu gostei da Moldávia!!! - disse Heat. 

Continuamos assistindo, e agora era Russia. Julia Samoylova era uma cadeirante que estava em uma montanha cantando I Won't Break. Depois foi Chipre. Eleni Foureira e Fuego trouxeram pop bem quente. Os garotos idiotas da sala gostaram muito. ZiBBZ representando a Suíça com Stones foi a próxima. A garota cantava um rock e o outro ficava na bateria. Eram irmãos. Albânia seguiu-se, Eugent Bushpepa cantou lindamente seu rock Mall, era tudo simples, mas encantador. Chegou o melhor momento: Portugal. O país da casa era representado por uma garota de cabelo rosa, Claudia Pascoal que cantava O Jardim. Foi muito aplaudida. A música falava sobre a morte de sua avó. 

- Como alunos estão seus favoritos?

- Gostei do Chipre professora, fiquei até excitado. - disse Genda, um aluno novo em nossa sala. 

- Idiota. Portugal é meu favorito agora. - respondi. 

Continuamos com o Reino Unido. SuRie e Storm eram os próximos, ela cantava em uma estrutura de diamantes. Segue-se Armênia, e Sevak Khanagyan cantou Qami, em umas estruturas metálicas lindas. Alemanha seguiu na sequência. Michael Schulte cantou You let me walk Alone, uma música linda e que tinha uma mensagem fantástica. 

POV BURN

Estava legal assistir aquilo. Gostei da Suíça, Alemanha e Portugal até alí. Depois foi a vez da Sérvia. Sanja Ilic e Balkanika cantaram Nova Deca, uma música cultural. Seguiu-se Espanha, Alfred e Amaia cantaram bem românticos Tu Canción. A música 14 era Polônia. Um eletrônico animado, dj Gromee e Lukas cantaram Light it Up. Lituânia e Ieva com When were Old foram os próximos, e a garota chorou depois da música mais lenta e mais bonita até então. Gostei dos hologramas com os casais. Depois segue Grécia. Yianna Terzi foi espetacular, cantando Oniro Mou. A parte do jato de gelo seco foi ótima. Rasmussen da Dinamarca trouxe os vikings devolta a vida em Higher Ground. Croácia era a próxima, e Franka Batelic fez uma performance louca para sua Crazy, bem sensual. Os garotos, inclusive eu, adoramos. Era a vez da Estônia. Elina Netsajeva cantou uma ópera em italiano chamada La Forza. Eu, Natsumi, Goenji, Ichinose e Fubuki ficamos sem fôlego. Como essa mulher canta assim?

POV BARRA

Sou a garota mais baixinha da sala, mas a gorota mais nerd daqui. A professora perguntou nossos favoritos, e o povo só citava Estônia!!!

Estava acabando, faltavam seis países. Montenegro de Vanja Radovanovic foi com Inje, uma balada balcânica bonita. Depois foi a vez da Romênia, a banda The Humans com Goodbye. Excelente apresentação, as máscaras, os manequins e a cantora tinha muita voz. Depois foi Azerbaijão. Aisel tinha garra para cantar a música X my Heart correndo pelo palco. Ela formou uma lua com os integrantes de palco dela. Era a vez da Letônia, Laura Rizotto sozinha fazia algo bem seguro no palco. Cantou Funny Girl, com um vestido vermelho. Agora era vez da Sennek da Bélgica, de preto, ela estava perto da plateia cantando A Matter of Time, amei, era ótima, uma música bem feita. E para terminar, Hungria. Todos ficaram de queixo caído. AWS era uma banda de metal, e seu vocalista Ors tinha um vozeirão para cantar os tons altos de Viszlát Nyar. 

- Muito bem alunos, essa foi a ultima da final. Daqui a pouco começam as votações, e faremos uma especial aqui também. 


Continua...


Notas Finais


Até o próximo, espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...