1. Spirit Fanfics >
  2. Romance número um >
  3. Você ainda está nos jornais

História Romance número um - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Você ainda está nos jornais


 Não existe nada de “novo” em um recomeço. Naquele mesmo ambiente, trocaram-se os rostos, os nomes, os personagens, mas algo de substancial permanece. Olga. Sim, ela sempre esteve ali, de uma forma ou de outra, em cima do palco, na frente das câmeras ou comandando o grupo nos bastidores, escolhendo quem será aproxima garota a deixar o grupo, qual será a próxima música, quem será a próxima estrela. E agora, mais uma vez, ela é o personagem principal, o centro de uma história escabrosa que a mídia poderá explorar a exaustão.

             No final de 2018 Olga seryabkina anunciou que deixaria o grupo Serebro, e que, junto ao seu produtor, Fadeev, escolheriam garotas para compor o que chamaram de , “O novo serebro”. Não durou muito, e a nova formação fracassou, rodeada de escândalos midiáticos, ex cantoras do grupo jogando cada podre de Olga seryabkina no ventilador.

            Cheguei a publicar nesta coluna semanal o depoimento de Elena Temnikova, cantora que abandonou o grupo em 2014 devido a fortes desentendimentos com Seryabkina. Temnikova afirmou que Seryabkina mantinha um relacionamento escondido com Max Fadeev, e usava isso para mandar e desmandar no grupo. Pois bem, eis que Olga rebateu tudo, revelando que as duas mantinham um relacionamento escondido e que Temnikova nunca aceitou o fim deste. Tambem dei espaço para Rina, narrar o suposto assédio moral que sofreu de Seryabkina.

            E agora o que nós resta é uma ultima polemica envolvendo seryabkina. A cantora foi encontrada morta em um quarto de hotel no centro de São petersburgo. Tive acesso privilegiado a cena do crime. Ela estava nua, deitada na cama, sem marcas de violência no corpo, sem sinais de luta, o quarto impecavelmente em ordem. Os lençóis eram as únicas coisas bagunçadas e fora de lugar.

            A causa da morte ainda não foi confirmada. As investigações correm em segredo de justiça. Ainda não foram divulgados suspeitos ou investigados.

R. Romanov, sete de fev 2020. Jornal gazeta z



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...