História Romance proibido - Zayn Malik - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Hot, One Direction, Romance, Zayn Malik
Visualizações 65
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Chapter Seven


Chegamos em uma casa, ela era bem grande e tinham muitas pessoas lá, música alta e várias bebidas rolando solta. Jennifer e Alice foram na frente por que elas estavam tão animadas para festa que não falavam de outra coisa no carro. Caitlin e Eu finalmente entramos na gigante casa, ela era muito bonita e tinha diversas luzes piscando, a festa realmente estava incrível. Fomos até uma mesa que tinha as bebidas e ficamos por lá mesmo, eu não queria beber então estava apenas segurando o copo fingindo que estava me alcoolizando.

- não vai beber não? -perguntou Caitlin.

- você sabe que eu não gosto muito de beber. -digo e ela faz uma careta e eu acabo caindo na gargalhada-

- ora ora, olha o que temos ali.

Virei rapidamente para onde a Caitlin estava olhando fixamente e vi o Zayn com uma menina sentada em seu colo, ela falava algo no ouvido dele que o fazia rir e isso me deixou um pouco incomodada.

- ele está se divertindo, que bom! -digo irônica.

- ele tinha que está se divertindo com você, achei injusto! 

Continuo olhando para eles, a mão de Zayn estava na coxa dela assim como estava na minha ontem, eu queria está no lugar daquela menina só pra poder sentir aquelas mãos quentes em contato com minha pele outra vez. Virei o copo e tomei toda bebida que havia nele pra tentar afastar esses pensamentos e a Caitlin me olhou surpresa com um grande sorriso no rosto.

- era disso que eu estava falando -diz rindo.- se a sua motivação pra beber for ver o Zayn de papinho com alguma menina, você irá sair dessa festa dando pt

- vamos dançar?! -nem espero a resposta dela e já puxo seu braço em direção a pista de dança. 

- oww vai com calma. 

A música agitada me fazia dançar loucamente, eu estava com um copo de bebida na mão e vez ou outra tomava um gole. Sim, eu estava fazendo isso para tentar chamar a atenção do Zayn e consequentemente estava falhando pois ele não tirava os olhos dos seios da sortuda sentada no colo dele, não sei qual é o meu problema por que hoje mais cedo ele me beijou e eu simplesmente fugi, mas agora quero beijá-lo e ver ele se divertindo com outra está me deixando furiosa.

-amiga, está acontecendo alguma coisa? O que houve? -pergunta Caitlin enquanto me tira da pista de dança.-

-está tudo bem, eu só estou querendo me divertir, não é assim que você quer me ver? -faço uma dancinha esquisita e a Caitlin cai na gargalhada.-

-acho que acabei de descobrir que tenho medo dessa sua dancinha. Vamos pegar mais bebida.

Caminhamos até a mesa de bebidas e olho de relance para o local onde o Zayn estava e ele sumiu.

*droga! Agora ele vai transar com ela e esquecer totalmente de mim* 

-você viu para onde o Zayn foi? 

- hmm. -ela me olha com deboche- quem diria, Marissa Roberts procurando por Zayn Malik, acho que já posso morrer em paz. -faço uma careta e em seguida rimos. 

Vejo a Jennifer se aproximar fazendo uma dancinha sensual para os meninos que estavam encostados na mesa de bebidas e acabo rindo do jeito dela, e provavelmente estava bêbada.

-Meninas, eu estava no andar de cima com o Justin e o Bruno e vi o Zayn entrando em um quarto com uma menina. -diz Jennifer toda empolgada me encarando esperando por qualquer declaração minha, mas fico em silêncio olhando para ela com os olhos semicerrados.- Mari, você não pode tolerar isso, ele te beijou hoje e você disse que ele estava parecendo um cachorrinho

- eu sinceramente não sei o que você quer que eu faça. 

- pega alguém também, não fica por baixo não, a não ser que seja na cama, mas no jogo do amor você nunca deve ficar por baixo. -acabo soltando uma gargalhada das sábias palavras de uma Jennifer bêbada.-

- parece que aquele ruivinho ali gostou de você Mari, chegou o seu momento. -Caitlin diz e me olha com um sorrisinho.-

- ele não está olhando pra mim, provavelmente deve está olhando para a Jennifer ou pra você. -Me encolho atrás da Caitlin mas ela me puxa-

-ele está olhando pra você por que és linda e é capaz de deixar qualquer menino de queixos caídos, agora vai lá falar com ele. 

Olho mais uma vez para o ruivo que me encara dos pés a cabeça, tomo um gole de vodka para criar coragem e caminho até ele, o mesmo ajeita a postura e dá um sorrisinho malicioso quando chego perto dele.

- oi, sou Marissa. -estendo a mão para cumprimentar e ele me puxa dando um beijo na minha bochecha. 

- prazer em conhecer você, Marissa. Sou Kevin. -ele dá um sorrisinho e segura minha cintura juntando nossos corpos.- estou lhe observando desde que chegou aqui, você é muito linda sabia?

-obrigada. -dou um sorrisinho tímido-

-quer ir para outro lugar mais reservado? 

Penso um pouco antes de aceitar ir para um lugar mais reservado com um cara que nem conheço direito mas logo me vem na cabeça o Zayn passando a mão nas pernas daquela garota e a fúria surge novamente.

-com certeza, vamos? -ele segura minha e me leva para o segundo andar.-

Quando passamos perto das meninas elas me olham com sorrisinhos e dizem para eu me divertir e me deixar levar, bom, realmente quero tudo isso, mas com o Zayn e não com o Kevin que acabei de conhecer.

O segundo andar está mais calmo, tem poucas pessoas lá e a maioria estão se beijando e quase se comendo nos cantos. 

-vos quer ficar aqui? -pergunto confusa olhando ao redor.- 

-Óbvio que não, vamos para o meu quarto. -ele me leva até o fim do corredor e abre a porta de um quarto bem masculino.

-espera! Você mora aqui? -ele dá uma risada e fecha a porta.

-sim, sou irmão mais velho da Carlie e fico de figia nas festinhas que ela faz, eu odeio isso mas meus pais me obrigam. -ele segura minha mão e me leva até a cama. -mas hoje eu gostei muito de está presente nessa festinha de adolescente. 

Ele não espera eu dizer nada e me beija ferozmente se inclinando em cima de mim para que eu fique deitada. O beijo estava realmente bom e eu até que gostava desse clima mas não quero passar dos beijos com ele. Interrompo o beijo e ele me olha confuso.

-eu não quero fazer mais nada além de beijar. -digo um pouco baixo. 

- por quê?

-porque mesmo, não conheço você direito e não quero me entregar dessa forma para um estranho. -ele da um sorrisinho e beija meu pescoço lentamente. 

-sem problemas boneca. 

Ele volta para os meus lábios e continua com o beijo feroz que estava uma delícia. 

...

Depois de ficar nos amassos e no "quase lá" que ocorreu várias vezes, voltei para a festa com o Kevin ao meu lado, procuro pela Caitlin mas não a encontro apenas vejo o Zayn sentado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão, assim que ele me vistou me lançou um olhar de deboche e eu simplesmente ignorei, segurei a mão do Kevin e fui procurar minha amiga. 

-ei, você finalmente apareceu, como foi? -Caitlin diz baixinho perto demais de mim.

-foi bom, mas ficamos apenas nos beijos. -ela me olha frustada e dá um soquinho no meu ombro. 

-você teve a oportunidade de transar com um carinha gostoso pra caramba mas não o fez, af Mari, odeio você. 

-mas, digamos que os dedos dele fez um ótimo trabalho. -faço uma cara de malícia e Caitlin me olha com um grande sorriso. 

-minha garotinha está crescendo, tenho muito orgulho de você. Agora vamos beber? 

Faço que sim com a cabeça e olho para o Kevin. 

-vou ficar ali com minha amiga, você vem?

-já já eu vou lá. -ele dá um beijo no canto da minha boca e vai até os meninos que estavam com ele antes.

Vou para a mesa de bebidas bem animada mas essa animação acaba quando vejo o Zayn encostado na mesa me olhando com um sorriso irônico.

-Kevin? Boa escolha, mas ele é bem diferente de mim, foi uma tentativa de me tirar dessa sua cabeça? -diz ainda com um sorrisinho que me dá raiva.-

-estou ouvindo uma voz estranha, acho que deve ser algum fantasma com inveja. -me faço de desentendida e tomo um gole da minha bebida. 

-sempre querendo fazer gracinhas ne, senhorita Roberts. -ele se aproxima de mim e olha nos meus olhos antes de sair caminhando tranquilamente. 

- o que foi isso? Eu realmente não entendi nada. -diz Cailtin.

-o Zayn é tão gostoso af. -choramingo e tomo outro gole rapidamente fazendo a Cailtin rir da minha careta. 

Olho para Zayn que também me encara com um olhar de desejo, sei bem o que ele quer por que ei também quero, mas tenho que me controlar, eu não posso levar isso adiante pois sei que irei decepcionar meu pai, ou talvez não, eu nem sei mais o que fazer da minha vida, Zayn Malik está tirando todo meu foco.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...