1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Proibido Segunda Temporada >
  3. Recado Importante

História Romance Proibido Segunda Temporada - Recado Importante


Escrita por: NadiaMuriele

Capítulo 31 - Recado Importante


Oi gente, primeiramente bom dia, ou melhor, péssimo dia!!! Vim aqui dar uma notícia pra vocês! A fanfic está sendo denunciada, e eu não faço idéia de quem está fazendo isso.
Quero que saibam que essa fanfic é de AUTORIA MINHA eu não estou plagiando ninguém, e muito menos copiando de alguém,  até porque eu não me prestaria a fazer esse papel ridículo.
           E como todas vocês sabem, eu já várias vezes disse que iria parar de escrever a fanfic e exclui - lá, pois bem, parece que isso não será necessário, por causa dessas denúncias. A MINHA fanfic pode ser excluída a qualquer momento por causa dessas denúncias INJUSTAS.
            Eu estou muito mal por isso, já tô perdendo a paciência que eu já nem tinha, eu não sei o que fazer, porque eu quase me mato escrevendo um capítulo, pra chegar um filho da puta e denunciar a fanfic sem mais nem menos.
           Mas enfim, eu só quero que saibam disso, porque talvez um dia vocês entrem aqui e não encontrem mais a fanfic, eu sinto muito por isso, eu não sei o que fazer, e nem sei o que vai acontecer daqui pra frente.
         Estou tentando lidar com tudo isso, estou me esforçando pra ela não ser excluída e talvez precisarei da ajuda de vocês, espero contar com cada uma !!! XOXO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...