1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Secreto - J.Woo (KARD) >
  3. (Esquece isso, Jiwoo.. - 03)

História Romance Secreto - J.Woo (KARD) - (Esquece isso, Jiwoo.. - 03)


Escrita por: LokaDosDonuts

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

— Boa leitura ♡♡♡

Capítulo 3 - (Esquece isso, Jiwoo.. - 03)


Fanfic / Fanfiction Romance Secreto - J.Woo (KARD) - (Esquece isso, Jiwoo.. - 03)

— Já esta tarde? Ta fazendo o que aqui?-ele perguntou entrando na sala e eu me levantei da onde estava abaixada.

— Eu ia ficar sozinha no meu apartamento, de qualquer jeito, aí depois daquela comemoração que tivemos vim pra cá!-me expliquei. — E você? Veio aqui por que?

— Esqueci meu celular na sala de reuniões que estávamos assinando as folhas sobre o grupo.. Vim buscar e ouvi a música vinda desta sala, quis ver quem era o louco que ainda estava por aqui a essa hora!-falou rindo e eu assenti. — Vai ir para casa agora? Posso te acompanhar se for..

Pensei bem em minha resposta..

Pode parecer bobo, eu tentar dessa maneira infantil me afastar de J.seph. Mas.. Ainda é muito vergonhoso para mim estar ao seu lado.

— Não precisa, mas obrigada por se oferecer. Boa noite, Taehyung-Oppa!-respondi educadamente.

— Hm, então tá. Boa noite, Jiwoo!-assentiu e saiu da sala.

Respirei fundo, eu me sentia como uma idiota. Voltei a dançar sem muito animo e logo, cansada, recolhi minhas coisas e fui sozinha para casa.

Em meu apartamento tomei um banho, botei um pijama e preparei algo refinado e bem difícil para a janta. Miojo. 

— Hm.. Parece gostoso!-elogiei a aparencia do lámen na panela, na mesa de centro a minha frente.

Passei a comer assistindo um dorama qualquer.

Aish, oppa!-a atriz na televisão, reclamou segurando no braço do rapaz que era seu par.

Bastante concentrada, parei até de comer observando a cena que se passava na T.v. Novos episódios daquele Drama haviam sido liberados a pouco tempo e eu estava feliz por ter tido tempo para assisti-los.

Assistindo aquilo, algumas cenas me vieram em mente..

— Quer sair Oppa? Ir pra outro lugar?-perguntei sorrindo, a J.seph que soluçou e riu.

— Aonde pretende me levar?-perguntou meio perdido e eu suspirei e olhei pros lados. Em seguida o chamei e sussurrei em seu ouvido.

— No meu quarto!-disse rindo e tapei meus lábios com a mão. 

O rapaz a minha frente me encarou com os olhos arregalados e depois pareceu novamente perdido. Por isso, levantei-me da cadeira e puxei ele para que este levantasse.

— Garçom, pode colocar tudo na minha conta..-avisei saindo aos tropeços. 

Escorados um no outro, eu e Taehyung saímos do bar em que nos encontrávamos. 

Chegando em minha casa, subimos rindo tentando não fazer barulho. Já na porta de meu apartamento, eu demorei cerca de dez minutos só tentando encaixar a chave na fechadura e me lembro com toda clareza do mundo do que vem a seguir.

— Consegui!-entrei na sala e o puxei para dentro junto comigo. — Até que enfim, não?-perguntei rindo e ele sorriu.

— Demoramos mesmo..-tudo estava com pouca iluminação. Mas ainda assim, eu o enxergava por conta da luz lunar que entrava pelas janelas e iluminava, um pouco ao menos, todo o Ap.

Nós estávamos tão próximos um do outro, em menos de instantes Tae quebrou nossa distância se aproximando de mim. Ficou próximo o suficiente, olhando no fundo de meus olhos.

Sem fazer nada, como se pedisse permissão a algo.

Eu o beijei e logo em seguida, este grudou nossos corpos e me pegou no colo. A tropeços seguimos até meu quarto..

Olhei pra t.v. e notei que havia praticamente sonhado acordada, tudo aquilo ainda era tão fresco em minha memória..

— Aish, perdi o capítulo de hoje!-reclamei ao olhar para a tela da televisão. Todo o episódio havia se passado e eu estava ali, apenas viajando enquanto isso. — Esquece isso, Jiwoo.. Esquece!-falei para mim mesma enquanto colocava as mãos na cabeça. 

Nervosa levantei do sofá e levei a panela a cozinha. Em seguida, segui pro meu quarto e por ali me enterrei em meio aos lençóis. 

Acordei na manhã seguinte as seis, me troquei, fiz minhas higienes matinais e ao menos uma vez na semana, tive tempo de tomar um café da manhã saudável, já que tiverá tempo para preparar algo pra comer.

Após me alimentar, arrumei minhas coisas e finalmente parti pra empresa. Pus meus fones, uma música animada e alegre, parti pro meu trabalho. Talvez aquele dia não seria estranho ou cheio de surpresas quanto o passado.

Cheguei na empresa quase que saltitante, por lá, na entrada mesmo, uma Staff se aproximou de mim.

— Vá ao studio fotográfico, no andar dezesseis por favor. Todos se reunirão por lá!-me avisou e eu assenti com um sorriso.

— Okay, obrigada por me informar.

— Por nada, tenha um bom dia senhorita Jeon!-eu assenti e segui ao elevador.

"Senhorita Jeon"?-eu podia facilmente me acostumar com tudo aquilo

[Continua...]


Notas Finais


Entoooooooonnnn

Olááááá!

Sei q fiquei sumida, mas olha quem tá de volta?
Isso msm, a retardada aqui.

Bom, eu gosto mtt dessa minha história, na vdd é difícil eu nn apagar minhas fics. Então vms colaborar cm a titia dos donuts aqui e fav e comentar heimmmn 💖

Bjocas e até os próximos caps bbs 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...