História Romance Secreto - J.Woo (KARD) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Personagens Originais, Somin
Tags Jiwoo, Jseph, Jwoo, Kard, Somin
Visualizações 36
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


[Bombons, essa foto da capa é como se fosse a foto qual eles tiraram no ensaio. Botei aí para vocês imaginarem melhor. Enfim, sei que essa fotografia é mais nova do q o tempo q ta passando na estória, mas td isso é uma fic. Relevem!]

— Boa leitura ♡

Capítulo 4 - (Amigos? - 04)


Fanfic / Fanfiction Romance Secreto - J.Woo (KARD) - Capítulo 4 - (Amigos? - 04)

No andar dezesseis, ou melhor dizendo, no studio fotográfico, encontrei Bm, com seus fones nas orelhas mexendo em seu celular. Parecendo jogar algo.

— Oi!-cumprimentei o rapaz me aproximando, este não me escutou. Por isso, delicadamente, arranquei um lado de seu fone o fazendo me encarar. — Olá!-este sorri.

— Oi, e ai? Tudo bem?-perguntou e eu assenti me sentando no sofá ao lado dele.

— Bem sim e você? Jogando Magic tiles..-ri internamente.

— Bem também. Estou sim, gosta?-neguei. Bm estreitou seus olhos. — Por que?

— Já experimentou perder quando se está quase quebrando seu recorde impossível? Acho que não, por conta disso creio que ainda esteja jogando!-ri e ele assentiu me acompanhando na risada.

— Você e Somin são legais.. Achei que seriam diferentes antes de conhecer vocês!-ele disse e eu assenti feliz. Eu havia ganhado um amigo. 

Ainda bem, trabalhar em grupo necessita de uma coisa chamada companheirismo. Seria difícil ter inimizade com algum membro do KARD e ter de conviver com este todos os dias de trabalho.

— Jiwoo, Bm, bom dia pra vocês dois!-Somin, nos cumprimentando, tirou-me de meus devaneios.

— Bom dia!-respondemos em uníssono. 

— J.seph ainda não chegou?-a garota perguntou se sentando ao meu lado.

— Nop..-falei a olhando. 

— Hm.. Vamos ter um ensaio fotográfico agora? Aah, estamos tão futuros Idols!-ela pronúncia suas palavras de forma engraçada. Batendo palminhas animada.

— Sim!-disse eu, cutucando minha amiga.

— E ai galera? Desculpa meu atraso!-Taehyung, se aproximando, se desculpou meio sem jeito. — Vamos fazer o que por aqui?

— Fotos!-eu e Somin cantarolamos rindo.

— Cara, essas duas estão se achando K-Idols!-Bm riu de nós, informando o garoto parado a nossa frente.

Shiu, sonhar é permitido!-cruzamos nossos braços. 

— Bom dia garotos, estão bem?-senhor Min apareceu e nos cumprimentou com um sorriso caloroso. Ele era o empresário designado ao nosso grupo.

— Bom dia!-respondemos todos juntos.

— Então, queiram me acompanhar até dentro do studio de fotos. Vou explicar a vocês o que eu estou querendo fazer em relação ao grupo, ou melhor dizendo? a ordem cronológica dos acontecimentos no KARD. Okay?-assentimos.

Assim, fomos um a um entrando na sala ao nosso lado.

— Esse aqui é o nosso fotógrafo. Lee Cory, ótimo profissional!-senhor Min nos apresentou ao homem que se levantou ao nos ver entrar. — Reservei o studio para nós durante toda a manhã, então temos tempo mais do que suficiente para discutir tudo. Vamos fazer um ensaio fotográfico hoje e agora. Aqui estão..-ele nos entregou um papelzinho onde continha uma espécie de tabela. — Suas rotinas.. Claro, haveram exceções em épocas de shows e gravações mas estaremos sim checando a presença de vocês em seus compromissos. A empresa não esta brincando, estamos investindo seriamente em vocês então não nos decepcionem. J.seph, líder, leia a tabelinha do cronograma de vocês.

O Kim ao meu lado, assentiu e passou a ler:

— Segunda: treino na acadêmia assim que chegarem e em seguida, dia separado para ensaio das coreografias. Terça: aula de canto de manhã e durante a tarde, ensaios. Quarta: treino pela manhã e durante a tarde, aula de canto. Quinta: ensaio, treino e mais ensaio. Sexta: folga. Nos finais de semana, temos treinos e ensaios.- finalizou e fez um sinal com a cabeça para que o senhor Min prosseguisse. 

— Então, amanhã mesmo, quando chegarem, já fiquem avisados. Se dirijam diretamente ao andar quatorze. Ala do nosso studio de música. Começaram a compor sua primeira música, então esse primeiro mês, será diferente. Se não souberem aonde se dirigirem quando chegarem pela manhã, vão até a sala de vocês e procurem alguma staff. Elas irão lhe guiar!-uma maquiadora entrou no local em que estávamos junto a uma figurinista. — Vão se preparar pra essa seção. Cory vai auxiliar vocês. Até mais meus jovens!-nos curvamos o vendo sair.

— Venham, Jiwoo?-uma figurinista me chamou e eu levantei-me de onde estava. — Aqui, vá se trocar!-me entregou a roupa que eu iria usar dentro de uma sacola própria para não amarrotar as peças, e eu fui me vestir.

Entrei em uma cabine e passei a me arrumar, minha roupa encaixará em mim como uma luva. Eu estava com uma roupa muito bonita, de marca e da moda. Sabe quando você se olha no espelho e vê que sua roupa está mais bonita que você. Foi assim que me senti. Mas isso logo mudaria, já que assim que eu sairá do provador, a maquiadora me puxará e começará a me embelezar.

Por fim, eu estava como uma boneca.

— Obrigada!-agradeci a maquiadora assim que me levantou e esta me retribuiu com um sorriso.

— Ah, que bonita!-Somin me elogiou também se levantando se uma cadeira.

— Não fica pra trás, né?!-também a falei o quão bonita estava.

Assim como ficamos prontas antes que os meninos, passamos a tirar fotos juntas sem eles.

— Sentem-se aqui e principalmente, ajam naturalmente.-Cory nos avisou, apenas assentimos fazendo o que este mandava. — Sérias, fiquem de costas uma pra outra mas olhem pra cá, em minha direção.. Isso!-e se inciaram os clicks. — Agora olhem pra frente.. Beleza. Se arrumem aí, e se entreolhem.. Okay. Façam alguma pose espontânea. As duas são muito fotogenicas!-ele elogiou e nós sorrimos. — Isso agora algumas fotos sorrindo. Sorriam.. Isso!

— Eles Estão prontos!-a maquiadora liberou os garotos, este então se juntaram a nós no sofá.

— J.seph, ali atrás. Bm, sente-se aqui. Isso, assim mesmo. Essa vai ser uma ótima foto!-Cory avisou sorrindo.

Assim passamos a manhã, lá pra meio dia, nos trocamos e fomos comer. Eu fui a última a acabar de me trocar, quando saí, só restava que eu e Taehyung descessemos para o refeitório pra almoçar. 

— Você vem?-perguntei e este assentiu.

Assim passamos a andar, juntos entramos no elevador e o silêncio estranho se instalou no local. Do andar dezesseis até o quatro ainda havia muito chão e até lá ficaríamos em silêncio, se não fosse por Tae, meio nervoso soltar essa querida frase.

— Não esta brava comigo, né? E-eu sei que tudo o que aconteceu é estranho, mas eu gostaria de ao menos ser seu amigo e-e..-ele gaguejava. Parecia tão nervoso quanto eu e eu ri.

— Esta parecendo um gago!-ele riu. — Não estou brava com você e creio que seja normal ter vergonha, eu também gostaria de te ter como amigo..-este assentiu.

— Aí graças a Deus.. Achei que iríamos ficar nessa pra sempre!-ri com seu comentário. — Amigos?-estendeu a mão e eu apertei esta.

— Amigos, agora vamos eu tô morrendo de fome, já estava quase falando com o Cory:"Tem como você me liberar pra comer ou ta difícil?"-as portas se abriram e nós saímos da caixa de metal rindo.

Talvez  nossos problemas haviam ficado para trás.. Finalmente nós deixaríamos aquilo para trás e nos tornariamos amigos?

[Continua...]


Notas Finais


Então, mtt coisa aconteceu:

Primeiro: Hyuna e E'Dawn assumem namoro!
Um dia Jiwoo e J.seph tbm se assumem.

Segundo: Eu to tendo prova, por isso nn postei mais. Enfim..

Espero q tenham gostado e até os próximos caps 💖

Um beijo 💋
Um queijo 🧀
E tchau 🖐

💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...