1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Vagabundo! >
  3. Cap52

História Romance Vagabundo! - Cap52


Escrita por: fujoshisBL

Capítulo 52 - Cap52


Naquela mesma noite, convenci Todoroki de que eu iria voltar para casa. Minha mãe deveria estar numa pilha de nervos, pois eu não a avisei ontem de que iria passar em algum lugar ou ir ficar na casa de do bicolor. E além do mais, eu tinha que inventar uma boa desculpa para ela por conta disso. Se ela soubesse a verdade, era capaz de nunca deixar eu sair de casa.

    - Sua mãe ligou para você - Todoroki disse, me tomando de surpresa.

    Olhei para ele.

    - Quando? - Perguntei.

    - Ontem à noite e hoje também - respondeu ele, entregando meu celular. Ele havia recuperado meus pertences durante sua vinda para cá.

     - Eu atendi uma ligação dela no caminho - ele continuou. - Falei que você estava comigo.

     Por um instante, senti um certo alívio. 

     - Ela acreditou? - Perguntei desconfiado. - Não acredito que ela não pediu para falar comigo.

     - Bom, tive que falar que você estava dormindo - ele abriu um sorriso preguiçoso. - E para enrolar, eu a convenci de que ela é a melhor sogra do mundo.

    Eu ri. Ele era muito cara de pau.

     - Seu mentiroso - falei.

    - É sério - disse ele, deixando um sorriso astuto escapar de seus lábios. - Você me deve uma.

    Há.

    - Não devo nada - falei.

    - Não faço favores de graça - ele me puxou para perto de si. - Você vai ter que pensar em uma situação bem criativa para hoje à noite - sua boca roçou na minha de tão perto que ele estava.

    - Que tipo de situação?

    Todoroki me lançou seu olhar de malícia, deixando claro qual era o tipo de situação.

    - Sem chances - falei. - Não vou para faculdade hoje.

    - Então amanhã à noite.

    Eu gargalhei.

    - Você quer que eu seja expulso?

    - Ninguém vai saber - ele piscou. - Só você e eu.

    - Descarta essa ideia - falei, mudando de assunto. - Preciso voltar.

   

     Dentro de alguns minutos, Todoroki me deixou em frente à minha casa e se mandou.

    Minha mãe questionou o meu sumiço e como um bom filho, eu disse a ela que acabei ficando na casa do Todoroki para terminar um trabalho e que eu estava tão cansado, que acabei esquecendo de entrar em contato com ela. Não sei se ela acreditou nisso, mas a verdade era que eu odiava mentir para minha mãe. Não era nada ético.

    

***

    Na noite seguinte, poucas horas antes de começar as aulas na faculdade, o bicolor apareceu na minha casa aproveitando a deixa de que minha mãe não estava presente.

    Ele estava estirado na minha cama com as mãos atrás da nuca, me observando enquanto eu escolhia minhas peças de roupas.

    Assim que terminei de me vestir, coloquei um casaco de Todoroki que eu havia guardado no meu armário. O cheiro dele estava impregnado na roupa.

    - O que achou? - Perguntei, dando uma voltinha.

    - Sexy - respondeu ele, com um sorriso desleixado. - Provocante. Me convidando para tirá-las uma a uma.

     Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda conseguia me deixar sem jeito. Era impressionante.

    Me aproximei para pegar a mochila e escutei os movimentos dele atrás de mim. Parei o que estava fazendo ao escutar a gaveta do armário se abrindo.

    - Hum. Gostei dessa - a voz de Todoroki veio por trás de mim.

    Olhei por cima do ombro e ele estava admirando minha sunga listrada, que eu pouco usava .

    - Ei - me aproximei, pegando a sunga das suas mãos. - Guarda isso.

    - Você devia usar isso mais vezes - disse, com seu sorriso atrevido.

    - Vamos, a gente vai se atrasar - ignorei sua frase causadora-de-vergonha e o puxei escada abaixo.

    

     As aulas fluíram normalmente. Uraraka conversou comigo com seu jeito de sempre, mas claro, sem segundas intenções. Acho que finalmente ela havia se tocado sobre eu e Todoroki. Ela merecia um cara legal e eu torcia para que ela encontrasse alguém bacana na sua vida.

    

    Todos da sala de aula já tinham saído para o intervalo. Eu era o único ali, debruçado sobre o caderno, me esforçando para deixar a matéria em dia. A quantidade de conceitos explicados em apenas dois dias de aula parecia ter se transformado em uma semana inteira sem intervalos. Fui obrigado a pular algumas partes para estudar os tópicos mais importantes e mais prováveis de cair nas provas finais.

     - Espero não estar atrapalhando.

    Ergui os olhos do caderno e no mesmo instante, perdi toda a concentração no que eu estava estudando.

     Todoroki estava apoiado em uma das cadeiras, há alguns metros de mim. Suas mãos estavam escondidas nos bolsos do jeans e sua postura esbanjava tranquilidade. Sua boca se abriu em um sorriso torto assim que ele percebeu que eu o secava da cabeça aos pés.

     - Estou tentando estudar - falei, largando a caneta sobre o caderno.

    - Pode continuar - ele começou a se aproximar.

    - Com você aqui fica difícil.

    - Tudo bem, eu saio - disse ele, parando no meio do caminho para dar meia volta.

    - Não. Agora fica - falei.

    Ele me olhou por cima do ombro e eu fui ao seu encontro, puxando a barra da sua camisa para que ele me seguisse. Fechei a porta da sala e o puxei comigo até minhas pernas se esbarrarem na mesa do professor. Inclinei o rosto e rocei meus lábios nos dele antes de começar a beijá-lo.

     Todoroki me ergueu para cima da mesa e se enfiou entre minhas pernas. Sua boca se separou da minha por poucos centímetros e um sorriso atrevido se destacava no seu rosto enquanto sua mão afastava o meu cabelo para trás. Deslizei as mãos pelo peitoral do bicolor até sua nuca, sentindo o calor que emanava de sua pele. Ele modiscou minha orelha, fazendo com que um arrepio de prazer percorresse minha espinha. Fechei os olhos enquanto ele beijava cada centímetro de pele do meu pescoço, apertando as mãos nos meus quadris e fazendo uma corrente de eletricidade atravessar o meu corpo.

     O zíper de seu casaco foi aberto e Shouto foi deslizando o tecido vagarosamente por meus braços até eu ficar livre da roupa. Ele voltou a me beijar, intensa e loucamente, repuxando meus lábios. Ficamos nos beijando por vários intantes, enlouquecidos, prestes a arrancar as roupas um do outro. Nem me importei se estávamos em uma sala de aula, apenas fui agindo por instinto, completamente louco por ele. No momento em que apalpei seus músculos rijos e fortes, o som da porta sendo aberta surgiu, alertando minha mente.

     - Ai - a voz soou surpresa e incrédula. - Desculpa atrapalhar, eu só ia...

     Eiji, meu colega de classe, se interrompeu quando olhamos para ele.

     - ... Vou pegar um livro - continuou ele, desviando os olhos de nós e indo até seu lugar.

    Envergonhado, empurrei Todoroki para que eu pudesse descer da mesa do professor.

    Todoroki tentou conter um sorriso e pegou seu casaco, me entregando de volta. Naquele instante, algumas pessoas começaram a entrar, olhando curiosas para nós dois. Eu podia até imaginar os boatos sobre o bicolor e eu correndo pelo sala.

     - Melhor eu voltar - disse Todoroki, enlaçando minha cintura com os braços. - Me espere no estacionamento.

    Assenti.

   Ele pegou meu rosto com as mãos e beijou minha bochecha. Logo depois, ele saiu da sala, deixando-me com os lábios inchados e a vergonha ainda estampada na minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...