1. Spirit Fanfics >
  2. Romances de Faculdade >
  3. Temari - Plano

História Romances de Faculdade - Temari - Plano


Escrita por: HinaChaaan--

Notas do Autor


Pessoal, não fiquem com raiva pfvr! Eu sei que demorei MUITO, (não sei quanto, mas acho que foi muito mesmo) mas eu tenho uma explicação. Eu passei todo esse tempo na casa da minha vó, e lá não tem internet, mas pelo menos tem piscina, então eu tinha oq fazer ;-;

Enfim, me desculpem mesmo!! A partir de agora vai ficar mais difícil para postar, pq as minhas aulas já começaram, mas vou dar meu jeitinho. Não vai ter uma hora exata de postagem, e provavelmente não poderei postar todos os dias, mas farei o possível para postar sempre, ok?

Voltando ao capítulo, espero que gostem, boa leitura!!

Capítulo 13 - Temari - Plano


Pov's Shikamaru

EU TÔ COM MUITA PREGUIÇA! (A: Q novidade ¬¬) Ter que limpar a sala de informática é realmente um saco, e principalmente pelo fato que eu estou com a loira dos olhos verdes, e ela parece ser muito marrenta e irritante. Eu já consigo até imaginar a raiva que ela vai me fazer passar, mas calma Shikamaru, não precisa pensar assim antes mesmo de conhecê-la, certo? Espero que sim, porque eu posso ser paciente, mas não sou essas coisas todas não.

Começamos a limpar os computadores, eu limpava uma fila e ela limpava outra. Quando acabamos tudo, e me aproximei, posso não gostar muito dela, mas ela continua sendo um mulherão e está muito falada na escola. Ela é bem calada, gosto disso. Das meninas, ela é a que eu menos "estudei", digamos assim. Eu sou um tipo de pessoa que analisa todas as formas possíveis antes de fazer qualquer coisa, mas eu reconheço quando não se tem o que fazer. Se fosse qualquer outra, eu iria estudá-la para ver o que ela gosta, mas eu não sei nada sobre a Temari.

-Por que se mudou?

-Você ainda pergunta? - ela falou como se fosse óbvio.

-É, eu pergunto. Estou perguntando na verdade. Por que se mudou?

-Pelo simples fato de não ter gostado da minha vida aqui.

-Isso não é motivo para abandonar sua cidade, seu pai e seus irmãos.

- Eu querer sair daqui não é motivo suficiente?

-Que problemática...

-Me chamou do quê?

-Nada... - respondi. Não quero briga, na verdade eu queria dormir, mas eu tenho uma leve impressão que isso não vai acontecer.

-Tá, é o seguinte, dá pra ver claramente que nenhum de nós dois quer estar aqui, então vamos fazer isso ser mais fácil. - ela disse e estendeu a mão. - Trégua?

Pov's Temari

Eu disse isso pra ver se ele segura a minha mão, se sim, vai dar tudo certo. O Nara tenta, mas não consegue ser imprevisível. Pelo menos não comigo. Não com a nova Temari. Ele quer me estudar. Sei como é isso. Se você pensa que me engana Nara, está muito enganado! Bom, depois que estendi minha mão ele estendeu a dele e apertou a minha e respondeu:

-Por mim...

Passamos um tempo com as mãos dadas, até que ele me puxou e colou nossos corpos. Nossas bocas estavam separadas por centímetros, meros centímetros. Se isso tivesse acontecido três anos atrás, eu provavelmente, quer dizer, com toda certeza do mundo, eu estaria nervosa e ansiosa. Mas, novamente, eu mudei. A nova Temari nunca mais vai sofrer por homem nenhum. E principalmente homens como Shikamaru. Ele veio se aproximando aos poucos, até que nossas bocas se tocaram com um selinho, mas então ele invadiu a minha boca com a sua língua e explorou cada lugar dela. Admito que o beijo estava bom, mas eu não vou me deixar levar. Ele colocou a suas mãos na minha cintura e eu em seu peito, até que nos separamos pela falta de ar. Não deu nem cinco segundos e ele voltou a me beijar. Era como se nossas línguas estivessem numa batalha. Até que ele agarrou minha bunda, isso me despertou. Quando ela apertou minha bundinha, (A: BUNDINHA É O CACETE! A MINA CHAMA ESSAS BOLAS DE BASQUETE DE BUNDA, ASSIM NÃO DÁ NÉ? / TE: VOLTANDO) foi como se ele tivesse estragado todo o clima. (ainda bem) Então o parei de beijar e simplesmente saí. Já tínhamos acabado a limpeza mesmo, então não importava mais. Quando estava na porta, virei para trás, mandei um beijo e disse:

-Até mais, trouxa!

Pov's Shikamaru

Esperta... Muito esperta... Ela entendeu a minha jogada... Hum, agora me animei. Gostei dessa Temari. Ela diferente de todas as outras. Ela não quer simplesmente a relação física ou emocional. Ela quer mostrar que pode fazer o que quiser... E quer mostrar que VAI fazer o que quiser. Interessante, a partir de hoje ela tá na minha lista. Não vou descansar até ficar com você, pelo menos quando eu ficar contigo não vai ser só uma jogo. Agora eu vou pra casa... Mas que pegada essa loira tem, hein?! Ficar com essa durona vai ser problemático, mas dou meu jeitinho. 


Notas Finais


PESSOAS ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPEM DNV ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...