1. Spirit Fanfics >
  2. Romances Ilícitos

História Romances Ilícitos


Escrita por: e sadtruestory


Fanfic / Fanfiction Romances Ilícitos
Sinopse:
Park Chanyeol parecia ter uma vida perfeita. Perfeitamente mediana, no trabalho, no casamento, na família. Ele fazia esforços para tomar as decisões que combinavam com essa vida mediana. Contentando-se em ser o filho perfeito de uma mãe solteira, o marido perfeito de uma esposa bem-sucedida, o funcionário perfeito para seu cargo nem tão ambicioso assim porque o cargo que realmente queria, e não se deixava querer, tinha sido oferecido para outro: Byun Baekhyun, seu polo oposto. Mas se olhássemos de novo, Park Chanyeol seria apenas um gigante crescido em um pote, deslocado e descontente. E Byun Baekhyun, uma cidade planejada, disponível e cheia de vida, preparada para ser povoada, sitiada ou destruída. Preparado para, ilicitamente, relacionar a sua juventude abandonada com a dele. Mas esse é o problema com romances ilícitos, eles nascem na faísca de um olhar, e, até que o alarme toque, te arruinam... um milhão de pequenas vezes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 154
Favoritos 52
Comentários 14
Listas de Leitura 17
Palavras 11.003
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Folklore, Office, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Romances Cotidianos
9
90
4.946
 
2.
Romances Contraditórios
5
64
6.057

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.