1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers - A era dos ladrões >
  3. Calabouço

História Romanogers - A era dos ladrões - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Calabouço


Dentro do extenso calabouço havia várias papeladas,papéis antigos,havia também jóias,roupas,espadas,e outros objetos de damas e cavalheiros,o mais estranho era um grande quadro com várias pinturas de pessoas e nas fotos, na maioria das fotos estava um X de tinta vermelha.

-É oque eu estou imaginando?- Falou Carol desacreditada,como aquilo poderia estar no castelo em que um dia seus pais pisaram?

-São assassinatos...- Natasha se aproximou e começou a mexer nós papéis encima da mesa.

-Carol...Qual o sobrenome das suas primas?- Carol estranhou a pergunta e se aproximou junto a Wanda.

-Medlen,o nome do meio é por parte da mãe delas,ninguém sabe oque significa o “C”,alguns dizem ser Costa-

-Aqui tem um documento..Peggy Carter Medlen,parece que ela mudou de nome e ficou como Peggy Carter-

-Essa moça é filha do rei e da rainha?- Wanda perguntou num tom de completa surpresa.E então elas começaram a ver os outros papéis.

-Eu não lembro de nenhuma Peggy..- Carol começou a puxar todas as lembranças que conseguia,nunca em sua vida ouvira falar de uma Peggy, mas ainda assim tentava lembrar de tudo que lhe pudesse dar uma pista.

-Aqui diz que ela nasceu dois anos antes que você,hoje ela teria 29 anos- Natasha após falar,guardou o documento dentro do bolso mais discreto de seu vestido.

-Teria?-  Wanda repetiu com um certo receio a palavra que saiu da boca de sua amiga.

-O rosto dela está marcado com um X,deve significar que ela morreu- Natasha falou vendo apenas um cantinho do quadro.

-Gente olha isso..“É anunciado o casamento entre o nobre Steve Grant Rogers e a plebea Peggy Carter,essa informação será por enquanto divulgada apenas na América”- Carol havia encontrado alguns pedaços velhos de jornais, jornais americanos,que algum louco se deu ao trabalho de trazer para Hondrela sem vazar a informação.

-Peggy Carter então era esposa do Steve?- Natasha perguntou surpresa, não que ele fosse um baladeiro,ele apenas não tinha cara de homem casado.

-“Peggy Carter foi assassinada uma noite antes do casamento,e seu corpo foi encontrado na cama com várias marcas de tortura e cortes fundos”.Eles não chegaram a casar.- Wanda que havia tomado o jornal das mãos de Carol leu com um certo drama fazendo uma voz calma e triste.

-Isso está cada vez mais estranho..- Natasha não entendia oque estava acontecendo,era complicado,confuso a cada vez que se achava algo,outros dois mistérios apareciam pareciam para enrola-las num novelo de lã.

Natasha pegou o quadro é então colocou na mesa para uma maior claridade.

-Peggy Carter,Bruce Banner,Pietro M. Towny,Louis Carter Medlen, Samuel Wilson,Gisele Danvers Medlen,e Thomas Danvers Medlen esses estão com um X nas fotos- Natasha leu os nomes e então olhou Carol a espera de alguma reação.

-Meus pais e minha tia estão nessa lista..- A loira não conseguia raciocinar,era demais para ela,sua tia morreu de causas naturais,não foi assassinada,a menos que..veneno.

-Então essa lista,só pode ser do Erick não?- Wanda tomou frente, estando ela curiosa e muito,muito confusa.

-Talvez..- Falou Carol,ela não duvidava do tio.É concerteza ele seria capaz de qualquer coisa.

-E os que estão sem o X?- Wanda estava curiosa demais, e ela não sabia explicar,não entendia,mas quando Natasha falou o nome do tal do Pietro seu coração deu palpitações erradas. E agora ela queria ir mais a fundo.

-Ãhm..Ivan Romanoff,Hela Boler, Loki Boler,Ingrid Romanoff,Frigga Hemsworth Odinson..Wanda Maximoff,Carol Danvers Medlen,e Heimdall Opylen.- Nessas circunstâncias Natasha já estava com testa franzida e com palavrões vagando por sua mente.Oque? Como? Que porra é essa?

-Mas oque?- Wanda perguntou num tom bastante alto,levando uma repreensão das duas garotas presentes.

-E tem uma antiga lista aqui,todos estão com X,mas não tem nomes.. olha a Carol bebê..e eu..e a Wanda, Pepper,Anthony,Steve,James,Chris.. Eles estão nos vigiando desde bebê!E tem outros bebês,que..doido- Carol falou sem saber como definir a situação,acabaram de descobrir que eram vigiadas quando bebê,e seus pais? Eram também? Eles sabiam? OQUE ACONTECEU?!

-Temos que sair daqui,eles estão atrás da gente e entramos logo na toca do lobo- Wanda disse assustada enquanto colocava vários documentos dentro dos bolsos.

-Calma..olha isso!- Natasha não queria sair dali tão cedo,mas ela andou até as outras e mirou algo que brilhava entre as roupas.Elas chegaram perto e viram ser um amuleto de ouro decorado com o que parecia ser vidro colorido.

-Oque tem esse amuleto?- Carol perguntou,era só uma jóia não?

-Eu já vi um assim,a Pepper me mostrou,ele vem diretamente da Grécia e é bastante caro.Eles acreditam que o amuleto significa “Sigilo/Segredo/Pacto/Aliança”.É usado para simbolizar uma união, um pacto.Quem tiver o outro amuleto igual a esse foi quem fez a aliança- Wanda contou séria,não havia gostado nada de ver aquilo ali pois significava que havia mais gente naquilo.

-Mas nem sabemos de quem é esse, como vamos saber de quem é o outro?- Natasha falou um pouco desanimada,aquilo começava a lhe parecer impossível.

-Vamos saber isso depois agora vamos embora- Carol falou e as outras assentiram,saíram do calabouço e deixaram a entrada como antes estava,cheia de folhas encima e terra.Elas então seguiram em caminhos diferentes,Wanda deu a volta no rio,Carol seguiu com Natasha por um tempo mas parou no celeiro já Natasha seguiu direto para o palácio.

Ela então seguiu pelo seu corredor,e
quando tocou a maçaneta ouviu alguém chamar seu nome.

-Olá senhorita Romanoff..eu estava pensando..que seria uma boa idéia, se talvez,nós fôssemos jantar no escritório para resolver a primeira etapa do empréstimo- O sorriso de Natasha aumentou,ela amava um jantar de negócios,sempre que era assim ela se vestia super sedutora e sempre saia por cima,na verdade ela só participou de jantares de negócios por que seu pai costumava usá-la pata se dar bem em contratos.

-Está ótimo por mim,que horas?-

-Bom,terá amanhã a festa de celebração à minha chegada e a dos outros nobres,então terá que ser um pouco cedo para que nós possamos acordar cedo amanhã- Ele deu um sorriso torto e então ela abri a porta colocando apenas um pé para dentro do quarto.

-18:50?- Natasha perguntou dando um sorriso à altura do de Steve,oque o fez esquecer de respirar por um momento.

-Estarei a sua espera- Ele então piscou para ela e seguiu pelo corredor.Natasha deu uma curta risada e entrou no quarto indo direto para o guarda-roupa atrás de um para o outro dia, e um casual para a noite.
E ela costumava seduzir as pessoas com quem negociava,mas Steve era diferente,ele não era como aqueles babões idiotas,ele tinha um brilho diferente nos olhos,e não teve coragem de estender uma espada para uma ladra,com toda certeza Steve era diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...