1. Spirit Fanfics >
  2. Romanos Mafious >
  3. Prólogo

História Romanos Mafious - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Avisando que a historia é original. Saiu tudo da minha mente fantasiosa rs
Está historia pode ser encontrada no Wattpad e Nyah fanfiction. Neste dois estou com nome diferente, sendo que no Wattpad é QueensL24 e no Nyah meu nome é Cherry. Me acompanhem lá também!
Contém violência, estupro e tortura. Caso seja sensível a estes temas ou instigue qualquer reação, se sinta avisados que está historia possui tudo isso e que talvez, seja melhor que não leia.
Creio que elenquei aqui todos os avisos pertinentes e que caso venha a ter mais algum, colocarei mais tarde!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Não. Para!

Seus gritos não podiam ser ouvidos. Os únicos que escutavam eram seus estupradores e as paredes frias do vestiário feminino. De alguma forma cada pequeno entalhe da parede pálida ficou gravado em sua memória.

Era como se lhe recordasse o quão suja se sentiu e como pouco pode fazer sobre o crime que cometeram contra ela. Quem acreditaria afinal? Em uma pequena cidade no interior do Texas, crimes como estupro conseguiam ser rapidamente abafados.

Surpreendente. No entanto, o fato de ser jogado para baixo do tapete era principalmente por causa de garotas que se mantinham quietas e carregavam o trauma com toda sua bagagem emocional.

Seu caso foi diferente em vários níveis. Não permitiria que seus agressores ficassem impunes.

Ela era a vitima e nada daquele ato grotesco era sua culpa. O único culpado eram as pessoas que lhe haviam arrastado até o vestiário e lhe estuprado, ignorando seus gritos e suplicas.

Psicopatas.

Porém, nada lhe preparou para a tempestade de merda que veio após sua denuncia na pequena delegacia.  Seus pais, sempre solícitos e amáveis, compareceram ao seu lado no momento da denuncia e logo depois no tribunal também.

Não é estranho escutar essa historia mais uma vez? Onde o dinheiro e a posição social sempre vencem, até mesmo abafa crimes hediondos. Minha historia não foi diferente como é possível imaginar.

Meus estupradores possuíam posições dentre da cidade e da escola em que estudava. Dinheiro o suficiente para possuir praticamente boa parte da cidade de Alpine.

E eu fui a primeira a denuncia-los a policia e ir até o fim contra eles. No entanto, eles eram inatingíveis e eu deveria ter entendido isso.

Tornei-me a menina má que se atreveu a acusar meninos excelentes de cometerem um crime horripilante. A caçadora de fortunas diziam as más línguas.

Meus pais sentiram-se obrigados a fechar seu negocio, após a má fama que as famílias ricas espalharam pela pequena Alpine. E eu? Virei à pária da escola até mesmo perante os olhos dos meus melhores amigos, ou os que consideravam assim.

Nossa casa foi pichada, janelas foram quebradas e nossas vidas tornou-se um inferno em poucos dias.  A única saída coerente que encontramos foi abandonar Alpine e o Texas para sempre.

Minha vida e tudo o que meus pais construíram foi destruído por uma justiça falha, corrupta e pelo dinheiro sujo. Quando virei às costas e deixei para trás minha antiga vida, esperava encontrar no final do meu caminho um lugar melhor, onde conseguisse recomeçar do zero.

Mas as coisas ruins sempre parecem me encontrar e ninguém me preparou para o que encontrei no final do caminho até Chicago.


Notas Finais


A cidade citada existe de verdade. Localizada no Estado do Texas é uma cidadezinha bem pequena e interiorana! :)
Digam-me o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...