1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. Capitulo 2 - Back on Track

História Romantic Anonymous - Capitulo 2 - Back on Track


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 4 - Capitulo 2 - Back on Track


Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous - Capitulo 2 - Back on Track

                 Danielle Clark
              New York - Albany
                                NY
                             

A cada passo que dou ,uma lagrima cai dos meus olhos, a cada lagrima, um grito de dor, a cada grito, meu coração grita por misericórdia, e com isso , o desespero toma conta de mim , e já sem forcas caio de joelhos no chão, com as maos na cabeca , puxo meu cabelo, e grito, grito alto, para amenizar a dor, mas ela só aumenta , sinto cada parte do meu corpo se quebrar, tento levantar mas estou sem forcas , meu coração se aperta e sinto o ar sumir de meus pulmões, respeito fundo, procurando o ar, olho para céu, e pingos cai sobre meu corpo, e em segundos a tempestade cai e se junta as minha lagrimas, que assim como a chuva, cai sem parar.


Passo horas no chão, chorando, ate que consigo levantar, ando em passos lentos , arrastando meu corpo ate em casa , ao chegar no meu quarto caio na cama, e olho para o meu quarto e tudo o que vejo e o vazio , tomo um banho e coloco um pijama qualquer, deito na cama e fito o teto, meu celular vibra no criado mudo, pego-o e é uma mensagem .

                      Anônimo :
                      Princesa ?

                        Danielle :
                            Oi

Respondo fria como a neve , não quero conversar .

                    Anônimo:
                você esta bem? 

Que pergunta irônica , se eu estou bem ? Não , eu não estou nada bem , mas , apesar de não ver ele , sei que ele está preocupado , e não quero ser rude .

                        Danielle :
               Vou ficar,  um dia

Assim espero . Suspiro pesadamente e encaro o papel de parede do meu celular, uma foto minha e de Toby na piscina, sorrio sem vida .

                     Anônimo:
                 O que houve ?

                   Danielle :
Meu namorado me traiu,  você ja passou por isso,  se apaixonar por alguem e essa pessoa te trai ?

                    Anônimo:
Ninguem nunca me traiu,  mas eu ja me apaixonei por uma pessoa e ela nem me dava bola :(

   
                         Danielle :
             Como você se sentiu ?

                        Anônimo:
Quebrado,  mas nao estamos falando de mim,  a grande pergunta é  como voce se sente? 

                    Danielle :
Nao sei exatamente,  esta tudo confuso,  é uma mistura de sentimentos loucos dentro do meu peito, porém na hora,  parecia que tinham arrancado meu coracao e pisado em cima,  mas ah ra,  a raiva me consome,  o ódio,  a tristeza .

                     Anonimo :
           Me explica melhor .

                    Danielle :
Namoro com o Toby a um ano e hoje fui para festa e quando fui pegar uma agua eu vi ele pegando uma menina,  porem a minha unica reação foi fugir,  me sento tao tosca por isso. 

             
                        Anônimo:
Mas voce nao é  tosca,  todos quando se decepecionam a unica reação é  fugir,  é  normal,  na hora só quer ficar sozinho mas depois se sente fraco,  unutil,  ate eu fugu,  cada um tem um modl de fugir,  nao se sinta tosca,  fugir é  humano.

                    Danielle :
Acho que nao vou conseguir olhar para ele de novo :(

                   Anonimo :
Voce consegue,  apenas esfrie sua cabeca e quando voce acordar,  se produza e olhe para ela com um olhar superior,  de quem nao liga para ele

                     Danielle

                 Mas eu ligo.

                     Anônimo
              Eu sei,  mas ele nao

                     Danielle :
Só queria saver o porquê,  nos éramos "felizes " , eu nao entendo.

                  Anonimo :
chega uma hora que a gente nem procura mais entender ou buscar um porquê das cousas que acontecem.  Simplismente aceita e segue. 

                    Danielle        
E se eu disser que nao da mais?

                    Anonimo :

Deus vem e te mostra que sempre vai te dar a  mao para te ajudar a levantar. 

                        Anonimo :

                  Preciso dormi .

                      Anonimo

                            Bj :*

  
                       Danielle :
 
                       Tchau .

[...]

Acordo com meu celular tocando, ainda de olhos fechados e sonolenta, tateio o criado - mudo a procura do meu celular , e quando acho atendo sem olhar no visor.

- Alô - falo com a voz rouca

- Te acordei? - estremeço ao ouvir a voz de Toby

- Sim, mas tudo bem.

- Desculpa, mais precisava falar com você, já não aguentava mas esperar -
Apos dizer tais palavras ele da uma risada nervosa.

- Ah.. Tudo bem, pode vim , Daqui a uma hora ? - pergunto me levantando.

- OK, ate logo - diz baixo.

Apos desligar, ando até o banheiro, faço minha higiene matinal , depois do banho , coloco um short largo cinza e uma blusa preta, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu óculos e meu livro crescendo da  Becca Fitzpatrick e desço, ao sentar na grande mesa e me ver sozinha, peço para Valentina -Governanta - para sentar comigo, depois de comer, vou para biblioteca da casa e sento em uma das poltronas e leio .

Depois de dez minutos Toby  chega, senta na poltrona na minha frente sem pronunciar nenhuma palavra, ele me olha, nossos olhares se cruzam e nada sinto , o silencio me incomoda e ele percebe , abre a boca para começar a falar mas logo fecha.

- Para que você veio aqui ? - digo por fim, já me irritando com o silêncio .

- Queria pedir desculpas - finalmente diz algo - Por não ter dito a verdade.

- Que verdade? - pergunto com as sombrancelhas levantadas vejo-o engolir seco, e suar frio.

- Sou apaixonado por Alisson a quatro anos , e eu me declarei para ela ,e  ela disse que não podia ficar comigo, porque nós estávamos namorando , foi como uma facada sabe, fiquei triste e confuso com tudo isso , mas tentei  esquece- lá, mais parecia impossível , e nosso namoro e arranjado , nossos pais meio que obrigam a gente a namorar PPR cause de uma merda de negócios , eu não quero um namoro assim , eu quero namorar alguém que eu ame - Ao ouvir tudo isso, sinto-me uma idiota por não perceber .- Não que eu não goste de você , porquê eu gosto ,mas eu não te amo e não quero isso para mim entende?

Claro, todos os olhares, sorrisinhos , cochichos, não era coisa da minha cabeca ou algo do tipo, era real , Meu Deus, como pude ser tao sega ?

- Vocês se amam ? - perguntei, após alguns dolorosos segundos , ele apenas assenti . - Porque não me falou, você sabe, como ninguém, que odeio mentiras, e eu iria entender .

- Sim eu sei , mas não queríamos te magoar.

- E você acha que não me magou ?Prefiro a verdade, a mentira dói mais do que a verdade , eu não sou apaixonada por você , e você sabe , eu gosto de você mais como amigo , eu também não queria essa namoro ,   eu fiquei sim quebrada ao ver vocês ficando mas, nao foi porque gostava de você, foi porque descobri que mentiram para mim, foi isso que acabou comigo , mas eu entendo, vocês nao queriam me magoar , mas magoaram .

- Desculpa, Nunca mas vou mentir, então está tudo bem se a gente ficar na sua frente ?-  perguntou meio receoso.

- Acho que sim - disse com um meio sorriso, e então ele sorriu .

- Que tal um filme? - perguntou levantando da cadeira, sorri.

- Ótima ideia, você chama a Anna e eu vou pegar o filme, a pipoca e o chocolate . - disse indo para a cozinha, enquanto esperava a pipoca ficar pronta, peguei meu celular e fui nas mensagens tinha uma mensagem do anonimo.

                       Anonimo:

                Bom dia  Babe

                     Anonimo:

                 Esta melhor ?


                     Danielle :
   
                    Bom dia !

                     Danielle :

Estou bem , conversei com o Toby , vamos ser só amigos , o nosso                        relacionamento era faixada , só éramos namorados por causa de nossos pais , eu fiquei chateada por ele mentir para mim , vamos ver um filme , Obrigado por ontem , você me           fez pensar muito .

Bloqueio meu celular e pego a pipoca no microondas, coloco em um pote , coloco sal e despejo em uma bandeja , pego três barra de chocolate, tres copo e uma jarra de limonada , levei para sala, onde anna , Toby e Matt já estavam la , conversando, coloquei a bandeja na mesinha e botei na netflix e escolhi um filme de terror .

E foi assim que eu passei o Domingo , vendo filme com meus amigos ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...