1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. New City

História Romantic Anonymous - New City


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 7 - New City


Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous - New City

Justin olhava seus pais gritar um com o outro sem poder fazer nada, estava apavorado sentado naquela cadeira da mesa de jantar olhando cada passo de seus pais e ouvindo cada palavra,  e sem conseguir aguentar aquela cena,  justin correu passando no meio deles fazendo-os parar e encarar a criança subir as escadas correndo desajeitadamente .



Justin bateu a porta com força e jogou seu corpo pequeno em cima da cama , e sem conseguir segurar ele chorou , aquilo havia começado ha uma semana quando na mesa de jantar seu pai lhe disse que iriam ter que viajar para longe dali , Justin se apavorou ao cogitar estar longe de seus amigos  e pela primeira vez ele levantou a voz para os pais,  dizendo:


- Nao vou sair da cidade - seus pais olharam um para o outro surpresos com tal ação do filho, soltaram os talheres e encararam o filho com a testa franzida.  




E a partir daquele dia as brigas começaram,  seu pai tinha que ir  imediatamente e o pequeno Bieber nao entendia o motivo , ficava confuso,  quando seus pais estavam brigando seu pai sempre gritava " Vocês tem que ir, não é  mais seguro aqui " e sua mae sempre respondia " Você colocou a gente nesse,  a culpa é sua se acontecer alguma coisa " justin nao conseguia entender porque ali nao era seguro,  ele se perguntou se era alguma coisa que ele fez?  Ele até  perguntou para sua mae quando ela foi lhe dar o beijo de boa noite,  ela pediu desculpas por toda a gritaria e ele com a voz de choro perguntou se aquilo era por causa dele e sua mae responde que nao,  que aquilo era culpa apenas do pai dele,  e logo depois o menino caiu em um sono profundo ,  foi para o lugar onde tudo é  possivel,  onde sua familia não gritava,  e onde todos sorriam e se amavam, onde tudo era seguro.  


As lagrimas inundaram os olhos casatanho mel do justin , e sem conseguir controlar o soluço escapa de seus labios,  seu rosto começa a queimar e sua garganta ficava cada vez mais seca e doída,  mas era inevitável,  a dor de perder tudo . 


A porta do quarto de justin é  aberta revelando a silhueta de sua mae,  seus ombros curvados para frente,  seu rosto vermelho e molhado por milhares de lagrimas ja derramada , Pattie era linda até mesmo chorando, seus olhos verdes-azulados eram magníficos , iluminavam qualquer escuridão , seu sorriso era amigável e dócil , ela andou ate a cama de seu filho e sentou ao seu lado acariciando seus cabelos castanhos claros . 




- Temos que ir meu filho - a dor na voz dela era evidente , justin olhou para ela , seu olhar triste e seus olhos vermelhos ,  ele negou com a cabeça . 




- Nao posso , mãe ... - Sua voz fraquejou . 


- Justin , temos que ir agora , eu sinto muito , você tem quatro anos nao há  outra opção sou sua mae e te ver chorar parte meu coracao , mas temos que ir agora - sua voz era firme e seus semblante sério , mas as lagrimas desmentiam qualquer tentativa de demonstrar raiva , e sem querer justin concordou , sua mae levantou pegando uma mochila ,  colocou o maximo de roupas possiveis , pegou no braço do justin e o puxou ate o carro , ela repirou fundo e deu partida no seu carro dando por fim Adeus a vida que ela criou e logo em seguida deu boas vindas a outra vida que ela teria que criar. 



Justin olhava sua casa desaparecer aos poucos e quando finalmente nao pode ver a casa ele virou para frente colocou o sinto , encostou a cabeça no vidro e dormiu.  




Justin acordou com sua mae lhe chamando,  eles estavam em um hotel na qual justin nao lembrava de entrar,  ele senta na cama com a cara amassada e o rosto sonolento, e por um momento ele esqueceu que tudo tinha acontecido ou pelo menos acreditou que tudo nao passava de um sonho,  mas isso nao durou muito quando a vista de justin ficou clara o bastante para ele perceber que nao estava no seu quarto e se lembrar de que tinha mesmo ido embora.  







- Onde estamos mãe? 







- Em um Hotel querido , vou fazer sua matricula para escola hoje e depois vou procurar um emprego - Pattie deu um sorriso de lado querendo demonstrar alegria,  mas aquilo so piorou as coisas. 







- Nao vamos ficar aqui por muito tempo mae,  nao precisa me colocar em outra escola e nem precisa procurar um emprego,  so vamos ficar alguns dias aqui né  ? Ate o papai dizer que nossa casa é  segura,  nao é  mamãe? - Lagrimas inundaram os olhos de pattie e com a tristeza em seu coracao ela negou e disse :




- sinto muito meu amor, mas nos não vamos voltar - Justin encarou sua mae nao acreditando nela , ele disse a si mesmo que ela iria rir e dizer que era brincadeira,  que logo mais eles estariam de volta e quando ele percebeu que aquilo nao iria acontecer desabou-se a chorar .







- É  mentira, temos que voltar é  a nossa casa,  você  esta mentindo para mim,  me diga mãe  , diga que é  mentira - com sua voz repleta de magoa,  justin gritou e na tentativa inútil de fazer o filho parar de chorar,  pattie o abraçou,  ele resistiu no começo mas logo cedeu,  e com a dor no seu coração ele chorou no colo de sua mae.  






- Eu sinto tanto justin,  mas tudo acontece porque tem que acontecer, tudo tem um proposito,  so deixe Deus no comando de sua vida, ele sabe o que faz querido. 







- Eu quero meus amigos - Justin choramingou depois de alguns minutos em um doloroso e harmonioso silêncio.  






- Eles vieram para Albeny com a gente meu amor,  você nao esta sozinho,  eles estao aqui com voce - e por algum motivo o coracao de justin se alegrou tão instintivamente que ele parou de chorar pulou da cama e sorriu para sua mae. 






- Eu quero conhecer a Escola .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...