História Romeu e Julieta - Versão Marichat - Capítulo 109


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 40
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos últimos comentários.
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 109 - A partida de senhora Rossi.


 Margareth :  ___  Vocês tem  encarar a minha vingança, vocês mataram o meu maior tesouro da minha vida, que é a minha filha , agora vão pagar por tudo ! -  disse para todos os presentes, olhando feio para eles,  colocando fogo no restaurante.

 

 

 

Padres Milos :  __  Senhor , nos ajude contra este ser das trevas, por favor, eu como um dos seus mensageiros escolhidos, nos mande um anjo para nos ajudar !  -  disse para o Senhor, mostrando a  sua cruz , erguendo ela no céu.

 

 

 

Margareth :  __  Cala essa maldita boca, agora vão pagar por tudo , o que fizeram a minha filha, principalmente você, sua vadia , que roubou o noivo da  minha filha , vai  ser a primeira a pagar .... !  -  disse para todos, olhando com ódio para a azulada , vendo que o gato esteja protegendo ela , sendo interrompida por uma forte luz brilhante.

 

 

( ... )

 

 

 

  Uma forte luz  banhou sobre o incêndio de Margareth , apagando todo ele , fazendo que todas as feridas se curem ,  as pessoas viram a forte luz de perto, vendo que tinha um anjo chegando ao local,  começaram a se ajoelhar para rezar , enquanto o anjo estava se aproximando da mulher dêmonio .

 

 

 

( ... )

 

 

 

 Isacc :  __  Já chega disto, Margareth , você deve voltar ao inferno, também está indo contra as leis do Senhor, não culpe a senhorita Dupain- Cheng, nem o senhor Noir , nem machuque mais o mensageiro do Senhor !  -  disse para a mulher , olhando sério para ela.

 

 

 

 Margareth :  __  Eles mataram a minha filha , eu quero vingança ! -  disse ao negar o pedido do anjo, olhando séria para o anjo.

 

 

 

Isacc :  _+__  Nada de vingança, a sua filha está  no inferno, com o senhor Kurtebez, que é o lugar que eles realmente  merecer , isso se aplica a você !  -  disse ao negar o desejo da dêmonio, olhando sério para ela.

 

 

 

 

 Margareth :  __  Isso é injusto, como você pode ser tão gentil com estes assassinos ,que mataram a minha filha, sem motivo algum, eu quero ver  que eles queimem no meu fogo ! -  disse séria ao anjo, olhando irritada para ele.

 

 

 

 Isacc :  __  Eles tiveram os seus motivos sim, ela queria matar uma pessoa inocente, por um motivo bobo , agora, vá embora daqui , volte para o lugar a qual  , você pertence !  -  disse para a senhora, gesticulando para abrir um portal, mandando a senhora para o inferno.

 

 

 

 

 Margareth : __  Nãooooooooooooooo,isso é muito injusto .... !  -  disse para o anjo, sendo sugada pelo buraco , olhando mortalmente para a azulada e o gato.

 

 

 

Issac :  __  Que o Senhor cure tudo que a senhora Rossi fez , que se esqueça tudo o que aconteceu recentemente, continue com as suas vidas !  -  disse para todos os presentes , fazendo uma magia sagrada , começando a desaparecer na forte luz brilhante.

 

 

 

( ... )

 

 

 

Então o anjo desapareceu no meio da forte luz brilhante, fazendo que o tempo volte ao normal, fazendo que todos se esqueçam do ocorrido .

 

 

 

Parecia que o tempo tinha realmente voltando de volta, todos se esqueçam de tudo mesmo, então , na mesa de Chat Noir, os amigos continuaram com a sua conversa antes da chegada da senhora Rossi á mesa.

 

 

 

( ...)

 

 

 

  Padre Milos :  __  Eu estou ansioso para começar o casamento de vocês , então, quando vai ser o seu chá de panela , senhorita Dupain - Cheng ?  -  disse para o casal, rindo um pouco, olhando fixamente para o casal .

 

 

 

Marinette :  __  Vai ser duas semanas antes  do nosso casamento, também eu vou aproveitar para ter o meu chá de bebê ao mesmo tempo ! - respondeu ao padre, olhando para o padre com o seu assistente, sorrindo abertamente para eles.

 

 

 

Padre Milos :  __  Que bom, então , vocês já sabem o sexo do bebê de vocês ?  -  disse para o casal, ficando curioso para saber do sexo do bebê do casal, olhando para o casal.

 

 

 

 Chat :  __  Ah , não sabemos ainda , a minha noiva está no primeiro mês de gravidez dela , mas dependendo do que vier, não vai faltar amor, carinho, todo o resto que o nosso filho vai precisar ! -  disse para o padre,colocando a mão sobre o ventre da azulada, sorrindo para o padre.

 

 

 

Padre Milos :  ___  Que bom, se quiser fazer o batizado do filho  de vocês , a minha igreja vai estar sempre aberta para os dois !  -  disse contente ao casal , olhando calma para os dois amigos.

 

 

Marinette :  __ Já fez tanto para nós, padre Milos, não temos palavras para agradecer os seus gestos de amor, amizade ao nosso relacionamento ,desde o começo dele , é claro , que a gente ia adorar em batizar os nossos três filhos em sua igreja !  -  disse para o padre, sorrindo com gratidão para o amigo do casal, aceitando o convite do padre..

 

 

 

Chat :  __  Marinette tem razão, somos mesmo gratos por tudo o que nos fez , não temos como agradecer ao senhor por tudo, eu espero que a nossa amizade continue por muito tempo !  -  disse ao padre, concordando com a gratidão da azulada , sorrindo com admiração para o padre.

 

 

 

Padre Milos :  __  Isso alegra o meu coração, meus amigos , isso é o bastante para mim,!  -  disse ao casal, ficando emocionado com a gratidão do casal , olhando alegremente para eles.

 

 

 

Edward :  __  O senhor merece isso, meu senhor, bem , vamos comer, será que alguma garçonete já está disponível para nos atender !  -  disse para o chefe, olhando a procura de uma garçonete para atender eles.

 

 

 

Padre Milos :  __  Ah sim, pode chamar uma , se quiser , Edward, meu amigo, eu imagino que a senhorita Dupain Cheng esteja com muita fome mesmo !  -  disse para o assistente, olhando para ele em busca de uma garçonete, acreditando que a azulada tinha muita fome no momento.

 

 

 

Marinette :  __  Sim, afinal, eu estou comendo por dois agora !  -  disse ao padre, olhando para ele.

 

 

 

Padre Milos : __  Ah sim, tinha me esquecido !  -  disse para a azulada , sorrindo para ela.

 

 

 

Edward :  __  Com licença , senhorita , está disponível para nos atender ?  -  encontrando uma garçonete passando pelo corredor, gesticulando para a jovem, olhando esperançoso para ela.

 

 

 

Lia :  __  Claro , senhor , me espere !  -  disse para o rapaz , começando a ir na mesa dos amigos, olhando para a mesa ao se aproximar da mesa.

 

 

 

Edward : __  Que bom, encontrei uma garçonete  disponível , finalmente vamos ser atendidos !  -  disse aos amigos, ficando feliz com o seu achado, parando de chamar a atenção da garçonete.

 

 

 

Padre Milos :  __  Que bom, meu caro , agora, finalmente vamos comer algo bom , para confessar , eu também estou com muita fome mesmo.

 

 

 

Chat / Marinette :  __  Nós também , padre Milos !  - disseram ao mesmo tempo, rindo ao mesmo tempo, olhando para a chegada da garçonete.

 

 

 

Lia :  __  Olá ,meus amigos, me desculpem a demora, estamos muito lotados agora, não tinham os muitas garçonetes disponíveis no momento , mas agora que a maioria dos clientes foram embora , agora temos garçonetes disponíveis !  -  chegando na mesa dos amigos, olhando para ele, explicando o motivo da demora.

 

 

 

Padre Milos :  __  Tudo bem, minha cara, isso ´é muito normal !  - disse para  a garçonete , olhando calmo para ela, sorrindo para ela.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...