1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. De volta pro meu aconchego

História Romeu e Julieta - De volta pro meu aconchego


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 9 - De volta pro meu aconchego


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - De volta pro meu aconchego


Amanheceu me troquei e me vesti para malhar ( look capa), desci para sala e só estava Felipe no sofá assistindo.
Bia: Bom dia, cade meus pais ?
Lipe: Bom dia flor, eles foram pra sua tia. 
Bia: porque não foi junto para passear? ia gostar de lá.
Lipe: A não, fico sem graça de ir sozinho.
Bia: bicho do mato, até parece com essa cara de sem vergonha (sorri)
Lipe: e você vai aonde ?
Bia: Vou ir malhar e na volta passar no escritório para ver essas tal papeladas, que ir ?
Lipe: eu adoraria, mas estou esperando uma ligação da Bruna.
Sai de casa e fui malhar, eu já estava sedenta.
CASA DOS SANTANAS
Bruna: Luan? 
Luan: Oque foi?
Bruna: eu que te pergunto, oque foi aquilo ontem? a menina foi até embora antes do dia.
Luan: eu fiquei nervoso Bruna.
Bruna: Nervoso porque? ela é sua irmã?  sua mãe?  algo assim pra você querer se meter dessa forma?
Luan: Bruna ela é diferente, não sei, parece que já à conhece a tempos, ela não é essas garotas interesseiras, ela tem algo queme atraí. 
Bruna: Luan isso se chama ciúmes, independentemente se ela te atraí você não tem o direito e nem devia falar com ela daquela forma
Luan: liguei pra ela ontem de noite, não falou comigo direito e desligou a ligação.
Bruna: claro né Luan, eu faria o mesmo no lugar dela.
Luan: Bruna, acho que estou apaixonado  ( disse tímido ), desdo momento que vi ela no aeroporto algo diferente aconteceu dentro de mim.
Bruna: é Luan, você é grandinho, se acha que está apaixonado vai atrás, e tenta não estragar mais nada.
 
Cheguei da academia e fui direto para o escritório, as papeladas não era nada de importante, apenas um arquivo que voltou, enviei ele novamente e fui para casa.
Bia: cheguei.
ninguém respondeu, o silêncio tomava conta daquele lugar, mais a frente vi Felipe dormindo no sofá e fui acordar ele.
Bia: acorda, acorda, acorda (joguei almofadas nele)
Lipe:Que inconveniente, chatisse não pode nem dormir ( disse bravo)
Bia: nossa tá bravinho, desculpa aí bela.
fui pro meu quarto tomei um banho e meu celular tocou era Bruna.
Bruna:amiga, sua doida foi embora e nem me avisou  nada, como você chegou? 
Bia: me desculpa, estava com pressa de resolver logo o problema do escritório, chegamos bem.
Bruna: que bom, e quando vocês volta? 
Bia: bom o Felipe eu não sei, mas eu não vou voltar por agora, já resolvi as papeladas vou ir pra campi grande agora.
Bruna: eu não acredito, não vai voltar Beatriz ( disse brava) 
Bia: agora não amiga, vou dar uma volta por lá, e antes das minhas férias acabar passo por aí.
Bruna: nossa amiga, mas tabom, vamos nos falando todos os dias.
Bia: isso todos os dias, manda um beijo pro Arthur, fala que amo ele.
Bruna: pode deixar, bj amiga.
desliguei o celular e fui arrumar minhas coisas pois viajaria no mesmo dia para Campo Grande. 


Notas Finais


Luan apaixanado? será? meninas peço que deixem sugestões para os próximos capítulos, espero que estejam gostando, estou me esforçando para ser uma boa fanfic 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...