História Romione - como amo esse ruivo! - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Molly Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley, Tiago S. Potter, Viktor Krum
Tags Romione
Visualizações 59
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Hey papai !


Fanfic / Fanfiction Romione - como amo esse ruivo! - Capítulo 28 - Hey papai !

2 meses haviam se passavam e hermione se encontrava com 3 o que pelas conta dela daqui a um mês ja daria pra sabe o sexo do seu bebê , e também o aniversário de um certo ruivo rabugento por n querer comemorar os seus 22 anos por motivos besta do rever antigos parentes que não via a anos.

Hermione: rony será que dá pra você se animar? não e todo dia q se faz 22 anos sabia?

rony: não, não da ! pra que? pra minha mãe começa a dizer coisas da minha infância e me deixa morrendo de vergonha como sempre e Gina e meus irmãos tirando uma com a minha cara por pelo menos uma semana ! é horrivel ser o mais novo dos irmãos.

Hermione: normal ! os irmãos sao assim ron , rlx

Rony: tem outra ideia de relaxamento.

disse ele se aproximando mais de hermione , praticamente sentindo a respiração de hermione, o que sempre deixava hermione de pernas bambas , ela sempre sentia uma garotinha virgem quando estava muito perto de rony , como se ele fosse tira a sua virgindade só com o olhar. rony deu um selinho mas ansiava por mais , por ter sua língua percorrendo a boca de hermione . mas ela recusou , deixando ele confuso.

Rony: o que aconteceu?

Hermione: n-ada rony ! só que você n vai me convencer a muda de ideia Ronald Weasley , bom vou sair agora e depois quando voltar a gente resolve essa historia de festa.

hermione saiu da sala de rony ainda com os pelos do pescoço arrepiados, como esse ruivo mexia tanto com ela mesmo depois de tudo.

Harry: ate q enfim vc chegou !

Hermione: o que aconteceu?

Harry: Fiquei sabendo q vc ta armando uma festa surpresa do rony e verdade?

Hermione: mas quem... ah claro gina ! to mesmo mas o rony e pior q um hipgrifo com a pata machucada com medo do medico aff , o que eu faço harry?

Harry: eu não tenho nenhuma ideia mas conhecemos uma pessoa q pode deixa o rony bem ocupado na epoca da festa sem que ele desconfie de nada ate a hora de tudo esta pronto.

Hermione: quem ?

Harry : topa ir a hogsmeade mais tarde?

e assim fizeram  no horário de almoço foram para Hogsmeade ...

Jorge: o que devo a honra de vcs? 

Hermione: nossa n posso mais vir ver meu cunhado favorito? q ultraje !

Harry: vdd mione , esse weasley ta nos desdenhando

Jorge: desenbuxem !

harry e hermione explicaram pra jorge o plano ele achou um pouco arriscado pq rony era desantento mas n burro ainda mais depois de virar auror , ele farejava q algo estava errado. chegou o mês do aniversario de rony e hermione n  se sentia mto bem naquele dia passava mal direto algo q preocupava rony , ou melhor , apavorava o ruivo.

Rony: vc tem certeza q acordou bem hj hermione? se quiser n precisa ir trabalha hj eu explico pro kingsley  e acho q ele vai entender !

hermione: na vdd não vou trabalhar hj , tenho consulta marcada por conta disso, e não se preocupe q luna vai comigo ok?

Rony: ta bom mas qualquer coisa vc me manda um patrono q te busco na mesma hora.

hermione: ok papai neurótico, e capaz de vc aparecer la com uma comitiva de aurores por conta uma simples consulta e ainda ameaçando estupora o medico kkk

rony: so zelo pelo que é importante pra mim senhora Weasley vc e esse bebezinho q vc carrega ai dentro.

hermione: ownt por isso q eu te amo weasley.

deu um selinho nele e ao  sair de casa encontrou luna na esquina a esperando, e foram de carro ate o st mungus , desde a descoberta da gravidez rony a proibiu de usa a rede de flu temendo pelo pior.

dr: bom senhora vc sua filha estão ótimas, isso e só emocional , sugiro q tome esses calmantes só por precauções.

Hermione: Vc disse o q?é uma menina ? 

dr: exato !

hermione saiu da sala como se o chão sumisse dos seus pés de tanta felicidade, encontrando luna sentava na sala de espera lendo jornal do seu pai pra variar.

Luna: E ai ta tudo bem ?

Hermione: esta tudo maravilhoso , é uma menina luna !

Luna: santo merlim ! q coisa linda ! rony vai pirar quando souber, e quando vai conta lo? 

Hermione: na festa mas n conta pra ninguém hein , quero pega lo de surpresa, literalmente !

os dias ate o aniversario , e hermione estava uma pilha de nervos, odiava mentir pra rony mas valeria a pena e mto quando ja estava dando 6 da tarde ela subiu pra se arrumar no quarto de gina, aproveitou contando pra ela sobre a descoberta o q fez quase desabar o quarto de tanta felicidade pela nova sobrinha.

rony chegando em casa encontrou sua roupa em cima da cama e um bilhete dizendo q hermione precisava conversa com ele urgentemente na T'oca, coisa q o deixou uma pilha de nervos mas chegando na T'oca , Mas chegando la tudo escuro n tava entendendo nada mas quando abriu a porta n conseguia entender o pq de tanta gente gritando surpresa, mas logo lembrou de ser seu aniversario, mas so uma coisa o intrigava cade hermione?lembrou da sua viajem ao caribe ja sentia como se seu coração apertasse.

Rony: mãe vc viu a mione?

Sra Weasley: ja experimentou olhar pra cima?

quando ele olhou pra onde sua mãe apontava viu a morena mas linda festa toda , q n conseguia para de chorar, ele prontamente subiu alguns degraus pegando sua mão e a ajudando a descer os degraus restantes, mesmo preocupado com o recado deixado pra encontra la urgentemente

rony: hermione, oq aconteceu? vim assim q soube! ta tudo bem, claro q n ta vc ta chorando , fala !

hermione: isso foi uma pegadinha ! mas o que eu tenho pra te fala e mto importante sim.

rony: vc ta me assustando!

hermione: é uma menina rony !

rony: eu sei q vc e uma menina hermione.

hermione: não rony, aqui !

disse ela botando a mão dele sobre seu ventre, e rony estava estático, seria vdd? ou outra pegadinha? num subito momento abraçou hermione como se seu corpo dependesse do dela .

Rony: É UMA MENINA !

O que houve a seguir foi uma salva de palmas , choros, assubios.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...