História Romione - Um romance adolescente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Harry Potter, Romance Adolescente, Romione
Visualizações 65
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hj estou lançando o 1º capítulo da minha Fanfic! Espero que gostem! Comentem o que acharam! Dicas e ideias são bem vindas!
Beijinhos 😘

Capítulo 1 - A chegada na Toca


Fanfic / Fanfiction Romione - Um romance adolescente - Capítulo 1 - A chegada na Toca

Hermione falando (on)

Cheguei na Toca ontem de noite. A Sra Weasley tinha preparado muitos pratos deliciosos para mim. Ela é como uma segunda mãe para mim. Me acolhe como se eu fosse sua filha. É muito gentil da parte dela! Quando eu cheguei, comi a comida que a Sra Weasley tinha feito para mim (Que por sinal estava maravilhosa!) e depois subi para falar com Rony e Gina. Fui falar primeiro com Gina, que estava me esperando em seu quarto.

Eu conversei com ela sobre muitas coisas! Mas depois de falar com ela, fui falar com Rony. Eu fui até a porta de seu quarto e bati. Ele perguntou:

- Quem é?

- Eu, Mione - Logo respondi. Ele veio até a porta e a abriu. Me dei de cara com ele. Eu nunca tinha reparado como ele era bonito.  Quando eu o vi, senti algo que eu nunca tinha sentido por mais ninguém. Será que era.... Amor?

Hermione falando (off)

Rony falando (on)

Ontem de noite eu estava no meu quarto admirando meus posters do Chudley Cannons, quando ouço uma batida na porta. Então perguntei quem era. Era Hermione! Ela respondeu e quando eu abri, me deparei com ela, sorrindo um pouco envergonhada. Ela estava muito bonita com as bochechas rosadas. Quando eu a vi, não pude me conter, abri um enorme sorriso. Eu reparei nela de uma forma diferente, não sei explicar. Ela nunca tinha me deixado daquele jeito. Senti algo completamente inexplicável. Eu fitei seu rosto e falei:

- Oi, Mione

- Olá, Rony. Tudo bem? - Ela respondeu.

- Sim, e você? 

- Também. - Respondeu ela, ainda sorrindo. Eu nunca tinha reparado no seu sorriso perfeito! Era um sorriso real, e não um qualquer. Seu olho estava brilhando e ela estava muito bonita. Não sei o que foi, mas reparei nela de outro jeito. Eu queria falar isso para ela, mas não tinha coragem. Então continuei:

- Como foi a viagem para cá?

- Ah, foi bem cansativa, para falar a verdade! Eu estava ansiosa para chegar. Adoro a toca! E Harry, vai chegar quando? - Respondeu Hermione

- Acho que daqui a uma semana. - Falei, olhando para aquele rostinho perfeito. Ficamos nos olhando por alguns minutos, sem dizer nada. Antigamente, vivíamos de briguinhas sem motivo, mas isso mudou com o tempo. Ainda temos de vez em quando, mas nem se compara com antigamente. Era bem pior. Ficávamos sem se falar por um longo tempo. Mas mudou. Amadurecemos mais e por isso, acho que percebemos que aquilo era desnecessário! Depois de um tempo nos olhando, ela falou:

- Rony, você está ansioso para voltar para Hogwarts?

- Sim, muito! - Respondi, ainda olhando para ela.

- Eu também! Quero relembrar de tudo! Das aulas, das tarefas de monitora....

- Para falar a verdade, eu não estou muito ansioso para as aulas. - Respondi. Começamos a rir. Eu podia ficar para sempre olhando aquele lindo sorriso que estava no rosto de Hermione, mas sei que não dava. Pouco depois de pararmos de rir, ela falou:

 - Bom, vou te deixar em paz agora, Rony! Boa noite!

- Não tem problema, se quiser ficar mais, pode ficar! Podemos conversar - Falei, na esperança que ela ficasse.

- Obrigada, Rony. Mas estou cansada da viagem. E já está ficando meio tarde. Melhor descansarmos.

- Você está certa. Boa noite, Mione. - Respondi, um pouco triste, mas eu estava mesmo meio cansado.

- Boa noite! - Ela respondeu, já saindo do meu quarto em direção ao quarto da Gina. 

Fui dormir pensativo. Eu ficava pensando apenas na Hermione! Isso nunca tinha acontecido antes. Peguei no sono depois de umas duas horas pensando

Rony falando (off)

Hermione falando (on)

Sai do quarto de Rony com uma sensação de felicidade. Era algo diferente. Senti algo a mais por Rony. Seu cabelo ruivo estava meio bagunçado, mas combinava muito com seu nariz e com suas lindas sardas. Ele era também bem mais alto que eu. Na realidade, ele era o mais alto do trio! Fui deitar pensando nesse momento.

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Comentem nos comentários!! Logo, logo sairão mais capítulos! Acho que postarei mais um amanhã.
Beijos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...