História ROMPANTE-- Rebeldes vs Populares (Imagine Jungkook) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkook, Romance
Visualizações 58
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiz esse último capítulo pq achei que eu fui mal em deixar vocês curiosas....

Só não me matem dessa vez....😅

Capítulo 10 - Uma rainha nunca perde...


Fanfic / Fanfiction ROMPANTE-- Rebeldes vs Populares (Imagine Jungkook) - Capítulo 10 - Uma rainha nunca perde...



Pv S/n....


Acordei atrasada, quase caí da cama e corri para o banheiro, meu corpo estava dolorido e minha cabeça estava em uma dor insuportável, enquanto tirava o uniforme do armário eu reparei que hoje não havia nada, nenhum bilhete nem nada que pudesse lembrar a vinda de Jungkook na noite anterior. Olhei para o espelho vendo agora meu corpo ainda molhado e a maquiagem do meu quadril que tinha saído revelando a pequena e delicada tatoagem ali. Algo em mim queria rir pela última vez que Kook a tentou encontrar.

Me arrumei colocando o uniforme que meus pais haviam comprado antes de viajarem. E deixei os cabelos soltos, peguei uma maçã e corri para o carro. Haviam mensagens de Luna com tantas mensagens e mensagens, mas depois eu olharia , como sempre era algo sobre os assuntos passados.

Estacionei o carro e vi o carro semelhante ao meu ali perto. Os meninos já tinham chegado.

Entrei nos corredores para pegar meus livros e foi só aí que eu comecei a perceber os olhares estranhos pra cima de mim. Tentei não ligar.

Os risos nos corredores estavam me incomodando quando eu entrei na sala e vi Luna aos prantos, e várias garotas sorrindo.

Corri até ela, mas a mesma apontou para o quadro e quando olhei eu pude jurar que meu sangue congelou. Eu sabia que eles eram baixos mais nem tanto.

O quadro estava com o nome da Luna que dizia "a nova vadia do Jimim" e em seguida o meu, "  E a rainha das putas que Jungkook comeu!!! S/n."

Eu tentei assimilar.

Em uma hora eu estava parada e na outra eu havia ido até o quadro e apagado tudo.

_ Nervosinha S/n? _ uma das putas de Jungkook falou 

Semicerrei os punhos.

_ Está em todas as salas _ Luna disse as lágrimas.

O riso e chacota delas era o que mais me irritava.

Sai da sala indo até os terceiros anos e apaguei quadro por quadro até chegar na sala do RM, Jin e Taehyung. Os três estavam lá e eu entrei apagando o quadro e quando os risos cessaram e eu olhei para a porta lá estava ele, em pé, me olhando perplexo.

Peguei o apagador e atirei em Jungkook que desviou por um fio. Quando eu ia falar meu nome soou alto no auditório. Merda!!

Era a voz de Suga e todos os alunos estavam reunidos quando ele me viu sorriu ainda mais.

_ Vejam gente, essa era a garota de merda que queria mudar o colégio, que saia nos tapas mais o Jeon e agora ele não precisou nem pedir para ela abrir as pernas para ele _ os risos se voltaram para mim.

_ Vêm cá Jungkook _ Hoseok o chamou quando o moreno tentou passar despercebido junto com Taehyung. 

Ambos subiram no palco e da água para o vinho ele me olhou e encarou, fiz o mesmo mantendo fixo minha atenção nele.

_ Então Jungkook confirma para gente essa história _ Taehyung concluiu 

Ele olhou para Jungkook que sorriu e pegou o microfone.

_ É verdade, S/n e eu tivemos um belo final de semana _ sorriu para mim _ mas realmente eu esperava mais de você S/n, em todos os sentidos.

Minhas lágrimas caíram como cachoeira e eu realmente não sabia o que sentir nesse momento, parecia que aquela velha dor revivia. Eu...odiava ele.

_ Wow não chora querida, pelo menos você não perdeu a virgindade com um qualquer _ V desdenhou e as vaias foram maiores.

Eu me sentia um lixo e foi aí que eu me lembrei que eu sempre me senti assim. Um nada.

Eu lembrei porque meu coração havia se tornado uma pedra. Eu lembrei que ninguém, absolutamente ninguém me olha por cima do ombro.

Eu comecei a rir.

Escandalosamente e todos me olharam assustados enquanto eu limpava as lágrimas de diversão que caíram do meu rosto.

_ Certo Jungkook, vamos esclarecer as coisas _ Disse alto e o silêncio ficou mudo quando eu ergui o queixo com meu sorriso de " você sempre foi o perdedor da história"

Até mesmo os amigos dele estavam assustados demais com minha reação é o semblante de Jungkook foi cômico.

Ele ficou tão calado para o que estava por vim que nem eu sabia se ele estava respirando.





Notas Finais


Lembrem-se meninas, uma rainha nunca perde....😉❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...