1. Spirit Fanfics >
  2. Ron em 100 capítulos (Romione) >
  3. Retorno

História Ron em 100 capítulos (Romione) - Capítulo 57


Escrita por:


Capítulo 57 - Retorno


Fanfic / Fanfiction Ron em 100 capítulos (Romione) - Capítulo 57 - Retorno

POV Ron

- Papai acho que agora sim vai ficar tão empolgado que tenho certeza que abrirá os olhos e voltará para nos! - Escutava ao fundo uma voz de uma criança. - A mamãe fez a encomenda na floreios e borrões assim que anunciaram o lançamento, mostrei pra ela a notícia no profeta diário - Sentia a empolgação em sua doce voz. - É um especial de aniversário dos Chudley Cannons, um livro ilustrato com todos os campeonatos, mamãe acha que apenas olharia as imagens, mas que ia amar o livro de toda forma. Mas como não pode ver as imagens eu posso ler pra você papai! - A voz que identifiquei como sendo de uma garotinha nova agora tinha um timbre mais carinhoso. - Vou começar pelas histórias dos goleiros! - Ela disse empolgada.

Não sentia absolutamente nada, apenas escutava barulhos ao meu redor e tinha uma dificuldade enorme de me manter acordado. Nos instantes em que conseguia perceber alguma coisa do mundo externo lutava parae manter consciente em busca de qualquer sinal de resposta a todas minhas peeguntas. Quem eu era? Quem era a garotinha falante da voz carinhosa? As vezes sentia um cheiro perfumado e doce e percebia meu coração se acelerar toda vez que o sentia, era a melhor sensação que conseguia sentir naquele estado, sentia também o calor de sua pele quando se aproximava e seu toque em meus lábios. Era o momento em que mais me forçava a ter forças para reagir, mas era uma luta em vão.

Tudo estava tão confuso, vozes desconhecidas, apagões e desespero. Não tinha qualquer noção de tempo ou espaço, apenas um grande vazio, mas resistia com esperança de conhecer a criança que me narrava histórias desconhecidas e a dona do perfume que fazia meu coração bater mais forte.

Minha luta parecia não ter fim, mas passei a tentar ter alguma percepção de tempo de conciência e se estava de alguma forma evoluindo. Um dia em um pequeno momento em que não estava dormindo ouvi a voz de homens que pareciam próximos.

- Nenhuma evolução, Hermione já pesquisou todos os recursos mágicos e trouxas que pudessem o trazer de volta, mas tudo que tentamos foi em vão. - A voz tinha um tom de preocupação.

- Não sei o que será de Molly, ela não larga aquele maldito relógio, mede todo dia se o ponteiro de Ron está mais afastado de perigo mortal, mas ele continua parado. Também não sei se aguento perder mais um filho Harry - Percebia a voz embargada.

- Não pense assim Sr. Weasley, Ron sempre nos surpreende - A segunda voz dizia em um tom ainda preocupado.

Não sei mais quanto tempo demorei para recobrar a consciência após esse episódio, mas quando voltei percebi mais vozes ao meu redor.

- Temos que convencer a esposa, ele nunca irá retornar, a melhor opção é dar fim a essa situação. Nunca fui fã do Weasley, mas isso não é vida pra ninguém. - Disse uma voz arrogante.

- Concordo Dr. Malfoy, ela e a filha devem chegar em breve para a visita, Granger não é uma mulher prática e inteligente e ainda muito nova pode refazer a vida facilmente, certamente concordará que essa situação não faz mais sentido e optará pelo fim - Uma segunda voz analisava.

Fim? Quem eles pensavam que eram para decidir da minha vida. Ela era pouca coisa, mas tudo pra mim, queria ter a chance de conhecer a garotinha e a doce mulher que me beijava todos os dias, lutaria, estava na hora de acordar. Apaguei.

Acordei com o perfume e a voz conhecida. - Força! Vamos acorde seu imbecil, vamos - me esforçava pra abrir os olhos ou movimentar qualquer parte do meu corpo como nunca. Senti uma imensa dor na cabeça, mas não cedi. 

Luz! Não conseguia enxergar quase nada, meus olhos ardiam mas vi pequenos azuis se arregalarem e se aproximarem de mim, seu rosto era iluminado e tinha cabelos longos e vermelhos como o fogo.

- Papai! - Ela se jogou contra meu corpo, e a abracei como consegui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...