1. Spirit Fanfics >
  2. Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love >
  3. Capítulo 22

História Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 22


Escrita por: getyouthemoon11

Notas do Autor


Hellooo, leiam as notas finais por favor!
Desculpa pelo capítulo pequeno :(

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 22

- Tem mesmo a certeza de que quer ir na Austrália? - Ron disse, segurando não só as mãos de Hermione, mas também segurando lágrimas que queriam sair de seu olho direito. 

-Eu tenho que ir Ronald, vai passar depressa. - Esta já chorava.

- É tanto tempo Hermione, são as férias de verão inteiras, agora provavelmente só vou te ver na plataforma nove e três quartos

- Eu sei Ron, eu sei, mas eu te escrevo, e você me escreve e... - Ele a interrompeu com um beijo salgado pelas lágrimas de ambos.

- Hermione eu te amo, eu te amo.

- Eu tamb..

- Hermione, eu te amo, mesmo, mesmo a sério. Eu não sei onde eu encontrei coragem para te falar assim, talvez seja por que vamos nos separar por um tempo. Mas quero que saiba que você estará sempre, mas sempre comigo. E eu sei que parece que nunca mais a gente vai se ver na vida, mas é demasiado tempo para mim e...

- RONALD! - ela disse, mais alto. - Ronald eu também te amo. - Ela agarrou seu rosto e lhe roubou outro beijo. - Eu vou te escrever e... - Ela pareceu pensar um pouco - Melhor - Ela agarrou em uma caneta que tinha no seu bolso direito e escreveu varios numeros na mão de Ron - Esse é meu número, seu pai sabe de certeza como utilizar um telefone, por favor, me ligue.

- Tudo bem, tudo bem.

- Adeus, Ronald. - E se virou depois de lhe dar um beijo na bochecha. Mas ele a agarrou a sua mão e a puxou para um canto mais escondido. A beijou novamente, sem até aí dizerem alguma coisa. Agarrou sua cintura forte e a puxou para si. Hermione agarrou seu cabelo ruivo e o puxou levemente, ela sorriu e ele fez o mesmo um segundo depois como que por contágio. Ronald beijou sua bochecha, seus lábios novamente, até chegar em seu pescoço, e o beijou, a fazendo sorrir fora se seu alcance de visão.

- Eu. Te. Amo. - Ele disse entre beijos, e depois a encarou novamente, continuando - Já te tinha dito?

- Algumas vezes - Ela riu, e o beijou novamente. - Também te amo. - Hermione disse, o olhando nos olhos, séria. - Mesmo. - Ron a abraçou e desabou em lágrimas novamente.

- Agora é que não deixo mesmo você ir.

- Eu tenho que ir Ron.

E ela foi, Ronald viu Hermione sair, acenando para ele.

"Hermione! HERMIONE"

 e o carro continuava a andar 

"Hermione! HERMIONE!"

ela se afastara

- HERMIONE. - E uma luz forte veio nos olhos da morena, ela estava sonhando, tinha sido tudo um sonho. 

Depois de alguns segundos tentando se recompor, viu Ginny Weasley, que estava do seu lado a ajudando, pois ela estava suando e especialmente chorando.

- Hermione? - A morena nem deu tempo para nada, apenas abraçou Ginny com toda a força, ainda chorando. Enquanto a ruiva dizia

- Está tudo bem agora! Você está bem!

XxxxxxxxxxxxxX

Último dia de escola, depois da última aula, a Professor Snape lhes ter passado 300 páginas de deveres de casa, eles iam voltar para casa. Estavam já na plataforma, esperando sua vez de entrar devido à enorme quantidade de gente que tentava entrar amontoadamente. Quando finalmente deixaram espaço livre para os 4, Ginny, Harry, Ron e Hermione, eles finalmente entraram no ônibus. Por incrível que pareça devido a tanta gente, havia uma cabine livre, então abriram a espessa porta, e entraram.

- Acho que foi nessa cabine que eu te conheci Hermione. - Harry disse, sorrindo. 

- É, foi mesmo - Ela sorriu de volta e se sentou do lado de Ron. 

Depois de todo o mundo ter entrado e lhes perguntarem mais de mil vezes se queriam algum doce. O ônibus começou a andar. 

- Hermione? Você vai me escrever não é? E como combinado, daqui a 2 semanas vem ter comigo não é?

- Sim Ronald, eu prometo. - Uma imagem de seu sonho veio em sua cabeça - Tem aqui o meu número, seu pai deve saber como utilizar um telefone. 

- Oh, tudo bem. Eu e Harry já falamos uma vez, não correu tão bem assim, mas eu juro que não vou gritar. - Ele riu

- Não acredito Ronald, você gritou? - Ela riu alto. 

- Oh cale a boca - Ele riu também.

Ela continuou se rindo, com a mão tapando a boca e ele a tirou. Enquanto se aproximava lentamente. Estavam a pouca distância um do outro, até serem interrompidos por Fred e George Weasley.

- Vocês estavam ocupados? A gente nem reparou. - Eles riam

- Eu estava indo.. - Hermione disse, ainda com um sorriso nos lábios, mas agora envergonhado. Então ela se levantou, mas Ron não o permitiu. Puxou a sua mão com mais força do que desejava, até ela vir parar em seu colo. 

As bochechas de Hermione ardiam, e estavam vermelhas, ela o olhou nos olhos e apontou para trás, para a porta, e olhou para trás um segundo, mas voltou a olhar para ele quando se deparou com.. ninguém, ninguém estava ali. Eles se olhavam como sempre, intensamente, e não podiam negar, eram olhares perdidamente apaixonados, que estes iam se aproximando mais, até suas testas tocarem uma na outra.

- Eu vou... - E Ron a beijou, intensamente, ainda com ela sentada em sua coxa, consequente de um mero acidente, que para os dois, não era mau, de todo. Desta vez agarrou sua nuca e seus cabelos maravilhosos. A puxou para si, e sorriu com seus olhos fechados, que esse momento durasse para sempre. 


Notas Finais


O que acharam? Eu não gostei, não gostei mesmo.
Gente, o capítulo anterior me deu uma ideia para uma coisa. Eu irei fazer uma fic de capítulo único, sobre o Fred, e bem... O George. MAS, obviamente terá momentos de Ron e Hermione.
Provavelmente vou colocar daqui a uns dias, mas depois eu aviso vocês.
Uma pergunta, para uma coisa que perciso de saber:
-Vocês perferem os livros ou os filmes? E porque?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...