1. Spirit Fanfics >
  2. Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love >
  3. Capítulo 8

História Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 8


Escrita por: getyouthemoon11

Notas do Autor


Olaaaa genteee
boa leitura :)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 8

Faltava um dia para as aulas recomeçarem outravez, Ron estava na toca, ele estava entediado, como no resto das férias, mas havia piorado desde que recebera a última carta de Hermione, pois já não poderia lhe enviar  mais, e também porque provavelmente ela iria chegar apenas um dia depois das aulas recomeçarem, e isso o fazia triste, ele queria vê la, o mais rapido possível. Devido a estar estes dias todos sem estar uma única vez com Hermione, sentiu que os sentimentos por ela se tornaram mais fortes, pois ele não pôde vê la, tocar lhe, ouvir a sua voz, e alguma coisa tinha que ocupar isso, e foram ainda mais sentimentos. Resumindo, a saudade enorme que sentiam um pelo outro, como se já não se vissem à muito mais do que a realidade, os deixou mais próximos.

A coisa que ele mais gostava de fazer, já que tinha todo esse tempo livre, era olhar para as cartas que Hermione lhe enviara e sorrir para elas. Cada vez que as lia, sentia uma sensação estranha no estômago, como se o seu corpo e as palavras que a morena lhe escrevera estivessem interligados.

Depois desse tempo todo na cama, à espera de chegar a vontade de finalmente se levantar, ele se levantou, e desceu as escadas, e foi comer qualquer coisa. Depois disso, tomou um longo banho, aproveitando que a sua mãe não estava em casa, e não teria de ouvir ela gritando e dizendo para e despachar, lavou os dentes, e se vestiu. Quando se dirigia para o quarto de novo, ouvira alguém bater na porta.

-FRED GEORGE, PODEM IR LÁ? - Ron gritou, pois os seus irmãos estavam na cozinha, mais perto da porta. Mas eles o ignoraran. Continuaram a bater na porta

- OK, DEIXEM PARA LÁ, EU PRÓPRIO O FAÇO - revirou os olhos e se dirigiu para a porta, ele a abriu, e antes de ter tempo de dizer alguma coisa do género "Minha mãe não está em casa", ele olhou, e era ela, ele arregalou os olhos, ainda surpreso, mas logo sorriu, assim como ela, pois ele ainda estava em choque, ele não estava à espera, aliás, era a coisa que ele menos esperava nesse momento. Abrir a porta, e ver Hermione Granger, que sorria, muitíssimo timidamente. 

- Hermione.. 

- Hey 

Então, se aproximaram, mas por um segundo exitaram, talvez pela tanta vergonha, mas as saudades eram maiores, eles não iriam perder a oportunidade de se abraçar depois desse tempo todo. Então, eles o fizeram, se abraçaram, um abraço cheio de carinho, mas sobretudo, saudade, era a saudade que ocupara aquele simples movimento de se aproximarem e colocarem os braços em volta um do outro. Os braços de Hermione estavam em volta do pescoço do ruivo, e os de Ron na sua cintura. Estavam bastante próximos e não acharam estranho, nem demasiado para apenas alguns dias sem se verem, eles apenas sabiam que era o que queriam, que era o que ambos tanto esperavam.  Foi quase como da outravez, mas dessa vez, Hermione não estava chorando, e dava para entender que ambos queriam esse momento já desde à muito tempo, desde todas aquelas cartas, do momento em que se despediram após o último dia de aulas, ou até mesmo,de quando se largaram da última vez. E isso foi provavelmente uma das coisas mais dificeis que ambos fizeram, pois apartir do momento em que Ron colocou seus braços em volta de Granger para consola-la da outra vez, foi dificil se largarem, pois eles já queriam esse momento à tanto tempo, que queriam aproveita-lo. Mas felizmente, desta vez eles tiveram tempo para isso, tiveram todo o tempo do mundo para estarem ali, se abraçando novamente. 

Quando finalmente se largaram, sorriram envergonhados, pois se aperceberam do quanto tempo ali estiveram. 

- Bonito colar - Ron falou, quebrando o silêncio e rindo para Granger, que estava usando o colar que lhe fora dado pelo ruivo. Ela pegou nele, olhou e o largou. 

- ah.. obrigada Ron, sério, ele é muito lindo- Ron corou- Eu até dizia qualquer coisa referente ao chocolate mas aposto que você já o comeu todo - riram os dois. 

- O que você está fazendo aqui? Não ia chegar uns dias mais tarde? 

- Eu consegui vir mais cedo, e decidi vir aqui para.. para ver você, e.. também a Ginny. 

- Ainda bem que você veio.- Ambos sorriram e olharam um para o outro com o canto do olho. 

Fred e George chegou, e riram para si ao verem quem estava à porta. 

- Você ainda tem que nos agradecer por não termos ido abrir a porta. - Ronald revirou ou olhos. 

- Olá Hermione - Os gémeos disseram e ela sorriu 

- Vocês os dois podem sair daqui por favor? - Ronald disse para os dois

- Porquê? estamos interrompendo você e sua namoradinha nova? - Eles riram e Ron revirou os olhos e se virou para Hermione, que o encarava timida e com a cara bastante avermelhada, sorrindo fracamente.

XxX

Tinham acabado a última aula do primeiro dia depois do Natal. Hermione estava sentada num sofá da sala comum de Griffindor, lendo os seus apontamentos, (pois os exames estavam se aproximando) e Ron estava próximo dela, sentado numa cadeira, apenas a apoiando em 2 pés. 

- Hermione, falta uma eternidade para os exames 

- Faltam exatamente dez semanas, não é uma eternidade. - Ela sorriu, sem tirar os olhos dos livros. 

- É sim, além disso, você é minha única companhia, Harry sempre está com Ginny agora - ele disse, com uma ponta de tristeza. Hermione se apercebeu disso, e se levantou, se aproximando dele. 

- É normal, eles gostam um do outro agora. Mas óbviamente Harry não irá se esquecer de você, são melhores amigos já desde o primeiro ano, se estou certa. - ele assentiu, parecendo mais aliviado e seguro. 

- Obrigada Hermione, você realmente é incrível. -  sorriram

- Mas será que eles realmente estão namorando? Quer dizer.. er, não é que me importe - Hermione revirou os olhos e sorriu enquanto Ron falava, ainda sem tirar os olhos dos livros - mas.. porque Harry não me contaria? Ou até mesmo Ginny? - Ronald finalmente pousou a cadeira nas suas quatro pernas. 

- Se quer saber eu acho que não. A Ginny teria vindo a correr me contar - ela riu. 

- Pode ser que Harry tome coragem hoje, a floresta proibida é um bom lugar para pedir alguém em namoro - Ron se riu, e Hermione pareceu confusa 

- Floresta proibida? 

- Sim, nao se lembra? Hoje vamos estar na floresta proibida, Ginny organizou secretamente essa festa- ele se riu 

- Ron, desculpe estragar sua felicidade mas eu acho que você estava sonhando. - ela olhou ainda mais confusa

- Talvez temha sonhado com isso - Hermione entendeu que ele estava brincando - Como se alguma vez você aceitasse quebrar as regras alguma vez - ele riu

- Exatamente - Hermione disse, brincando também

- A não ser que você queira quebrar as regras hoje e vir comigo dar uma volta, pequenina, hoje à noite - ele riu com um pouco de timidez

- Mesmo a sério Ronald? Você inventou isso tudo só para me convidar para sair com você? Por favor não me diga que ensaiou isso - Ela riu

- Eu não falei em "sair comigo", mas se você prefere lhe chamar assim - Ron sorriu enquanto Hermione lhe mandou uma almofada à cabeça, envergonhada. - Isso é um sim?

- Apenas se você me deixar acabar de estudar. - ela riu, assim como ele quando percebera que ela realmente tinha aceitado. 

- À uma hora da madrugada estarei aqui na sala comum para vir buscar você, vou roubar o manto da invisibilidade apenas para esta noite ao Harry - ele sorriu e piscou, e ela revirou os olhos sorrindo - mas tente não chegar 3 horas depois. - ele riu e Hermione lhe atirou com outra almofada na cabeça, rindo.

XxX

Eram 01:03, Ron estava sentado no sofá da sala comum dos griffindor, esperando por Hermione, nervoso . Lendo um livro vermelho que estava em cima da mesa, pois já estava entediado. Assim que ouviu um barulho vindo da porta, arrumou o livro. 

- Não precisa de esconder o livro que estava lendo só porque eu cheguei - Hermione disse rindo, depois de ter entrado na sala comum. 

- Eu não estava escondendo eu estav... - Quando finalmente se virou para trás, viu Hermione com a mesma saia do dia que fizeram o trabalho de Snape na biblioteca, mas dessa vez uma blusa de um tom vermelho fraco, meio tapado com um casaco preto. Ele olhou e sorriu para ela, ainda pasmado, pois não estava à espera disso, ele achava que ela não podia se tornar mais bonita, mas pelos vistos se enganou. As suas trocas de olhares foram intensas e repetitivas de uma forma boa. Ela sorriu nervosamente quando entendeu que ele analisava cada pedaço de si, com uma expressão de admiração. Mas Ron pareceu voltar a terra, pois se atrapalhou e voltou a olhar nos seus olhos. 

- Hermione... - Ele se aproximou - Você está... 

- Você também não está nada mal, Ronald Weasley - interrompeu Hermione sorrindo. Então ela andou até à porta deixando Ron para trás. - Você não vem? - Ela disse 

-... Bonita.. Muito Bonita - disse Ron, demasiado baixo para que Granger o pudesse ouvir. Então foi atrás dela. 

XxX

Quando finalmente estavam na rua, em um lugar mais escondido para que não fossem apanhados por ninguém, retiraram o manto e Ron o colocou de baixo do braço. Estava frio, e as ervas estavam húmidas por causa da chuva que havia corrido nessa manhã.

- Nós vamos ser apanhados, e mortos, ou pior, expulsos - Hermione disse, brincando, mas com um pouco de preocupação. 

- Você precisa de organizar melhor suas perioridades - Ambos riram - Nós não vamos ser apanhados, e se formos, não seremos expulsos, ou mortos.

- Não?

- Eu arranjarei uma maneira, eu sempre arranjo - Ele piscou e riu, ela revirou os olhos, mas devolveu a risada.

- Hermione.. Eu estava pensando - os seus olhares se encontraram, e Ron corou violentamente - você gostava de.. - Hermione fez sinal para ele prosseguir - De vir no Baile da escola comigo? - Ele disse isso rapidamente, e quando terminou, pareceu tirar um peso de cima. - Como amigos claro.

- Claro, os amigos serverm para isso, para servirem de par num baile da escola quando ambos estão sozinhos não é? - Ela riu, e os olhos de Ron brilharam, à medida de que se aproximava de Hermione.

- Você é demasiado específica - foram se aproximando cada vez mais, e mais, e mais uma vez, conseguiam ouvir as respirações um do outro, cheirar o prefume de cada um, olhar diretamente um para o outro. Os olhos azuis de Ron penetravam os castanhos de Hermione, que sorria à medida que se iam aproximando cada vez mais, até que seus narizes tocaram um no outro o que fez Hermione sorrir, mas não a Ron, pois ele estava demasiado ocupado a observar hermione, cada pedacinho de seu rosto. Ron cada vez mais movia Hermione até à parede do muro perto da escola, até que a encostou lá. De repente, suas mãos estavam procurando as de Hermione, até que as encontraram e seguraram, suas bocas estavam cada vez mais próximas, e mais próximas, até que roçaram uma na outra de leve, o que os fez fechar os olhos. 

-QUEM ESTÁ AÍ? 

(N.A: Leia até ao final vá, eu sei que você está irritado comigo mas sei que vou conseguir recompensar isso ;)) 

eles se assustaram tanto que parecia que os seus corações iam saltar, quando olharam para trás e viram um homem a segurar uma lanterna com uma luz ofuscante.

-Deve ser o Flich - Hermione disse

Ron não falou, apenas pegou no manto da invisibilidade e os cobriu com ele. Depois de ter a certeza de que estavam completamente cobertos disse:

- Não vou perder isso pela terceira vez - Então, sem Hermione ter tempo para dizer mais alguma coisa, Ron, com a maior das delicadezas, agarrou na sua cara com uma das suas mãos deu um beijo nela, apenas um selinho, pois não teriam tempo para mais nada, apesar de ver dar para ver que ambos queriam mais alguma coisa. Porque queriam. Foi um selinho carinhoso, e com vontade, mas demasiado curto. Depois disso sorriram um para o outro, com vergonha.

Quando se lembraram que Flich estava lá, esperaram silenciosamente até ele se ir embora. E foram embora também.

Nenhum dos dois conseguiu dormir, tanto por felicidade porque finalmente algo a mais havia acontecido, como também por desilusão, pois ambos queriam mais do que isso. 


Notas Finais


EU JURO QUE É NO PRÓXIMO CAPÍTULO, NÃO ME MATEM LEITORES LINDOS RSRSR <33
Beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...