1. Spirit Fanfics >
  2. Room >
  3. Sem título

História Room - Sem título


Escrita por: giovanna1a

Capítulo 11 - Sem título


Claire 

A primeira coisa que eu penso é na dor de cabeça que eu estou sentindo, forte o suficiente para não me permitir abrir os olhos. 

Em um primeiro momento eu não me lembro de nada mas logo depois eu lembro do meu suicídio. O susto é grande e um barulho acaba saindo da minha boca. Será que eu estou morta e essa dor de cabeça é o pagamento dos meus pecados?

Ouço passos em minha direção e sinto uma mão na minha cabeça. Grande o suficiente para  que cobrisse minha testa e meus olhos.

-Claire, você acordou._Ouço a voz do Jasper bem baixa e fraca.

-A luz._falo e por um momento acho que ele nem sequer conseguiu me ouvir de tão baixa e falha, mas sei que ele entendeu quando a luz foi apagada.

-Não força sua vista, continua com os olhos fechados, eu comprei uma máscara de dormir para você já que o Dr. avisou que talvez você teria sensibilidade ao acordar._Sinto ele colocar a máscara que logo cobre meus olhos com um pano macio e fofinho. 

A dor de cabeça é muito forte e eu sinto tontura e enjoo ao mesmo tempo, com certeza estar morta seria melhor do que me sentir assim.

-Toma, bebe um pouco de água._Jasper coloca uma garrafinha lentamente na minha boca e eu bebo um pouco da água gelada que desce rasgando na minha garganta de tão seca que estava. 

-Eu vou deixar você descansar._ Sinto ele levantando do meu lado e logo um pânico sobe à minha cabeça. Não quero mesmo ficar sozinha, não confio mais em mim mesma.

-Não vai, por favor._Assim que digo sinto uma respirada profunda, mas não é em contestamento e algo mais para alívio. Talvez ele também não queria me deixar sozinha. 

-Eu vou tomar um banho._Ele diz e entra no banheiro. Esse com certeza não é o meu quarto, ele me trouxe para o dele. 

Ouço o barulho do chuveiro por cerca de 10 minutos, mesmo sabendo que Jasper está aqui do lado eu não consigo dormir sem essa sensação de pânico me atacar. Depois de um tempo ouço a porta e sei que ele já saiu do banho. 

-Vou pegar um colchão para eu dormir aqui.

-Deita comigo._Digo em alguns segundos de coragem que não sei de onde saíram. Sei que ele é o meu sequestrador mas é a melhor figura de segurança que eu tenho aqui, e por algum motivo eu confio de verdade nele e sei que ele não me machucaria apesar de tudo.

Sinto a cama afundando do meu lado e um cheiro bom e sei que ele está aqui do meu lado. 

Bom, já que eu já cheguei até aqui por que não terminar o que comecei, né? 

Chego mais perto dele e encosto minha cabeça no seu ombro. Seu cheiro fica mais forte nas minhas narinas e meu estômago inteiro parece estar cheio de borboletas. 

Jasper não tem reação por um tempo mas logo ele coloca as mãos na minha cabeça e passa os dedos pelo meu cabelo delicadamente como se colocasse um neném para dormir.

Aos poucos meu corpo inteiro se relaxa e eu me sinto realmente segura depois de algum tempo. 

Por causa da dor eu não consigo pegar no sono rápido mas percebo que Jasper acha que eu estou dormindo quando sinto ele encostando sua testa na minha e falando baixinho.

-Me desculpa por tudo.

Essa é a única lembrança que eu tenho antes de adormecer tranquilamente.

——————————————

Jasper 

Agora a respiração da Claire é mais lenta e seu corpo está relaxado. Sei que ela estava acordada quando eu em desculpei. Talvez só assim, fingindo que achava que ela estava dormindo, que eu consegui coragem para lhe pedir desculpas. 

Continuo fazendo carinho em sua cabeça e olhando o seu rosto, apesar da máscara de dormir cobrir quase que ele inteiro. 

Sua respiração me faz pensar que ela está viva agora, mas por pouco não estaria, e isso aperta o meu peito. Eu me senti, além de tudo, desesperado quando ainda não sabia que ela não corria tantos riscos de vida, mas não por que nosso plano iria por água a baixo ou coisa e tal, mas sim por que eu nunca me perdoaria por isso. 

Eu soube que evitei algo quando um dos meus vigias viu ela roubando comprimidos da farmácia da mãe dela. Então sabia que era hora de colocar meu plano em ação. Mas do que teria adiantado tudo isso se eu não conseguisse impedir que ela se matasse aqui de baixo dos meus olhos? 

Abraço ela e sinto o cheiro de shampoo no seu cabelo. Ela acordou tão debilitada depois de dois dias dormindo que nem percebeu que Marie deu um banho nela. Suas roupas novas me pareciam mais confortáveis do que as minhas então também pedi para que Marie colocasse. 

Eu estou exausto depois de dois dias sem pegar no sono com medo de que algo acontecesse à ela, mas agora sinto que posso descansar vendo ela aqui em meus braços. E o melhor é saber que ela quem me pediu para estar aqui com ela. 

Depois de alguns minutos eu adormeço sentindo o cheiro do seu cabelo.

——————————————

Claire 

Acordo e a dor de cabeça ainda continua, mesmo que menor. Tomo a liberdade de tirar a máscara e minha visão demora alguns bons segundo para voltar ao normal. 

Lembro da noite passada mas percebo que Jasper já não estava ali, mas antes que eu pensasse onde ele poderia estar eu sinto a minha barriga roncar absurdamente forte e sei aonde eu deveria estar. 

Na cozinha.

Levanto com um pouco dificuldade e lerdeza pois n eu corpo todo está dolorido e estalando a cada movimento. Sinto o chão gelado nos meus pés e me parece uma sensação praticamente nova. Vou caminhando até a cozinha com um pouco de dificuldade. As janelas me indicam que está de noite. 

Quanto mais me aproximo da cozinha sinto um cheiro bom de comida sendo preparada. Quando chego na cozinha Jasper está no fogão, sem camisa e de costas para a porta, talvez o corpo dele fosse o que eu definiria como perfeito. Ele é bem mais alto que eu e eu não sou tão baixa assim, seus ombros são largos e seu corpo é musculoso e bronzeado na medida certa. 

Confesso que Jasper seria o tipo de homem que me atrairia caso não fosse o meu sequestrador.

Fico alguns minutos apenas admirando ele enquanto ele cozinha até que ele se vira e percebe que eu estou ali.

-Imaginei que você sentiria fome então preparei algo pra você comer._Jasper diz sorrindo e segurando a frigideira com ovos. Agora seu abdomen descoberto está de frente e por alguns segundos eu me perco olhando para ele.

-Perdeu alguma coisa aí, princesa?_Jasper pergunta com um sorriso inconveniente no rosto e eu automaticamente sinto o meu rosto cotar.

-Estou com fome mesmo._Digo o cortando e indo em direção à mesa.

Ficar aqui está sendo cada vez mais impossível.

j



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...