História ROOM 5 - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu ainda não acredito que estou a postar isto.
Amanhã postarei o segundo capítulo, onde a fic começará a sério e apartir daí sair capitulo todas as sextas-feiras :3
Eu espero que gostem, desculpem algum erro, eu revisei!
Comentem o que acharam é muito importante!!!! E leiam as notas finais.
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo


Quando somos adolescentes os nossos pais, muitas vezes, ainda nos tratam como se tivéssemos cinco anos de idade, apesar de estarmos no oitavo, nono, décimo ano e por ai fora. Talvez ainda sejamos criancinhas sim, mas até mesmo as criancinhas precisam de liberdade, para poderem brincar e descobrir o mundo. Não?

Jungkook estava na sétima séria quando conheceu o seu melhor amigo Kim Taehyung. Eles sempre foram de salas opostas, mas nesse ano, ocorreram algumas alterações nas turmas e acabou que estavam os dois perdidos num corredor do terceiro andar do edifício – enorme – quando esbarraram um no outro e acabaram por fazer amizade, logo descobrindo que seriam da mesma turma.

Seria algo bom, e foi não há como negar, mas aquelas duas pestes juntas só sabiam aprontar. A sorte deles é que já estavam no coração dos professores e professoras.

Todas as sextas Taehyung ia dormir a casa de Jungkook, bem, pelo menos até chegar a décima série. O Jeon não gostava de partilhar o melhor amigo com ninguém, lógico que ambos conheciam mais pessoas para além deles mesmos, mas no décimo ano escolar Jungkook percebeu que o grupo iria aumentar.

O seu querido amigo - tinha o trocado - quer dizer, tinha conhecido dois novos meninos na escola. Min Yoongi e Jung Hoseok.

De inicio, o mais novo não gostou da ideia de ter dois marginais a andarem com eles pela escola. O que os professores iriam pensar? O que os pais iam pensar?

Digo isto pois, uma semana depois de ver Tae com os outros dois, Jungkook descobriu que esses dois novos “amigos” tinham sido expulsos de uma outra escola, em Daegu. E sido mandados para bem longe, Seul. Mas não tardou muito, para o caçula do grupo perceber que talvez não fosse tão mau assim.

Afinal, daqui por um tempo todos seguiriam as suas vidas, mas sabia que Taehyung sempre estaria na sua. E ele na dele, logicamente.

Quando entraram para a faculdade, Jungkook e Yoongi tiraram gestão, o que contribuiu para a aproximação dos dois. Taehyung tirava um curso de médico veterinário e Hoseok de dança. Sim, coisas totalmente distintas.

Acabou também por conhecer NamJoon que estudava gestão e mais umas coisas aqui e ali. E Taehyung, conheceu SeokJin, vindo mais tarde a descobrir que os Kim’s namoravam.

O tempo passou e quando viu, Tae tinha uma namorada, que tinha conhecido no seu curso. A garota, era boa pessoa, mas por vezes conseguia ser inconveniente. Um mês depois veio a descobrir que Yoongi e Hoseok estavam numa relação que, aparentemente, tinha tudo para dar certo.

Tempos mais tarde, o Kim bateu a porta do melhor amigo, bêbado, quase – que quase o quê – a cair para os lados de tão embriagado que estava. Fora o primeiro rompimento do rapaz.

E foi nesse dia que Jungkook notou que era o único que nunca tinha tido uma namorada. Já tinha ficado com algumas meninas, e em segredo uma vez até com Taehyung, o que o fez perceber que talvez jogasse para os dois lados, mas foi apenas uma vez, eles tinham bebido e ele nunca mais sentiu atração por nenhum homem então deixou isso para lá.

Mas aquilo, de ser solteiro, não durou muito. Aos dezanove anos conheceu a maravilhosa Bong-Cha, que como o nome diz, era a melhor menina. A melhor menina que ele alguma vez tinha conhecido.

A amizade deles foi crescendo, crescendo tanto que numa noite em que ambos tinham combinado de ir a um parque de diversões, Jungkook não se conteve e beijou a menor.

Bong-Cha era uma menina carismática, bondosa, divertida, bonita, elegante, inteligente, estudiosa, esforçada, a menina perfeita digo eu… Claro que também tinha o seu lado mais “assustador” principalmente quando dava alguma bronca a Jungkook. Mas ele apaixonou-se tanto por cada detalhe seu, que a pediu em namoro dia 4 de agosto.

Não tinha como não se apaixonar por Bong-Cha, qualquer um se apaixonaria por ela, até mesmo o seu melhor amigo. Mas isso Jungkook não precisava saber, não é?

O tempo passou.

 E agora são 22h do dia 3 de agosto, sexta feira, e adivinhem!? Estamos a uma semana do casamento de Jeon Jungkook e Bong-Cha. Mais precisamente, na despedida de solteiro, do nosso querido Jungkook.

Jeon estava somente acompanho por Min Yoongi e Jung Hoseok. As duas piores influências alguma vez encontradas. NamJoon e Jin, aviam dito que iriam, mas nunca mais disseram nada o que não socegava o mais novo.

- Isto não é errado? – perguntou o moreno olhando fixamente para a porta de entra da boate.

- Ei! É o seu dia, aproveite, e não se preocupe. Acha que a sua namorada foi a um sitio muito diferente? – Yoongi indagou retoricamente.

- Na verdade el- - tentou dizer antes de ser interrompido por Hoseok dizendo para ele esquecer tudo e se divertir nessa noite.

A noite que mudaria tudo, para sempre.


Notas Finais


Foi bem pequeno eu sei, mas é por o prólogo. Prometo que o próximo capitulo estará melhor, eu amei muito escrever!

Bom, comentem o que acharam e eu espero que tenham gostado! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...