1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate - Suga >
  3. My Roommate

História Roommate - Suga - My Roommate


Escrita por: Clara_Carter

Notas do Autor


Oie pessoas decidi postar o segundo hoje,espero que gostem! ☺

Capítulo 2 - My Roommate


Fanfic / Fanfiction Roommate - Suga - My Roommate

Desci do avião peguei minhas malas e chamei um táxi, dei o endereço da universidade, no caminho fique admirando a beleza de Seul espero que eu tenha tempo para conhecê-la.

Chegando lá fiquei surpresa com o seu tamanho.

-Já estou vendo que eu vou me perder muito aqui...

Entro, e procuro um pessoa para me ajudar a chegar na coordenação, logo um menino alto comparado a minha altura e com o sorriso terno me parou.

-Você é novata?Qual o seu Nome?

- Sim, meu nome é (s/n)

- Meu nome é Jimin, prazer em conhecê-la!

- Igualmente, você poderia me levar na coordenação? Essas malas estão pesadas.

-Ah! Claro, vamos eu te ajudo com as malas

Chegando lá eu o agradeço

- Obrigado! É difícil achar a coordenação num lugar tão grande

- Que nada! Com o tempo você acostuma, se precisar de alguma coisa me procure

Entro na coordenação pego meus horários, e a senhora que me ajudou disse que era para eu esperar na sala pois o professor vai dar a chave e dizer quem é o meu colega de quarto.

Procuro minha sala e sento na frente, passa um tempo e os alunos começam a entrar,logo o professora entra:

- Bom dia! Todos sentados por favor!eu estou com a lista das duplas e as chaves dos quartos, mas antes disso eu quero que os novatos desse ano se apresentem (afff.. porque não pulam logo essa parte me dá a chave eu quero dormir)

Eu infelizmente me levantei, junto com uma menina que parece ser amigável.

- Meu nome é (s/n) tenho 18 anos e sou do Brasil

Escuto alguns meninos cochichando e olhares maliciosos

- Meu nome é Letícia tenho 18 e também sou do Brasil

Fico alegre com o comentário da garota ao meu lado, não esperava uma brasileira em Seul, mais encontrei.

- Obrigado meninas podem se sentar

Sento da minha cadeira e percebo que a Letícia se sentou atrás de mim, e procuro puxar assunto.

Você também é do Brasil,certo? - Falo em português

- Sim! Finalmente eu achei brasileira aqui, se você quiser pode ficar comigo no intervalo!

- Sim! Claro - Falo animada

Depois da nossa apresentação a professora começou a dizer o nome das duplas e distribuir as chaves.

Depois de alguns minutos meu nome é chamado junto com o nome de um menino chamado Suga.

Ouvi várias meninas falando: "Queria está no lugar dela" gente é só um garoto mais enfim pegamos as chaves e caminhamos até o dormitórios, as salas são um pouco afastadas então andamos um pouco, no caminho nenhum dos dois puxaram assunto.

Chegamos no quarto, ele abriu a porta e me deparei com um quarto lindo, corri para cama que tinha uma janela do lado, ouvi Suga rir.

- Bem já que vamos ser colegas de quarto temos que ter algumas regras - Ele pronunciou

-------------------Continua--------------------------



Notas Finais


Esse foi o capítulo! Porfavor se vocês gostarem me sigam assim vou saber se vocês querem que eu continue!
Um beijo💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...