1. Spirit Fanfics >
  2. ROOMMATE (sendo reescrita e corrigida) >
  3. Cap. XXX

História ROOMMATE (sendo reescrita e corrigida) - Cap. XXX


Escrita por: HwangSeung_Mi

Capítulo 30 - Cap. XXX


_ Espero que seu namorado seja tão bom quanto nosso TaeTae, ou você está desperdiçando um bom partido. 

_ Ahjumma por favor pare, está me deixando com vergonha. 

Seu sorriso demostra que está sem graça. 

_ Tudo bem... Vou preparar para vocês duas porções bem generosas. 

_ Obrigado. 

Enquanto fico quieta no canto esperando os dois voltam a conversar, mas agora sobre as mortes recentes. 

_ A senhora precisa se cuidar, não fique até tarde na rua, pode ser perigoso. 

_ Não se preocupe com essa velha, meu filho está comigo esses dias.  

Dou uma olhada envolta e noto o garoto de avental encostado no carro ali perto. 

_ Entendo, mas não deixe de se cuidar. Tem um assassino andando por ai. 

_ Claro querido, pode deixar, mas ele prefere as garotas jovens e bonitas. – Ela me olha de canto. 

_ A senhora ainda é jovem e bonita. 

O rosto dela cora e um belo sorriso surge em seu rosto. 

_ São seus olhos querido. 

Logo nos estende as porções quentes e fumegantes de seu delicioso Ttteokbokki, em seguida meu companheiro a paga e se despede. 

Para voltarmos, como estamos comendo, andamos devagar. 

_ Quando começa? 

_ Hm? 

_ Seu estágio. 

_ Ah, amanhã mesmo. 

_ Que horas vai sair? 

_ Ainda não sei... Provavelmente tarde. 

_ Hm... 

Conforme caminhamos vemos várias vezes policiais fazendo ronda, mais que o normal. 

_ Ainda não pegaram o cara? 

_ Não, nem uma descrição dele a polícia tem ainda, tirando as vítimas, ninguém o viu. 

_ Isso é assustador, ele pode atacar outra garota a qualquer momento. 

_ Só se ele for louco, com tantos policiais na rua. 

_ Espero que o achem logo. 

Chegamos em casa ao mesmo tempo que terminamos de comer, estava muito bom, provavelmente passarei lá mais vezes.  

Guardo minhas coisas, tomo um banho e vou para o quarto dormir, antes que eu possa fechar os olhos meu amigo bate à porta. 

_ Entra. 

Ele abre a porta e me encara no escuro. 

_ Quando souber o horário que vai sair da BigHit pode me avisar? 

_ Posso. 

_ Ta, boa noite. 

_ Boa noite. 

Pra que ele quer saber disso? 

Depois de uma noite bem dormida acordo bem cedo, arrumo minha mochila, tomo café e consigo sair cedo o suficiente para poder falar com meu professor antes de começar as aulas. 

... 

Encontro professor Bang na sala dos professores tomando café enquanto dá uma olhada em um montante de folhas a sua frente. 

_ Com licença. - Bato na porta que está aberta. 

_ Yoojin! Entre. 

_ O senhor está muito ocupado? 

_ Não, pode falar... Precisa de algo? 

_ Ah não, eu... queria agradecer a oportunidade que o senhor me deu. 

_ Você passou na entrevista? 

_ Sim... 

_ E nos testes também? 

_ Sim, começo hoje. 

_ Meus parabéns, sabia que você foi a escolha certa. 

Ele ergue as mãos para mim, no intuito de um High Five, bato em suas mãos sorrindo. 

_ Que musica apresentou a eles? 

_ Ah... Bem...  

Abro a mochila e tiro o caderno de música, abro na página e lhe entrego para que possa ler. 

_ Nossa, isso está muito bom... Alguns ajustes aqui e ali e será uma grande música. 

_ Obrigado. - A opinião de meu professor é valiosa pra mim. 

_ Achei que só escrevesse músicas românticas, mas estava enganado, você pode escrever qualquer coisa. 

Me entrega de volta o caderno fechado. 

_ Fico feliz por você criança, aproveite bem o tempo com eles e aprenda o máximo que puder, tenho muita fé em você. 

_ Obrigado Professor Bang. 

Faço uma mesura e saio da sala dos professores. Caminho tranquilamente para o corredor dos armários e espero meu namorado que já deve estar chegando... Oh! Olha ele vindo. 

_ Oi linda! 

_ Oii. 

_ Madrugou hoje? 

_ É que eu estou muito feliz. 

_ É mesmo? O que aconteceu que te deixou assim? Pode me contar ou é segredo? 

Chega me abraçando e dando beijinhos por todo o meu rosto até chegar em meus lábios, dando um toque suave logo se afastando para que eu comece a falar. 

_ Eu consegui um estágio. 

_ Sério? 

_ Sim... 

_ Onde? 

_ Na BigHit. 

_ Você não é muito fã de uns caras de lá? 

_ Sim, vou ser a estagiária deles. - Me contenho para não dar um gritinho eufórico, ainda não caiu a ficha direito. 

_ Nossa, que legal, Parabéns. 

Ele me abraça apertado. 

_ Quando começa? 

Diz sem me soltar. 

_ Hoje! 

_ Saindo daqui vai direto? 

_ É. 

_ Eu queria poder te levar no seu primeiro dia, mas tenho ensaio até tarde hoje. 

_ Não tem problema.  

Nunca tem problema. 

_ Mas eu vou te buscar, só me diga o horário. 

_ Certo, te mando uma mensagem quando souber disso. 

No mais o dia se segue de forma tranquila e assim que as aulas terminam vou para a BigHit. 

Chego um pouco adiantada, mas ninguém reclama disso obviamente; sou encaminhada para o terceiro andar, para o studio de Suga, GeniusLab, meu primeiro dia será todo com ele, saber disso me dá um frio na barriga. 

Toco a campainha e espero, não demora para que ele surja e abra suas duas portas antirruído me deixando entrar. 

_ Oi. 

_ Oi. 

_ Por hoje você pode ficar sentada do meu lado para ver como trabalho. 

_ Ok. 

_ Se tiver alguma dúvida me pergunte. Tentarei te explicar da melhor forma possível o que faço aqui. 

_ Ta bom. 

Ele puxa uma cadeira deixando ao lado da sua, me sento e pego meu caderno e uma caneta. Ele explica cada coisinha com calma e paciência, me dando tempo para anotar. 

_ Entendeu essa parte? 

_ Sim. 

_ Se te deixar fazer sozinha vai ter alguma dificuldade? 

_ Acho que não. 

_ Muito bem, vamos continuar. 

... 

Um tempo depois ele faz uma pausa, nesse momento mando mensagem para Taehyung e Jimin, sobre o horário que irei sair, como sempre, o primeiro a me responder é meu amigo. 

Tae: Ok. Quer que eu vá te buscar? 

Gentil da parte dele, mas... o celular apita de novo interrompendo meu pensamento. 

Chim: Tem problema se posar no meu apê hoje? 

Yooh: Não. 

Chim: Certo, então me espere, irei te buscar. 

Yooh: Ok. 

Com isso tenho a resposta para Taehyung. 

Yooh: Não precisa, eu não vou pra casa. 

Tae: Jimin? 

Yooh: Sim. 

Tae: Ta bom.  

 


Notas Finais


Tudo bem até aqui??
Não esqueçam que a noite tem mais um Capitulo fresquinho para vocês, seus lindos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...