1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. Uma ajudinha no vestiário

História Roommate - Uma ajudinha no vestiário


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


olá meus docinhos
demorei? sim, vou continuar prometendo (tentar) postar logo? sim

tive alguns probleminhas com meu pc, o carregador queimou, mas agora está tudo ok

espero que vocês gostem <3

Capítulo 4 - Uma ajudinha no vestiário


Fanfic / Fanfiction Roommate - Uma ajudinha no vestiário

― Pelo menos esses 10 reais serviram para alguma coisa ― Jimin disse, sorrindo contente, enquanto passava um sanduíche para Taehyung.

― Não acredito que realmente tive que te pagar ― o loiro revirou os olhos, abrindo o sanduíche para colocar ketchup.

― E eu te comprei comida com ele, para de reclamar ― fez cara feia para Taehyung enquanto o mesmo revirava os olhos. Jimin abriu a latinha de coca e preencheu os copos de plástico, logo em seguida passou para o amigo.

Depois da festa, Jimin encheu o Kim durante o caminho inteiro, fazendo milhares de perguntas e pedindo os 10 reais. Acabou cedendo, afinal o mais baixo enfiou a mão em seu bolso e puxou sua carteira, para pegar “o que era seu”. Taehyung preferiu não falar muito sobre o ocorrido, visto que Jimin sempre maliciava tudo, fazendo uma cara safada e soltando gargalhadas altas, sem contar quanto se jogava de lado e empurrava o ombro de Taehyung. Para evitar desastres no trânsito, lhe prometeu que contaria no dia seguinte.

― Fala logo moleque, eu quero saber ― Park disse, após dar uma mordida no sanduíche. Enquanto Taehyung criava coragem para falar, Miyeon, a namorada de Jimin, se aproximou dos dois e sentou-se ao lado do mais baixo.

― Quais as novidades de hoje? ― perguntou, deu um beijo no rosto de Jimin e puxou suas mãos para morder o sanduíche também.

― Taehyung está prestes a contar sobre os amassos dele de ontem com o Jungkook ― falou, fazendo Miyeon arregalar os olhos e mirar o garoto animadamente.

― Jimin! Está louco? Não foi isso que você ouviu Miyeon, ele está ficando maluco ― Taehyung sentia o rosto ferver, a única pessoa que sabia e poderia saber daquela espécie de amizade colorida era o Park.

― Então Taehyung... ― deu uma risada nervosa, fitando o amigo. ― Eu meio que contei para ela, mas não tem problema né?! Miyeon sabe guardar segredo e está muito animada com esse novo romance.

― Que romance o que me respeita ― fuzilou Jimin, queria esganá-lo por fazer isso sem pedir sua permissão.

― Ai qual é o problema? Até eu já beijei uma garota, agora conta logo como foi quero saber ― ela se pronunciou, sem desviar o olhar de Taehyung enquanto o mesmo quase engasgava com o sanduíche após ouvir aquela revelação.

― Isso você não me conta né seu falso ― estapeou o ombro de Jimin, fazendo o garoto resmungar e massagear o local atingido.

― Esqueci esse detalhe, mas deixa logo de enrolar e conta ― interrompeu os surtos do amigo, voltando novamente ao assunto que lhes interessavam.

Sem ter muitas alternativas, Taehyung começou a falar sobre o ocorrido no estacionamento, contando apenas o essencial, sem permitir que eles soubessem o quanto Taehyung gostou de beijar Jungkook, de ter seu corpo coladinho em si, de sentir o encaixe perfeito de sua boca, da forma como seus membros se esbarravam durante o beijo, e principalmente, sem contar como foi o restante da noite após chegar ao dormitório, onde passaram a noite inteira em uma masturbação deliciosa.

Taehyung parecia viajar nos pensamentos, relembrando aqueles acontecimentos e sorrindo disfarçadamente, enquanto Miyeon sussurrava baixinho no ouvido do namorado, que aquilo iria dar merda, ou seja, ele iria se apaixonar.

...

A semana passou lentamente, todo dia aparecia um compromisso para Taehyung. Desde que entrou para a monitoria, os alunos novos não largavam mais do seu pé, sempre com muitas dúvidas fazendo o Kim passar horas dando aula para eles. Como se já não bastasse isso, o treinador estava pegando pesado no treinamento, eles viajariam em uma semana para competir na faculdade de Daegu, precisavam treinar bastante para competir com eles, pois eram conhecidos como um dos melhores times, aquele jogo seria decisivo para saber se eles iriam para a final ou não.

Jungkook também andava bem ocupado desde que conseguiu um estágio remunerado em uma empresa, no campo jurídico, o período que frequentava o estágio era à noite, pois foi o único turno que conseguiu encaixar já que sua rotina era puxada. Jungkook estava muito feliz pela conquista, tão feliz que resolveu comemorar aos beijos com Taehyung, em cima de sua cama, com direito a muita esfregação e mãos bobas, porém as coisas não duraram muito já que seus amigos do curso de Direito bateram em sua porta, chamando o Jeon para comemorar em algum bar. Infelizmente Taehyung não pôde ir, tinha que organizar os conteúdos de sua monitoria.

Jimin perguntava o tempo todo se eles tinham parado de se pegar, pois Taehyung parecia cabisbaixo ou chateado, claro que o loiro mandava ele se ferrar, alegando que só estavam ocupados demais, que se sentia muito cansado e por isso se comportava daquele jeito. Mas Jimin sabia muito bem que o amigo ficava com saudades do Jeon, afinal, desde que se entende por gente, sabe o quanto carente Taehyung é.

Desde então, não tinham mais nenhum contato físico, já que o tempo não estava facilitando para os dois, às vezes trocavam algumas palavras, conversavam brevemente no dormitório, sempre que Jungkook chegava do estágio, Taehyung se encontrava no sono mais pesado, ou quando acordava pela manhã, o Kim já havia saído.

O único momento que tinham mais contato era nos treinos durante a tarde, passavam 40 minutos na quadra, se exercitando e jogando, entre esses minutos, trocavam olhares o tempo todo, Jungkook sentia que precisava urgente de um momento a sós com o mais velho, estava tão estressado, tão cansado da nova rotina, que nada melhor do que receber uma ajudinha do seu colega de quarto.

― Acabou por hoje ― o treinador Siwon disse, após usar o apito indicando que o jogo chegou ao fim. ― Vão para o vestiário que daqui a pouco apareço para fazer um comunicado, parabéns pelo jogo de hoje rapazes, vocês foram muito bem.

Agradecendo ao elogio, os garotos deixaram a quadra e caminharam em direção ao vestiário, os primeiros a entrarem no local foram os sortudos de pegarem um chuveiro livre, Taehyung foi um desses, conseguiu o último chuveiro. Estava aliviado por não ter que esperar alguém liberar, estava tão suado e cansado que precisava relaxar.

Rapidamente se despiu, colocou a roupa em cima da porta da cabine e ligou o chuveiro, sentindo a água morna atingir seu peitoral amorenado e finalmente aliviando o calor que estava sentindo. Molhou seu corpo por completo enquanto pegava o shampoo e despejava pequena quantidade na mão, passou a ensaboar a cabeça e não demorou muito para tirar o produto do cabelo. Estava pronto para pegar seu novo condicionador, especial para cabelos claros, quando a porta foi aberta e Jungkook entrou, só com uma toalha ao redor da cintura.

― O que está fazendo aqui? ― Taehyung murmurou, com os olhos arregalados. Sentiu o rosto ferver quando Jeon tirou a toalha e jogou na porta, por cima da roupa de Taehyung.

― Vim tomar banho com você ― disse simples, se enfiando embaixo do chuveiro, ficando coladinho no Kim.

― Como sabia que eu estava aqui? ― continuou falando baixo, não só pela proximidade, mas também para ninguém escutar, seria muito estranho explicar aquela situação, afinal ninguém do time tomava banho juntos.

― Eu vi você entrando ― disse óbvio, esfregando os cabelos com o shampoo de Taehyung. Não desviava o olhar um minuto sequer do mais velho, deixando o garoto ainda mais constrangido. Ele gostava disso, adorava quando Tae ficava sem jeito, sem saber o que fazer ou falar. ― Vamos ao que interessa?

Puxou Taehyung pela cintura, grudando seus corpos, foi inevitável controlar o grunhido que saiu dos lábios carnudos, foi pego de surpresa pelas mãos atrevidas de Jungkook, que inclusive já estavam em sua bunda, apalpando.

― Você gosta de pegar na minha bunda né?! ― murmurou, se entregando de vez aos toques do outro. Estaria mentindo se dissesse que não sentiu falta, meio que já estava se acostumando com aqueles momentos, de amigos, que compartilhavam. ― Eu também gosto da sua.

Agarrou as nádegas de Jeon, apertando com força e sorrindo pela reação do mais novo, ele sempre ficava mais safado quando tinha a bunda apertada assim. Meio que se tornou um dos costumes deles enquanto se pegavam, gostavam de apertar a bunda um do outro.

Porém aquilo não era suficiente para o Kim, ele queria mais, queria experimentar algo novo, algo que estava com vontade de fazer a muito tempo. Finalmente tomando coragem, afastou as bandas durinhas de Jeon e deslizou o dedo pela sua entrada, pressionando a ponta do dedo no buraquinho do outro.

Aquilo foi novo para Jeongguk, novo e gostoso. Suas mãos foram imediatamente para os fios molhados do Kim, segurou com força, puxando de leve para trás enquanto aproveitava para juntar suas bocas em um beijo necessitado.

Suas línguas se esbarravam, explorando cada canto de forma afoita, as mãos de Jeon continuavam puxando os fios loiros, Taehyung adorava ter seu cabelo apertado com força, era tão excitante, até mesmo quando o moreno só faltava arrancar seus cabelos de tanto puxar. O mais velho manteve a mão esquerda na cintura de Jungkook, deixando seus corpos coladinhos enquanto seus membros endureciam com rapidez, se embarrando de maneira gostosa. O dedo de Taehyung continuava os movimentos gostosos na entrada do mais novo, ora pressionava com força, ora deslizava o dedo em movimentos circulares, bem lentamente, fazendo Jeon arfar cada vez mais alto.

 ― Isso é tão bom ― murmurou, segurando o rosto de Taehyung com as duas mãos e voltando a beijá-lo. Mantinha as mãos pressionadas nas bochechas do Kim enquanto fazia movimentos de sucção em sua língua, Jungkook começava a se empinar, empurrando o quadril para trás em busca de mais contato com o dedo alheio.

― Está gostando? ― perguntou baixinho no ouvido do outro após findarem o beijo, Jungkook assentiu freneticamente, fechando os olhos e abrindo a boca para soltar mais gemidos deliciosos.

― Vai Tae, pressiona mais ― o moreno pediu, levando a mão em direção à própria bunda para fazer o Kim apertar mais ainda sua entrada. Taehyung não demorou muito para realizar seu pedido, passou a produzir os dois movimentos anteriores ao mesmo tempo, pressionando e circulando o dedo na entrada do mais novo. Sabia que seu dedo estava prestes a entrar, só bastava um movimento certeiro, porém tinha receio de Jungkook não gostar e se afastar, então preferiu continuar como estava. ― Isso, porra, que delícia.

O moreno gemia cada vez mais, Jungkook apresentava seu lado manhoso, arrastando a voz a cada movimento que o outro fazia. Taehyung gostou muito daquilo, estava encantado e bem surpreso com toda aquela manha guardada no mais novo.

Deitando o rosto no ombro do Kim, Jungkook mordeu os lábios, tentando se controlar e levou a mão até seus pênis, agarrando ambos de uma vez só e começando uma masturbação lenta. Era a primeira vez que eles tinham um contato mais diferente, pois seus momentos juntos se resumiam em masturbar o outro e se beijar até a boca ficar dormente. Por mais que ainda estivessem compartilhando aquele momento íntimo, Jungkook já se sentia ansioso para experimentar aquele dedo no meio de si mais vezes.

― Vai, continua gemendo para mim ― Taehyung pediu baixinho, sua voz extremamente rouca fez com que Jeongguk gemesse outra vez em seu ouvido. Aproximou o rosto do pescoço dele e continuou reproduzindo o som, fazendo Taehyung se arrepiar por completo, estava gostando de dominar ele, de sentir completamente entregue a si, gemendo contra sua pele. Geralmente era ao contrário, Jungkook sempre dominava Taehyung, sempre tomava as primeiras atitudes.

― Eu queria gritar, mas não posso ― Jungkook soltou uma risada, levantando o rosto e aproximando outra vez seus lábios. O beijo era lento, as línguas sabiam exatamente por onde deslizar, para onde ir, os dois já se beijaram tanto que conheciam perfeitamente o que o outro gostava, já sabiam exatamente como fazer.

Enquanto Taehyung continuava brincando com a entrada do mais novo, a mão de Jungkook passou a deslizar com mais rapidez, gostava de pressionar a fenda do Kim e em seguida a própria, fazendo seus líquidos se misturarem. A mão fazia movimentos circulares nas glandes avermelhadas, ora rápido, ora lento. Nessa sua mania, Jungkook acabou descobrindo que o colega de quarto era bem sensível naquela área, sempre que masturbava somente a cabecinha do Kim, ele gemia mais alto, com mais vontade.

― Muito bom ter um colega de quarto que te ajude nos momentos necessitados, já pensou o quanto estaríamos estressados sem essa ajudinha? ― Jungkook falou, se divertindo com aquela careta presente no rosto do Kim.

― Não gosto nem de pensar ― Taehyung murmurou, aproximando o rosto para beijá-lo. Começou a chupar a língua de Jungkook com força enquanto empurrava a ponta do dedo dentro do garoto, sentindo a entrada do mais novo lhe acolher. Estava ansioso para fazer aquilo, muito ansioso para sentir o aperto do moreno ao redor do seu dedo molhado, porém não enfiou todo, deixou apenas a pontinha circulando devagar por ali.

Jungkook teve o gemido abafado pelo beijo. Estava surpreso, assustado e muito excitado, não entendeu muito bem o que aconteceu com si, mas seu membro começou a liberar mais líquido e doer, no anseio de gozar logo de uma vez. Antes de findar o beijo com um selar demorado, Jungkook chupou o lábio inferior do mais velho, mordeu com força e puxou, para em seguida pressionar suas bocas novamente.

― Quer que eu tire? ― Taehyung perguntou, sentindo o moreno contrair a entrada a cada movimento lento que ele fazia.

― Não, não tira Tae ― pediu baixinho, levando ambas as mãos para os dois pênis duros e necessitados de atenção.

Cansado daquela tortura, começou a movimentar as mãos com força e rapidez, apertando os membros entre si. Estava tão gostosa a masturbação que Taehyung ficou meio desnorteado, mordeu os lábios para não gemer alto, estava desconfiando que a essa altura todos já tivesse lhe ouvido, mas a realidade é que não estava se importando com aquilo no momento.

Mais alguns movimentos foram o suficiente para Taehyung gozar, gemeu rouco e baixo no ouvido de Jungkook, apenas para ele escutar. Apesar de sentir o corpo relaxar enquanto o seu líquido era expelido, tirou a ponta do dedo de dentro do Jeon e continuou apenas em movimentos circulares, enquanto sua outra mão apalpava as nádegas.

― Parece que agora você só goza com minha mão ― Taehyung ousou dizer, tirando a mão da bunda de Jungkook e a levando até seu pênis. Iniciou uma masturbação rápida, do jeitinho que o moreno gostava. Não demorou muito para Jeon finalmente liberar seu líquido, melecando a mão do mais velho com seu jato quente.

Jogou o corpo em cima do Kim, escondendo o rosto em seu pescoço, coisa que gostava de fazer até recuperar o fôlego. Estava meio envergonhado com o que Taehyung falou, pois era verdade, desde que iniciaram aquela “ajudinha de amigos” se masturbar sozinho não tinha mais graça para Jungkook, não era mais a mesma coisa.

― Será que demoramos muito aqui dentro? ― Taehyung perguntou, dando uma risada baixa enquanto levava seus corpos, limpando o suor e o sêmen espalhado em ambos.

― Acho que todo mundo já foi embora ― Jungkook riu, levantando finalmente a cabeça para encarar Taehyung. Deu um sorriso cúmplice, daquele que sempre davam após um momento íntimo.

Os garotos continuaram por mais alguns minutos naquela cabine, terminando o banho. Jungkook foi o primeiro a sair, fingindo que nada aconteceu e agradecendo por não ter ninguém lhe olhando estranho ou parecendo ter descoberto o segredo que dividia com o Kim. Um tempo depois, foi Taehyung que deixou a cabine, indo até seu armário para vestir uma roupa, ele notou que o treinador já estava presente no vestiário, com os jogadores ao seu redor, concentrados no que ele falava.

Enxugou o cabelo de maneira rápida, penteando com pressa e jogando tudo dentro do armário. Se aproximou dos garotos para conseguir escutar o que o mais velho falava, acabou ficando ao lado de Jungkook que o olhou de lado e sorriu sem mostrar os dentes antes de voltar a encarar o treinador.

― Como vocês em algumas semanas iremos para Daegu competir lá e aproveitei para reservar os quartos que vocês irão ficar na própria faculdade de lá, eles disponibilizaram esse espaço para vocês ― disse, fazendo alguns alunos sorrirem. Adoravam quando iam jogar e ficavam na própria faculdade, pois conseguiam conhecer novas pessoas e aprontar um bocado as escondidas. ― Bom, aproveitei para fazer a divisão dos quartos, só teremos um quarto para duas pessoas, o restante para três.

Foi inevitável o mais novo não encarar Taehyung, Jungkook já estava torcendo para aquele quarto de duas pessoas serem deles, por mais que já dividissem quarto na faculdade, adoraria ter um quarto só para os dois poderem continuar com suas ajuda de brother, afinal o moreno parecia mais sedento que o normal, precisava de sua companhia para aguentar a pressão daquela viagem.

 Alguns alunos começaram a resmungar, odiavam quando o treinador que escolhia, mas ele estava fazendo justamente aquilo para evitar receber reclamações como das últimas vezes em que deixou seus próprios jogadores escolherem com quem dividir o quarto. Por incrível que pareça, Jungkook e Taehyung nunca ficaram no mesmo quarto quando iam competir em outra cidade, afinal já conviviam diariamente e preferiam a companhia de outra pessoa, porém daquela vez era diferente, ambos queriam ficar no mesmo lugar.

― Calem-se ― o mais velho mandou, erguendo a prancheta com a lista e começando a falar os nomes de cada um.

A cada minuto que passava, falava o nome dos alunos e dizia o número do quarto, a ansiedade dentro de Jungkook aumentava, nem seu nome e nem o do loiro foram chamados, fazendo-o acreditar que eles realmente dividiram o quarto. Porém aquela tortura não durou muito tempo, quando o treinador Siwon finalmente os chamou.

― Quarto 403, Jungkook e Taehyung ― ele disse, ainda olhando para a lista enquanto os dois se olhavam e sorriam, demonstrando aquele olhar que dizia “vamos se pegar pra caramba nessa viagem”. ― E Mingyu.

Arregalaram os olhos ao escutar o nome de outra pessoa. Jungkook revirou os olhos, sem acreditar que eles teriam um grande empecilho naquela viagem. 


Notas Finais


até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...