1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. Experimentando

História Roommate - Experimentando


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


olá gente
demorei muito dessa vez, eu pretendia ter postado segunda, mas não consegui terminar o capítulo devido aos estudos, mas finalmente está aqui, boa leitura <3

Capítulo 6 - Experimentando


Fanfic / Fanfiction Roommate - Experimentando

Taehyung encarava o teto branco do seu quarto enquanto estava deitado na cama, balançando os pés e mexendo nos dedos. Não sabia o motivo daquela ansiedade repentina, mas fazia mais ou menos uma hora que seu estômago resolveu embrulhar e suas mãos suarem. Talvez fosse o fato de esperar, não era muito fã disso, então estava sendo uma pequena tortura passar todo aquele tempo esperando por Jeon Jungkook.

Finalmente o sábado havia chegado, a festa do Shownu seria em algumas horas e a galera parecia bem animada para aquela noite, não é atoa que o assunto era essa festa onde quer que Taehyung fosse. Foi então que Jungkook resolveu chamar o colega de quarto para sair juntos, sozinhos, para terem o “encontro” que Jeon costumava chamar, e depois disso iriam para a festa juntos.

Já estava tudo combinado, exceto pela demora frustrante de Jungkook. Taehyung ficava se perguntando se ele tinha desistido, porém só em pensar nisso já ficava bolado, o que custava avisar?

Em meio aos pensamentos torturantes, o moreno acabou adentrando o quarto e chamando a atenção do mais velho.

― Já está pronto? ― perguntou enquanto jogava a mochila em cima da cama. Apesar de ser sábado, Jeon teve que repor alguns dias de estágio já que nos próximos iria faltar por causa de sua viagem.  

― Você disse que ia sair mais cedo, aproveitei e me arrumei logo ― Taehyung já se sentia mais aliviado com a chegada do colega de quarto, sentou-se e ficou encarando o mais novo se despir.

― Acabou surgindo muita coisa para fazer, mas vou tomar banho rápido e podemos ir ok?! ― falou, caminhando em direção ao banheiro. Taehyung assentiu e permaneceu na cama, mexendo no celular.

Jungkook não demorou muito, não queria fazer Taehyung esperar ainda mais. Rapidamente terminou o banho e voltou para o quarto, pegando as peças de roupa e se vestindo com pressa enquanto o mais velho continuava fuçando as redes sociais. Logo mais, o moreno estava pronto, limpinho e cheiroso para seu encontro com Taehyung, ou melhor, rolê entre amigos.

― Vamos? ― chamou a atenção do Kim. Logo deixaram o quarto e caminharam em direção ao estacionamento da faculdade, onde estava a moto de Jungkook.

― Para onde iremos? ― Taehyung perguntou, estava curioso.

― É um lugar muito agradável, algumas pessoas do estágio me indicaram e estou bem viciado na comida de lá ― respondeu. Jeon já estava em cima da moto, só esperando para que o mais velho fizesse o mesmo.

Assim que subiu na moto, agarrou firme a cintura de Jungkook, o moreno se divertia com isso, sempre que eles andavam de moto Taehyung segurava-se em Jeon, alegando que se ele caísse puxaria Jeongguk junto. Apesar do local não ser muito longe, acabaram demorando a chegar por causa do trânsito movimentado.

Jungkook conseguiu um lugar para estacionar, em frente ao restaurante, desceram da moto e caminharam em direção ao estabelecimento. Taehyung ficou bem surpreso ao adentrar o local, nunca o tinha visto antes, provavelmente era novo. O ambiente era bem bonito, as mesas de madeira, alguns quadros de pintores famosos pelas paredes e luzes amareladas espalhadas pelo local.

― Vem ― Jeon caminhou em direção a uma mesa mais afastada, onde ficava ao lado de uma janela. Gostava de sentar-se ali e ficar observando o movimento lá fora enquanto comia. Acomodaram-se um em frente ao outro.

Pegaram os cardápios que já se encontravam em cima da mesa, Taehyung começou a vasculhar, se surpreendendo com a quantidade de pratos que eles faziam lá.

― Quantas opções ― ele disse, parando a atenção na parte das pizzas.

― Sim, tem muitas coisas aqui ― Jeon também olhava o cardápio. ― O que você vai querer?

― Estou pensando em uma pizza, o que acha? ― Taehyung sugeriu.

― Por mim está ótimo ― sorriu para o mais velho. ― Qual sabor você vai querer?

― Pode ser de calabresa, que tal?

― Muito bom ― Jeon falou e logo chamou o garçom que não demorou muito para anotar os pedidos e sair. ― E então, o que achou daqui?

― Bem agradável, confesso que estou com vontade de levar um desses quadros comigo ― Taehyung riu, analisando qual ficaria melhor perto de sua cama.

― Eu sabia que você ia gostar daqui, combina muito com você ― falou, sem desviar os olhos do mais velho.

― É né e ficou me escondendo esse lugar, quando ia me contar? ― cruzou os braços, fingindo que estava chateado.

― Eu já estava planejando te trazer aqui, eu juro ― Jungkook riu, inclinando-se em cima da mesa para puxar os braços de Taehyung.

― Na próxima vez a gente podia ir para o cinema, já faz tanto tempo que não vejo filme novo ― Taehyung sugeriu após cessar seus risos. O moreno assentiu.

― Com certeza podemos ir, talvez depois da viagem.

― Por falar em viagem, já começou a ajeitar suas coisas? ― perguntou enquanto fazia careta, Taehyung odiava fazer sua mala, sempre esquecia algo.

― Até parece, você sabe que só faço isso de última hora ― começou a rir do desespero estampado no rosto do mais velho.

― Você nem pense em fazer isso, da última vez ficou pedindo minhas coisas emprestadas, nem um shampoo você colocou.

― É para isso que servem os colegas de quarto, sabia?! Se fosse ao contrário, eu teria emprestado as coisas sem pensar duas vezes.

Taehyung começou a rir alto, sabia muito bem que o moreno não emprestaria, ele era bastante ciumento com suas coisas.

― Vou fingir que acredito ― disse assim que o garçom chegou com o pedido.

― Que cheiro bom ― Jungkook falou, puxando o ar várias vezes para sentir o cheiro.

― Parece uma delícia ― Taehyung colocou uma fatia de pizza nos dois pratos, aproveitou para jogar todo tipo de molho que estava no canto da mesa.

A pizza estava realmente boa e não demorou muito tempo para chegar ao fim, os dois devoraram rapidinho enquanto conversavam sobre suas rotinas.

― Ainda está cedo ― Jungkook falou após olhar a hora no celular. Taehyung concordou, sugando a última gota do refrigerante.

― A gente podia dar uma volta por aí, vi no caminho que tem uma pracinha bonita aqui.

― Sim podemos ir lá ― sorriu, chamando o garçom novamente para pedir a conta.

― Quanto foi? ― perguntou assim que a conta foi entregue, colocou a mão no bolso para pegar o dinheiro.

― Eu vou pagar a conta ― Jungkook disse rapidamente, impedindo que o mais velho lhe entregasse o dinheiro.

― Como assim? Vamos dividir a conta.

― Não precisa, eu te convidei então eu pago ― levantou-se rapidamente.

― Amigos dividem a conta, Jeongguk ― tentou insistir, sem entender o comportamento do mais novo. Até um tempo atrás, o moreno fazia de tudo para não pagar a conta quando saíam, sempre alegando que Taehyung precisava pagar tudo já que era o mais velho.

― Deixa de reclamar, estou aqui pagando de boa vontade e você aí bodejando ― fez careta para Taehyung e saiu, o Kim começou a segui-lo.

― Ok, tudo bem, mas na próxima eu pago, certo?! ― falou enquanto o moreno assentia. Guardou o troco no bolso e saíram do local.

A pracinha ficava bem perto dali, praticamente ao lado do restaurante então foram andando até lá. O local não estava tão movimentado assim, tinha poucas pessoas passeando e crianças correndo, começaram a andar por ali, observando a arquitetura do local.

― Tira uma foto minha aqui ― Taehyung pediu, posicionando-se em frente a algumas árvores cheias de flores vermelhas. Jeon sorriu, pegando o celular do mais velho e posicionando no melhor ângulo para registrar aquele momento. Taehyung era realmente bonito, nunca tinha prestado atenção nos traços delicados que estavam presentes em seu rosto, a cada dia que passava, Jeon descobria um detalhe novo no loiro, detalhe novo e bonito. ― Vem me deixa tirar uma sua também.

Puxou o moreno, colocando-o no mesmo lugar em que estava antes. Tirou algumas fotos do mais novo, adorando principalmente as que Jungkook aparecia mostrando seu sorriso largo.

Após mais alguns minutos gastos com fotos, caminharam pela praça até chegarem ao banco. Taehyung se sentou e puxou Jungkook, deixando-o acomodado ao seu lado. Ficaram olhando as fotos que tiraram, apesar de ter algumas zoadas, a maioria estavam muito bonitas, fazendo com que o Kim aproveitasse e postasse algumas em suas redes sociais.

― Será que a festa já começou? ― Tae comentou, olhando para as horas na tela de bloqueio.

― Acho que daqui a pouco, ainda vai dar 22hrs ― respondeu, encarando o mais velho. Taehyung assentiu e sustentou o olhar, notando a aproximação de Jungkook.

― A gente podia aproveitar um pouquinho e ir esquentando as coisas para a festa né?! Já que não tem ninguém por aqui... ― sugeriu enquanto se inclinava em direção ao mais velho, Taehyung permaneceu no mesmo lugar, olhando para o rosto do moreno próximo de si cada vez mais.

Não demorou muito para seus lábios se tocarem, Jungkook segurou o rosto do Kim enquanto suas línguas entravam em contato, explorando lentamente a boca de um e do outro. De olhos fechados, aproveitaram para intensificar as coisas já que não tinha ninguém por perto, Taehyung agarrou a nuca de Jeon com as duas mãos, mantendo o beijo e sentindo as mãos do outro em sua cintura.

― Tae ― murmurou antes de iniciar movimentos de sucção na língua do loiro, apertava a camisa de Taehyung e chupava sua língua com desejo, tornando o beijo ainda mais molhado devido ao ritmo prazeroso de suas bocas.

Porém a falta de ar chegou e precisaram se separar com muita resistência, só depois de vários selares foi que Jungkook conseguiu se afastar de vez para assim encarar Taehyung e seus lábios levemente inchados. O silêncio se fez presente, não sabiam o que dizer, eles apenas permaneceram se olhando e dando pequenos sorrisos.

― Que gosto de pizza ― Taehyung resolveu falar para quebrar aquele silêncio, Jungkook começou a rir, concordando com o colega de quarto e o roubando mais um selinho. Não se importava muito com isso, beijar o Kim sempre era delicioso. O celular do mais novo começou a tocar logo depois, era Hoseok.

― Alô?

― Cadê você? Estou sozinho aqui na festa, que inclusive já está lotada. De que horas vai chegar? ― o garoto falava alto devido ao barulho de música e conversas paralelas.

― Eu já estou indo, tudo bem?! Em que parte você está?

― Bem aqui na sala, dançando como sempre. Vem logo Jeongguk não demora ― disse antes de desligar, Hoseok estava ansioso e animado e claro que precisava curtir ao lado do amigo.

― Vamos agora? ― Taehyung perguntou e se levantou junto com o mais novo, Jungkook assentiu e logo caminharam em direção à moto.

Levaram cerca de vinte minutos para chegarem até a casa de Shownu, onde o barulho de música alta poderia ser escutado na esquina. Tinha muitos carros e motos estacionados ao redor, por sorte Jungkook achou uma vaguinha onde conseguiu estacionar sua moto. Taehyung logo desceu e esperou pelo o mais novo que não demorou muito para fazer o mesmo, guardou os capacetes no bauleto da moto e seguiu o Kim.

A casa enorme de Shownu, que ficava em um dos bairros ricos de Seul, já estava lotada. Cada minuto que passava chegava mais gente, fazendo Jeon se perguntar se caberiam tantas pessoas assim. Depois de atravessarem o jardim, finalmente entraram na casa, indo em direção à sala abafada e cheia. Taehyung agarrou a mão de Jungkook para não se perder e tentou atravessar aquele ambiente, as pessoas dançavam e se empurravam, ou se esfregavam o tempo todo, dificultando a passagem dos dois. Jeon estava prestes a desistir e entrar no pique daquelas pessoas ali, afinal a música eletrônica estava muito animada, mas Taehyung continuava puxando-o até que finalmente encontraram Jimin e Miyeon.

― Chegaram agora? ― Jimin gritou próximo ao ouvido do melhor amigo.

― Sim, está muito cheio aqui ― respondeu com dificuldade.

― Está sim, como foi o encontro? Se comeram muito? ― perguntou curioso, olhando maliciosamente para o mais alto. Taehyung revirou os olhos.

― Depois eu te conto, agora vou pegar bebida ― Jimin assentiu, sem desfazer o sorriso safado do rosto pelo amigo ter mudado de assunto. Se afastou para Taehyung passar com o moreno, foram em direção a cozinha onde ficavam as bebidas.

O mais velho respirou aliviado pelo local não estar tão cheio, caminharam até a mesa principal e prepararam suas bebidas.

― Lá está muito quente ― o Kim reclamou, se abanando com a mão livre.

― Pelo menos está bem animado ― deu um gole grande, sentindo o líquido queimar sua garganta.

― Quer voltar para lá? ― Taehyung se deu conta que estava arrastando o colega de quarto consigo, como se fosse seu namorado, e sem ao menos perguntar para onde ele queria ir ou deixá-lo livre para curtir a festa, afinal não combinaram de ficar junto o tempo todo.

Porém antes de Jungkook responder, Hoseok apareceu de surpresa, pulando em cima do amigo.

― Finalmente te achei ― falou alto, dando uma risada depois. Claramente Hoseok já estava alterado e Jungkook se divertia muito quando ele estava nesse nível.

― Onde você estava? ― perguntou, sorrindo largo.

― Com o boy que falei ― piscou para Jungkook e sorriu, se afastou um pouco para fitar Taehyung dos pés a cabeça e acenar. ― Já chupou muito a língua dele?

Taehyung arregalou os olhos e desviou o olhar, sentindo o rosto ferver de vergonha. Jungkook também não estava muito diferente, mas ao invés de desviar o olhar, deu uma cutucava no braço do amigo, fazendo-o resmungar.

― Eu estava só brincando ― Hoseok mantinha a careta no rosto, olhando feio para o amigo.

― E o cara que você estava cadê? ― Jungkook mudou de assunto antes que Hoseok soltasse outra pérola, Jeon nunca contou para Taehyung que alguém sabia da amizade colorida dos dois, e sabia muito menos se ele sentia confortável por uma terceira pessoa saber.

― Está me esperando lá na sala, vim aqui só pegar duas bebidas ― disse, aproveitando para preparar suas bebidas. Mas acabou parando seus movimentos e olhando para Jeon. ― Tenho uma coisinha para você.

― O que? ― perguntou curioso enquanto Hoseok se aproximava de seu ouvido. Tirou uma chave do bolso e colocou na mão de Jungkook.

― É do quarto de Shownu, implorei muito e ele me deu ― soltou uma risada. ― Faça bom aproveito, leve esse gostoso lá e faça aquilo que eu disse.

― Não sei se consigo hyung ― arregalou os olhos, lembrando-se de uns dias anteriores quando Hoseok o incentivou a aprofundar ainda mais as coisas.

― Claro que consegue, use essa boquinha para algo útil ― disse, apertando as bochechas do moreno. ― Fale menos, chupe mais. Agora vamos, estou doido para dançar.

O ruivo saiu arrastando Jungkook e Taehyung para o aperto daquela sala gigantesca. Encontrou seu boy, Seokjin, e o apresentou aos meninos, logo depois puxou Jeon para dançar.

A música que tocava tinha uma batida sexy. Hoseok dançava sem vergonha, mexendo o corpo para lá e para cá, incentivando Jungkook a acompanhar seus passos. O moreno precisou beber todo o conteúdo do seu copo para finalmente conseguir soltar seu corpo, estava travado por causa da presença de Taehyung, gostava de dançar, mas nunca tinha dançado na frente dele. Na verdade, sempre dançava escondido, apenas quando estava com Hoseok e pessoas desconhecidas ao redor.

Aos poucos, seu corpo começou a acompanhar os movimentos do mais velho e o quadril a remexer com vontade. O Jung estava adorando, principalmente poder ver os olhos vidrados de Taehyung em Jungkook, ele nem ao menos piscava.

Aproveitando o momento, Hoseok se aproximou ainda mais de Jeon, fazendo-o dar alguns passos para trás até esbarrar em Taehyung. Com as costas coladas no peitoral do Kim, Jungkook continuou os movimentos, sentindo as mãos grandes do colega de quarto agarrarem sua cintura. Taehyung fechou os olhos e encostou o nariz na nuca de Jeon, cheirando e beijando sua pele sensível. Aquele ato excitou tanto o moreno que ele começou a empurrar o quadril para trás enquanto mordia os lábios, gostando demais de sentir o mais velho endurecer contra si.

A cena era gostosa, porém só Hoseok estava sendo privilegiado em assistir já que o lugar estava tão apertado que ninguém conseguia perceber nada, só dançavam, pulavam e jogavam bebida para todos os lados.

― Você dança tão bem ― Tae murmurou no ouvido do outro que aproveitou e ficou de frente para o mais velho, mirando sua boca avermelhada.

― Danço mesmo? ― ele perguntou num tom provocativo, as mãos de Jungkook seguravam a cintura de Taehyung, mantendo os movimentos e sentindo seus pênis se esbarrarem deliciosamente. Sem aguentar muito, o Kim tentou se aproximar para beijá-lo, porém rapidamente Jungkook se esquivou.

― Tá louco? Aqui não.

― Por que não? Ninguém vai perceber ― resmungou, estava cheio de vontade de beijar o moreno.

Aquela amizade colorida não significava que Jungkook era especificadamente gay, mesmo tento firmeza sobre sua sexualidade, não podia deixar os outros verem, pois sabia muito bem que eles não entenderiam e acabariam com sua reputação, não que ele ligasse para reputação, estava tudo bem, mas desde que ninguém o visse beijando outro homem.

― Vem comigo ― segurou o pulso de Taehyung e saiu daquela multidão, conhecia um lugar bem gostosinho para se agarrar naquela casa, iria beijar tanto o colega de quarto que sua boca ficaria dormente.

Chegando ao vão da escada, empurrou o loiro até o encostar ele na parede, estava escurinho e tinha outro casal lá perto, mas os ignorou totalmente, estava tão sedento que não queria saber mais de nada além do Kim. A escada era grande, resultando em um vão grande também. Sem perder mais tempo, Jeon encostou seu corpo no outro e o beijou, suas línguas se movimentavam com rapidez e muito desejo, eles se beijavam com força, com direito a mão bobas e gemidos roucos.

Aquele aperto dentro das calças de Jeon estava matando, seu pênis encontrava-se tão duro que chegava a doer. Esfregava a pélvis em Taehyung, buscando alívio e amando sentir seus membros se tocarem mesmo com tantas peças de roupa atrapalhando. Amava sentir as mãos grandes do mais velho percorrerem suas costas e barriga, ora Taehyung enfiava as mãos por dentro da camisa de Jungkook e acariciava sua pele quente, ora desliava as mãos até sua bunda e apertava, trazendo-o ainda mais para perto.

― Jeongguk ― gemeu baixinho quando sentiu a boca do mais novo explorando seu pescoço. O moreno chupava sem dó, com pele presa entre os dentes enquanto era sugava e acariciada pela língua. Gostava de apertar os fios claros de Taehyung e movimentar a boca por toda aquela região do pescoço amorenado, sem deixar de morder e beijar.

Porém, o mais velho não conseguia passar muito tempo longe da boca do outro, pois sempre que podia agarrava o rosto de Jeon e o beijava com força. Aproveitando que o casal tinha saído de lá, Taehyung trocou as posições, encostando o moreno da parede e o imprensando com vontade. Dessa vez quem apertava a bunda de quem era Jungkook, deliciava-se com as nádegas fartas do outro em suas mãos enquanto tinha a língua chupava com desejo, às vezes, Jungkook só queria implorar para que o mais velho o chupasse por inteiro, em todo lugar que ele quisesse.

Em meio a pensamentos obscenos, Jeon imaginava coisas, sua mente começou a viajar em uma cena onde o pau de Taehyung estava em sua boca, estocando bem devagar. Imediatamente, a boca do mais novo salivou ainda mais, e Jungkook se sentiu necessitado para realizar aquilo, ele precisava sentir o colega de quarto entre seus lábios, Hoseok disse que era tão bom... Não custava nada experimentar.

Gemendo baixinho e sentindo as simulações de estocadas contra o próprio quadril, tomou coragem para confessar seu desejo em meio aquele delírio de tanto prazer.

― Tae ― gemeu manhoso, baixinho. ― Eu quero chupar seu pau.

― O que? ― aquelas palavras atingiram Taehyung em cheio, pensou que tinha gozado nas calças, mas na verdade era apenas seu pênis liberando mais pré-gozo.

― Você deixa? Eu estou doido para lamber e chupar seu pau, sentir ele na minha boca, por favor, deixa hyung ― implorava, prestes a se ajoelhar e realizar sua vontade. ― Eu quero tanto experimentar.

― Minha nossa, vamos logo com isso, estou desesperado ― Taehyung realmente tremia, sentia as pernas bambearem enquanto a pulsação em seu membro se tornava mais intensa. Colocou as mãos do moreno em seu pênis, por cima da roupa, o incentivando a fazer logo o que tanto queria.

― Aqui não ― disse, puxando o mais velho para fora dali. Desviou daquele monte de gente, desejando mais do que tudo poder subir aquela escada e ir até o quarto de Shownu. No meio do caminho, avistou Hoseok lhe olhando com uma expressão maliciosa.

― Me deseje sorte ― o moreno falou baixo, pegando o copo do amigo e bebendo todo o conteúdo, a careta foi inevitável, a bebida estava forte demais. Hoseok deu uma risada e bateu no ombro direito, como se realmente estivesse desejando sorte ao garoto. Sorriu quando Jungkook voltou a caminhar apressadamente, empurrando algumas pessoas e puxando Taehyung.

Porém o universo gostava de atrapalhar sempre que podia, e Katie, sua colega de turma, apareceu bem em sua frente antes que pudesse subir as escadas, a garota estampava um sorriso enorme.

― Olá Jeon, finalmente te achei.

― Ah oi ― respondeu, dando um sorriso nervoso, sem aguentar mais aquele aperto dentro das calças. Taehyung parecia inquieto, o pacotão em suas calças denunciava o motivo do desespero, porém se escondia atrás de Jungkook para que não notassem.

― Está curtindo a festa? Cheguei faz pouco tempo ― disse alto, devido ao barulho da música. A garota tentava se aproximar de Jungkook, mas ele se encontrava ansioso, doido para se trancar logo com o amigo.

― Sim está ótima, eu tenho que pegar uma coisa que Shownu pediu, depois nós nos falamos ― tentou encerrar logo o assunto, não podia esperar mais.

― Você poderia antes me passar seu número? Para a gente fazer o trabalho, naquele dia você saiu tão rápido que não deu tempo de pedir ― estendeu o celular para o moreno.

― Tudo bem ― pegou o celular e rapidamente digitou seu número, conferindo se não tinha errado. ― Pronto, vou indo.

Entregou o aparelho e seguiu seu caminho, subindo as escadas, mas dessa vez sem arrastar Taehyung pela mão. O mais velho o acompanha, ansioso.

― Vocês estão saindo? ― o Kim perguntou curioso, já fazia um bom tempo que não via Jungkook tendo contato com alguma garota.

― Não, só vamos fazer um trabalho juntos ― respondeu, enfiando a mão no bolso para pegar a chave do quarto. Taehyung não sabia exatamente o que sentiu quando seu colega de quarto disse aquilo, parecia uma mistura de preocupação e alívio, talvez fosse pelo fato de que se algum dos dois começasse a sair com outra pessoa, isso significava que não precisariam mais da ajuda um do outro.

E Taehyung não queria parar.

Assim que adentrou o quarto daquele corredor escuro, Jungkook trancou a porta e ligou a luz, caminhou em direção à janela, abrindo as cortinas para clarear o quarto, pediu que Taehyung desligasse a luz. Logo se aproximaram, Jeon iniciou um beijo extremamente necessitado, desejando esquentar as coisas novamente, apesar de já estarem  excitados, mas precisava criar o clima.

As mãos de Taehyung percorriam o corpo do mais novo enquanto Jungkook embrenhava os dedos nos fios claros do outro, aproveitando para puxar vez ou outra. O beijo era lento e intenso, compartilhavam o mesmo desejo, se beijando com muita vontade. Em meio aquela mistura de línguas, Jeon aproveitou para descer as mãos até os botões da calça de Taehyung, deslizou o zíper e abaixou a peça de roupa até suas coxas, levando a cueca junto.

A bebida forte que tomara minutos atrás deu ainda mais coragem para Jungkook, estava com tanto desejo que não poderia esperar mais. Agarrou o membro ereto em sua frente e acariciou, movimentando a mãos de cima a baixo, adorava os gemidos roucos e contidos que saía da boca de Taehyung, era realmente uma delícia de se ouvir.

― Você gosta quando eu faço isso? ― sussurrou enquanto massageava a glande do mais velho, espelhando o líquido expelido naquela região que tanto queria colocar na boca.

― Gosto muito ― respondeu com dificuldade, estava tão entorpecido de desejo que mal conseguia se concentrar em qualquer outra coisa. Colocou as mãos nos ombros do mais novo e gemeu. ― Ah, Jeongguk.

O moreno selou os lábios carnudos do Kim antes de se ajoelhar, continuou movimentando a mão ao redor da extensão. Apertava devagar apenas para ouvir os resmungos do outro.

― Vai logo ― não aguentava mais esperar, estava sendo torturante.

― O que você quer? ― provocou o mais velho, sem deixar de masturbá-lo, admirava o rosto corado de Taehyung lhe encarando com anseio.

― Eu quero que você... ― tentou falar, porém teve a fala cortada assim que Jeon abocanhou sua glande e sugou, sentindo aquele sabor diferente, não era tão bom, mas também não era ruim, porém uma coisa que definitivamente o mais novo gostou foi da textura. Seguindo seus instintos, segurou a base do pênis enquanto deslizava a língua pela cabecinha, conhecendo e explorando. Taehyung observava tudo, completamente vidrado na cena, quem diria que um dia na vida veria seu colega de quarto lhe pagando um boquete... Seu colega hétero.

Jeon colocou toda a glande na boca e tirou, repetia o processo várias vezes, sentindo o membro deslizar pelos seus lábios e entrar em contato com a saliva acumulada dentro da boca. Taehyung estava inquieto, mexia as pernas o tempo todo enquanto observava o mais novo se divertir com algo novo.

― Está gostando? ― murmurou, voltando a colocar a glande dentro da boca e sugando, sugava e lambia a fenda bem lentamente.

― Muito ― Taehyung conseguiu dizer, soltando um gemido logo em seguida. Jungkook sorriu, satisfeito pelas reações do mais velho, ergueu o membro para o lado e começou a lamber toda a extensão, gostando de sentir aquela textura diferente em sua língua. Após alguns minutos de tortura, apenas deslizando a língua, voltou a colocar o pênis dentro da boca, deixando-a bem aberta. ― Isso Jeongguk, chupa.

Gemeu alto, fechando os olhos e incentivando o mais novo a empurrar a cabeça contra Taehyung, fazendo-o sentir o pênis deslizar para dentro de sua boca. Colocou até onde conseguiu, sem deixar que a glande alcançasse sua garganta, o restante do comprimento que não coube em sua boca, aproveitou para masturbar, levando o Kim ao delírio. O mais velho agarrou os cabelos de Jeon com força e o olhou nos olhos, o moreno ficou tão excitado com o ato que passou a deslizar a cabeça para frente e para trás, amando sentir o aperto em sua cabeleira.

Jeon apoiou suas mãos nas coxas de Taehyung e continuou chupando seu pênis, se babando todinho enquanto raspava os dentes com certa força no membro, mas o colega de quarto apresentava-se muito satisfeito com aquele boquete, tão satisfeito que as pernas tremiam, estava louco para foder a boca do moreno bem rápido, mas não faria aquilo, talvez Jungkook se assustasse e tudo que ele queria naquele momento era continuar dentro da boca do moreno.

Jeon fechou os olhos e aumentou os movimentos, estava tão envolvido no momento, com tanta vontade de chupar o mais velho que seu pau pulsava muito dentro das calças, assim como o de Taehyung pulsava em sua língua. Estava sedento, cheio de desejo e excitação. Ainda movimentando a cabeça, lambendo e sugando o pênis do outro, agarrou a camisa do Kim e levantou, aproveitando para deslizar as mãos em sua barriga. Afastou-se rapidamente apenas para encher o outro de beijos, selando sua barriga e dando pequenas mordidas.

― Eu preciso sentar ― Tae murmurou antes de desabar na cama, sentou-se de pernas abertas, tentando recuperar o fôlego e o equilíbrio de suas pernas que não paravam de tremer. Parecia um virgem, mas a verdade é que seu corpo reagia exatamente daquela maneira a Jungkook, não entendia porque tudo parecia mais gostoso, mais intenso, se entregava ao moreno de uma forma que nunca fez com outra pessoa.

Jungkook não demorou muito para se aproximar, sua boca já sentia falta do membro do outro. Queria repetir aquilo mais vezes, ele já começava a planejar os próximos lugares onde poderia chupar Taehyung, quem sabe no banho, com certeza seria uma delícia. Em meio aos seus pensamentos, abocanhou outra vez o pênis extremamente úmido e voltou a repetir os movimentos anteriores, porém mantendo a boca na glande.

― Você chupa tão bem Jeongguk, sua boca é uma delícia ― elogiou o mais novo, amando o quentinho e maciez de sua boca. O moreno arfou e continuou chupando, bem lentamente, ora subindo e descendo a boca em todo o comprimento, ora só na cabecinha. ― Eu não aguento mais.

― Vai gozar? ― afastou-se para perguntar. Taehyung assentiu, mordendo os lábios com força e gemendo alto quando Jungkook iniciou uma masturbação rápida, apertava a mão em volta de seu membro, bombardeando sem parar.

― Vem gozar comigo ― Taehyung pediu, puxando o moreno para ficar em pé e levando as mãos até seu zíper. Jungkook rapidamente ajudou a se livrar daquelas peças, tirou o tênis, a calça e sua cueca, permaneceu apenas com a camisa e as meias no corpo. Subiu em cima de Taehyung e se deitou em seu corpo.

Taehyung levantou sua camisa e a de Jungkook pela metade, para que seus pênis deslizassem livremente em suas barrigas. Jeon flexionou os joelhos, deixando suas coxas encostadas nas de Taehyung e começou a se movimentar, gemendo alto ao sentir seu pênis deslizar em cima do outro, entre os corpos sedentos. Levando as mãos até as nádegas do mais novo, Taehyung apertou com força, incentivando o moreno a se mover com rapidez.

― Tae ― gemeu alto, bem manhosinho. Aninhou o rosto no pescoço amorenado, segurou a mão esquerda do mais velho e a colocou em cima de sua entrada, Taehyung não precisou de muito para saber o que o garoto queria, e por isso começou a acariciar seu buraco, deslizando os dedos em seu ânus e apertando enquanto arrancava gemidos altos do moreno.

― Você é delicioso Jeon ― murmurou baixinho no ouvido do outro, aproveitando para enfiar o dedo médio dentro de si. Aquilo foi o estopim para Jungkook, estava tão cheio de desejo que movimentava o quadril com força, esfregando-se no mais velho enquanto sentia o dedo do outro lhe estimular com pequenas estocadas.

Em meio a tantos gemidos e movimentos, acabaram gozando juntos. Jeon se aninhou nos braços de Taehyung, recebendo o seu beijo de bom agrado, suas línguas se tocavam com lentidão, explorando de maneira contida. O Kim acariciava as costas de Jungkook enquanto o outro brincava com seu cabelo. Findaram o beijo com vários selinhos e se olharam, dando uma risada logo em seguida.

― Eu estou acabado ― Taehyung disse, mexendo nos cabelos úmidos de Jeon.

― Queria fazer mais coisas ― o moreno murmurou, dando alguns beijos no pescoço do mais velho.

― Que fogo é esse? ― perguntou, mordendo os lábios e fitando o rosto de Jungkook.

Estavam prontos para iniciarem outra sessão de muitos beijos, mas alguém começou a bater na porta e gritar, logo reconheceram a voz do dono da festa, Shownu.

Jungkook deu um pulo, levantou desesperado, pegando suas roupas e começando a vestir, Taehyung não demorou a fazer o mesmo, limpou a barriga com a camisa e ajeitou a cama, puxando o edredom para não ficar bagunçado. Antes de abrir a porta, o mais novo conferiu se estava tudo certo, Taehyung se aproximou, esperando que ele finalmente abrisse a porta.

― Oi, vocês por aqui... O que estavam fazendo? ― perguntou curioso, lembrando que havia emprestado a chave para Hoseok, achava que ele estaria lá dentro já que não o encontrou em outro lugar.

― Taehyung estava passando mal então Hoseok me deu sua chave e eu o trouxe aqui para descansar ― rapidamente o moreno falou, Taehyung fez careta, estampando uma cara de doente e passando a mão na barriga.

― Mas já estou bem melhor! ― falou, tentando aliviar a expressão de preocupação exibida no rosto do outro.

― Agora estamos indo, obrigado por emprestar o quarto ― Jeon disse, entregando a chave para Shownu que adentrou o espaço junto com uma garota.

― Ah que bom que você está bem, qualquer coisa pode falar comigo ― avisou antes dos garotos se despedirem e saírem.

― Você pensou tão rápido numa mentira, pensei que ele ia descobrir ― Taehyung riu enquanto descia as escadas com Jungkook.

― Ei, o que acha de irmos embora e curtirmos o restante da noite no nosso quarto? ― o moreno sugeriu, olhando maliciosamente para o mais velho.

Taehyung o olhou incrédulo, sem conseguir acreditar que Jungkook já estava pensando em safadeza de novo, contudo, aceitou imediatamente.

― Eu acho uma boa ideia.


Notas Finais


até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...