1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. Nunca mais

História Roommate - Nunca mais


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


olá amores cheguei
obrigada pelos +700 favs vocês são incríveis <3

antes de começarem a leitura, queria avisar algo rápido
a criatura aqui esqueceu de dar nomes para os times nos capítulos anteriores, então só para deixar bem claro que Blackout é o time de Daegu e Snakes o time dos taekook
enfim, boa leitura!!!

Capítulo 9 - Nunca mais


Fanfic / Fanfiction Roommate - Nunca mais

O jogo começaria em alguns minutos, Jungkook terminava de se vestir enquanto ouvia o treinador, junto ao time, repassar as jogadas, precisavam ganhar aquele jogo. Jeon estava bem ansioso, depois do seu passeio pela cidade com o Kim, que não durou muito já que começaram a ficar cansados de tanto andar e voltaram para o dormitório, ficou só pensando em como seria jogar com o time de lá, sabia de sua fama como ótimos jogadores, mas também confiava muito no próprio time.

Porém, Taehyung amenizou sua ansiedade, afinal não largava sua mente, fazendo o moreno dividir seus pensamentos entre o jogo e o colega de quarto. Não conseguia tirar da mente tudo o que aconteceu naquela noite, além de ter sido delicioso, Jungkook admitira para si mesmo que não era mais heterossexual, sentia vontade de conversar com Taehyung sobre aquilo, de perguntar como ele se sentia, mas tinha medo, e se ele pensasse que Jungkook estava misturando as coisas? Ou pior, e se suspeitasse que ele tinha se apaixonado e resolvesse acabar com tudo de vez? Não que estivesse apaixonado, assim Jungkook acreditava, mas o mais velho provavelmente não acreditaria em si. No fim, aquela tortura em sua mente não durou muito tempo e nem atrapalhou seu sono, pois minutos depois adormeceu enquanto os braços do mais velho lhe arrodeavam.

Os garotos também não demoraram muito para chegarem, pois enquanto mergulhava naquele sono profundo, Jungkook pôde jurar que ouviu alguém murmurar “ah, vocês estão aqui” e depois se jogar na cama ao lado.

― Estão prontos? O jogo vai começar ― o treinador perguntou, fazendo todos os garotos se levantarem e apressarem. Logo deixaram o vestiário e foram para a quadra, o lugar estava cheio, várias pessoas gritando e torcendo, obviamente a torcida adversária era bem maior, afinal muito estudante de lá foram assistir ao jogo. ― Boa sorte, eu sei que vamos conseguir!

― Fighting! ― falaram juntos, tocando suas mãos.

Logo, os garotos caminharam até a quadra, se posicionando em seus lugares assim como o time adversário fazia. Seus uniformes eram vermelhos enquanto o do time da universidade de Daegu, Blackout, eram azuis. A torcida vibrava com animação, gritando o nome de vários jogadores do time adversário, não seria fácil, teriam que aguentar a pressão da torcida também. Assim que o árbitro jogou a bola para alto, os Blackout foram mais rápido e pegaram a bola, o arremesso não demorou muito para acontecer, conseguiram marcar 3 pontos numa jogada, abrindo a diferença no placar.

Jungkook sentia que os jogadores do seu time estavam nervosos, pois erravam passes, perdiam a bola facilmente e erravam alguns arremesses, Blackout estava abrindo uma diferença vantajosa entre eles. Contudo, Jeon não deixaria aquilo assim, não entregaria aquele jogo tão fácil, seu lado competitivo gritava dentro de si, seu time precisava reagir urgente.

Movido pela força de ódio e vontade de vencer, conseguiu dominar a bola e fazer o ótimo arremesso, marcando mais três pontos no placar. Algumas pessoas, sua pequena torcida, começaram a gritar “Snakes” sem parar, os garotos pareceram mais animados e incentivados ao ouvirem várias pessoas gritando pelo nome do seu time. Foi quando Taehyung dominou a bola e saltou, enterrando a mesma na cesta e arrancando mais gritos da torcida. Jungkook teve vontade de correr até ele e beijar sua boca por marcar aquele ponto tão lindo, com certeza deixou todos impressionados.

O placar começava a ficar acirrado, os Blackout se sentiam ameaçados com a proporção que aquele jogo tomava e começavam a reagir de maneira negativa, ficando mais agressivos e marcando várias faltas que favoreceram os Snakes. Apesar do time de Jeon mudar o placar e ficar na frente, as coisas começaram a desandar, talvez eles ficaram confiantes demais e acabaram relaxando, consequentemente errando várias jogadas, Jungkook estava surtando no meio daquela quadra, gritava de um lado para o outro dando ordens e perdendo a cabeça com seu time disperso. Iria enlouquecer.

― Mantenha a calma Jungkook senão eu não chupo seu pau quando acabar aqui ― Taehyung conseguiu dizer baixinho quando passou ao lado do moreno e pegou a bola, saiu correndo em direção a cesta e marcou outro ponto.

Jungkook ainda estava parado, estático, observando Taehyung correndo, com o suor escorrendo pelo seu rosto e a camisa grudada em seu corpo. Sorriu pequeno, afetado pelas cenas na mente de um boquete delicioso que poderia ganhar. E se dependesse de si, iria ganhar sim. Agora, dessa vez movido pelo desejo sexual, Jungkook começou a correr, tentando sempre fazer os passes que eles tanto treinaram. Estava dando certo, acertaram vários arremesses seguidos, os Snakes não davam brechas para o time adversário.

O jogo estava acabando, faltava menos de um minuto para finalizar. Jungkook fez seu último arremesse, marcando cesta de 3 pontos. O apito final indicou que o jogo chegou ao fim, terminando com um placar de 82 a 67 para os Snakes. Começaram a comemorar, pulando de felicidade pelo time que iria para a final, as pessoas nas arquibancadas aplaudiam, o jogo foi difícil, cheio de reviravoltas. Os garotos cumprimentaram o time adversário e logo foram para o vestiário, não pararam de falar, eufóricos pela recém vitória, o treinador parabenizava todos eles, satisfeito demais pelo resultado.

― Vocês estão livres para comemorar, podem aproveitar e encher a cara, mas amanhã cedinho estaremos partindo ― Siwon falou, sorrindo. Se tivessem perdido, com certeza ele os deixaria de castigo até que fossem embora.

― Eu sabia que a gente ia ganhar ― Jongin disse, fazendo cara de convencido.

― Aquela jogada de Taehyung foi incrível, toda a torcida ficou surpresa ― Jihoon falou, enquanto os garotos concordavam, enchendo-o de elogios.

― Você foi muito bem ― Jungkook falou, adorando o tom avermelhado no rosto do mais velho com toda aquela atenção voltada para si.

― Obrigado― disse, desviando o olhar para o chão. ― Você também foi muito bem, você é um ótimo capitão de time Jeon.

― Obrigado hyung, eu vou te mostrar que também sou bom em outras coisas ― piscou para o mais velho e sorriu em seguida.

Depois de se trocarem no vestiário e pegarem suas coisas, os garotos foram para seus dormitórios. No caminho, planejavam algo interessante para fazer, pensaram em ir novamente no mesmo barzinho, mas queriam um lugar diferente, então escolheram uma balada que ficava lá perto. Ainda teriam o resto da tarde livre para se ajeitarem e jantarem, as 20hrs partiriam para a festa.

Mingyu foi o primeiro a tomar banho, o garoto estava tão apressado para sair que entrou desesperadamente no banheiro, não dando chance de fazerem jokenpo para escolherem a ordem. Ele não demorou muito tempo lá dentro, começou a se vestir enquanto Taehyung ia tomar seu banho.

― Escuta, eu vou sair mais cedo para encontrar uma garota que conheci ontem ― Mingyu disse, dando um sorrisinho malicioso. ― Por isso não vou com vocês, mas estarei lá assim que for 20hrs.

― Ah, tudo bem, eu aviso ao pessoal ― Jeon falou. ― E boa sorte com a garota.

― Certo, valeu. Vou indo ― Mingyu pegou a carteira e o celular antes de deixar o quarto.

Jungkook ficou esperando sua vez de tomar banho, se sentia um pouco nervoso, andou planejando algumas coisas para aquela noite e torcia para que tudo saísse dentro dos seus planos, parecia que a vida estava conspirando ao seu favor, afinal, Mingyu saiu antes do dormitório, facilitando os planos do moreno. Porém, não tinha o que temer, sabia que tudo daria certo dependendo de si.

Jungkook tinha feito uma promessa, se ganhassem o jogo, ele aprofundaria as coisas com Taehyung, seria uma ótima forma de comemoração. O Kim ainda não sabia daqueles planos, muito menos sabia que Jungkook queria aprofundar o contato, seria tudo surpresa naquela noite e Jeon torcia para que o mais velho não recusasse. O loiro não demorou muito para deixar o banheiro, caminhou até sua mala enquanto Jungkook correu até o banheiro junto com sua necessarie.

Assim que se trancou, começou a se despir e tirou sua ducha higiênica descartável da necessarie, aquela era uma das ótimas invenções que já tinham feito, sempre seria grato a Hoseok por ter lhe apresentado. Jungkook se apressou para fazer a chuca, deixando seu reto completamente limpinho, em seguida, entrou dentro do Box e tomou um banho rápido, esfregando seu corpo com o sabonete para tirar todo o suor e lavando bem seus cabelos, sabia que no fim da noite estaria suado outra vez, mas queria ficar cheiroso para seu amigo colorido.

Terminando o banho, Jungkook enxugou seus cabelos e também seu corpo, deixou a toalha ao redor da cintura, pegou sua necessarie e saiu do banheiro. Encontrou Taehyung completamente arrumado, ele estava lindo demais. Usava calça jeans escura, uma camisa listrada e uma jaqueta por cima. Os seus fios loiros bagunçados e úmidos, deixava-o mais lindo ainda.

― Uau, que gato ― Jeon comentou, dando uma risada quando Taehyung sorriu.

― Se veste logo Jungkook, os garotos já estão mandando mensagens, Mingyu disse que já está lá com o pessoal ― Taehyung falou, olhando o celular que tinha acabado de apitar com as mensagens de Mingyu.

― Nós não vamos ― Jungkook falou, atraindo a atenção de Taehyung, que o olhou confuso, sem entender nada.

 ― Você não quer ir? ― indagou.

― Bom, eu estive pensando... podíamos passar um tempinho juntos, aprofundar um pouco mais as coisas, quem sabe você enfiar algo maior dentro de mim ― Jungkook riu com sua última frase, impropria demais, nem acreditava que estava falando aquilo. ― Mas se você quiser ir, tudo bem, eu coloco a roupa e vamos.

Taehyung não falou nada, não conseguia dizer uma simples palavra, seus olhos estavam vidrados em Jeon, encarando-o dos pés à cabeça.  Percebendo o mais velho sem reação alguma, Jungkook levou as mãos até a toalha, desfazendo o nó e a deixando cair em seus pés. O Kim rosnou ao ver o outro completamente nu, tão lindo, tão entregue a si, só bastou três passos largos para alcançar a cintura de Jungkook e puxá-lo para si, agarrou seu corpo com vontade e tomou seus lábios num beijo sedento, desesperado. As palavras do mais novo rondavam a mente de Taehyung, ele queria sim aprofundar as coisas, ele precisava daquilo.

Desejava tanto Jungkook que ele não fazia nem ideia, tudo no moreno lhe afetava, Taehyung sentia que poderia perder a cabeça a qualquer momento, não sabia explicar o que sentia pelo mais novo, estava encantado por ele? Louco por ele? Não conseguia entender, nunca esteve assim por ninguém antes. Seu colega de quarto lhe afetava demais, se Jungkook soubesse o tanto de coisas que causava no mais velho, não lhe provocaria tanto.

As mãos do moreno tentavam desabotoar a calça de Taehyung o mais rápido possível, podia sentir seu volume através daquele jeans, assim como o de Jungkook que já estava ereto e duro feito pedra. Conseguiu abaixar o zíper e tirar a peça de roupa do corpo do Kim, ele continuava de cueca, camisa e jaqueta enquanto Jeon estava pelado.

― Hm, celular tocando... acho que é o Mingyu ― Taehyung murmurou após findar o beijo com um selar demorado e passar a beijar o pescoço de Jungkook. Distribuía mordidas leves e deslizava a língua pela pele recém lavada do garoto.

― Essa droga de celular ― Jeon resmungou, o toque repetitivo tirava sua paciência. Mingyu era insistente, não parava de ligar. ― Chega, eu vou atender.

Sem aguentar mais, o moreno se afastou daqueles beijos deliciosos e foi até seu celular que estava jogado na cama, o de Taehyung também tinha várias chamadas, porém estava no silencioso e eles não escutaram. Assim que Jungkook atendeu a ligação, sentiu o mais velho por trás de si, as mãos de Taehyung deslizavam pela barriga do moreno enquanto arrastava a boca pelo seu ombro e nuca. Jungkook estava amando aquilo, tanto que fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, seu quadril inquieto remexia o tempo todo, buscando por fricção.

― Jungkook? Está aí? Cadê vocês? Todo mundo já chegou ― a voz era Jihoon, Jeon estava tão envolvido nas caricias de Taehyung que nem olhou o nome na tela antes de atender.

― Nós não iremos mais, deu uma caganeira em Taehyung ele está bem malzinho, irei ficar com ele aqui caso precise de ajuda. Aproveitem a festa ― Jungkook disse rapidamente e desligou o celular, usou a primeira desculpa que veio em sua mente, porém o Kim não pareceu gostar muito.

― Caganeira Jungkook? É sério? ― revirou os olhos, puxando o corpo do mais novo e o virando para si. ― Caganeira vai ficar você depois de hoje.

Jungkook riu pelo comentário, mas sentiu uma fisgada gostosa só em imaginar o que eles fariam naquela noite, caramba, queria muito aquilo. Nunca imaginou que teria tanto interesse em sexo anal, logo ele, que sempre alegou não ter interesse nesse tipo de coisa, mas não teve jeito, desde o dia que Taehyung o tocou lá atrás, não conseguiu parar de pensar naquela sensação diferente, deliciosa. Não demorou para deitar na cama, esperou o loiro tirar a jaqueta e a camisa, para enfim, receber Taehyung entre suas pernas.

Voltaram a se beijar, o Kim friccionava seus corpos, fazendo um atrito delicioso entre seus quadris. Infelizmente, Taehyung ainda estava de cueca, mas o contato era tão bom que o mais novo não reclamou, pelo contrário, sempre murmurando e pedindo por mais enquanto tinha a boca esmagava pela do loiro.

Sentiu quando a mão do mais velho se infiltrou entre seus abdomens colados, alcançando o pênis de Jeon. O polegar deslizava pela fenda, umedecendo o dedo e espalhando pela glande. Jungkook soltava gemidos abafados contra a boca do outro enquanto continuavam se beijando, dessa vez num ritmo mais lento. Taehyung passou a deslizar a mão em volta da extensão do Jeon, deixando-o envolvido naquele aperto delicioso de sua mão. O moreno acabou afastando os lábios do outro, ficando livre para soltar seus gemidos manhosos. Taehyung amava aquilo, se deliciava com o som que saía dos lábios finos do mais novo, se excitava mais ainda apenas com os gemidos do colega de quarto.

O Kim passou a beijar o pescoço alvo, descendo por sua clavícula até chegar em seu peitoral, onde abocanhou o mamilo esquerdo de Jungkook e chupou, deslizava a língua ao redor do botãozinho marrom, em seguida, pressionava o músculo úmido contra o mamilo e chupava, fazendo Jungkook se contorcer com tanta estimulação gostosa. Logo, Taehyung começou a dar atenção para o mamilo direito, repetindo o mesmo processo e fazendo questão de deixar os botões bem umedecidos.

Enquanto a mão continuava masturbando o mais novo, apertando toda sua extensão e o provocando com movimentos ora lentos, ora rápidos, a boca continuou descendo, chegando até a barriga definida de Jungkook que tanto gostava. Ele tinha um corpo espetacular, não era à toa que o moreno chamava atenção por onde passava. Beijou seus gominhos, arrancando algumas risadinhas do mais novo, ele tinha cócegas e sempre reagia de maneira engraçada quando Taehyung resolvia lhe provocar beijando sua barriga. O Kim não demorou muito por ali, apesar de amar ouvir as risadas contidas do mais novo, seu objetivo naquele momento era outro, bem mais em baixo.

― Acho que eu estou te devendo uma chupada, não é?! ― Taehyung perguntou, sua voz estava tão rouca de desejo que Jungkook soltou um grunhido, assentindo freneticamente.

― Eu trouxe uma coisa ― Jeon disse, erguendo o tronco e se apoiando nos cotovelos para alcançar sua necessarie ao lado da cama. Taehyung assistia todos os movimentos, curioso para saber o que ele iria fazer. Jungkook tirou os dois tubinhos que ganhou de Hoseok e jogou a necessarie ao lado da cama, no chão.

― O que é isso?

― Hoseok me deu, lubrificante e óleo comestível, quero que você me chupe com isso ― Jungkook sorriu, mordendo os lábios e entregando o tubinho para Taehyung enquanto o outro deixou ao lado.

― Seu amigo é muito legal, ele sempre te dando as coisas ainda lembro daquele lubrificante que usamos todinho ― Taehyung disse e riu, leu rapidamente a embalagem e logo abriu, ansioso demais para experimentar.

Assim que se livrou da tampa, despejou o conteúdo no pênis de Jungkook, fazendo o garoto arquear as costas ao sentir o líquido gelado entrar em contato com seu membro quente. Taehyung segurou o pênis de Jeon apenas para colocá-lo na boca, sem avisos e sem nada. Jungkook soltou um gemido alto e se jogou na cama, fechando os olhos e tampando o rosto para tentar se controlar. Sentia o rosto queimar, Taehyung sempre deixava-o queimando por inteiro.

O loiro espalhava o líquido pelo pênis com a própria língua, a boca descia lentamente pela extensão do mais novo, fazendo-o prender a respiração enquanto suas pernas tremiam. Taehyung gostava daquilo, amava a forma de como Jungkook se entregava para si ao ponto de tremer por sentir tanto prazer, era tão delicioso poder sentir e ver o garoto se contorcendo, tentando se controlar enquanto soltava gemidos altos e manhosos.

A cabeça de Taehyung passou a se mover lentamente, subindo e descendo deliciosamente naquele pênis. Ele conseguia sentir toda a textura em volta de sua boca, até mesmo o pulsar de Jungkook. O óleo era gostoso, Taehyung fazia questão de lamber o membro todinho, adorando aquele sabor doce misturado com o excêntrico do moreno. Jeon olhava a cena, gostava da forma de como seu pau sumia ao ser engolido pela boca do mais velho, assim como quando ele tirava toda a extensão e chupava apenas a glande, voltando a repetir todo o processo depois. Inúmeras vezes, Jungkook abria a boca para gemer, porém não saía nada, era como um gemido mudo por alguns segundos até que sua garganta liberava aquele som alto e manhoso que tanto motivava Taehyung.

O loiro se afastou do membro úmido, largando-o apenas para que pudesse abocanhar e chupar as bolas de Jungkook, percebeu que o moreno tinha se depilado recentemente, ambos se depilavam, era uma prática que tinham até mesmo antes de começarem a se pegar, nunca conversaram sobre isso, mas eles gostavam dessa forma. 

― Ah T-Tae ― falou manhoso, quase se engasgando com a saliva. Taehyung sorriu, logo após abandonar as bolas do Jeon e descer mais um pouco, dando uma lambida entre as bandas de sua bunda. Jeongguk era tão sensível, se entregava rapidamente as carícias do mais velho.

― Tão delicioso ― murmurou rouco, voltando a chupar o pênis de Jungkook. Os movimentos de sucção na glande tiravam o mais novo do sério, fazendo-o segurar os fios loiros do Kim e apertar com força, empurrando sua cabeça para baixo. Taehyung atendeu seu pedido, engoliu todo o pênis, quase engasgando com ele, mas em nenhum momento deixou de chupar.

Lembrava-se da primeira vez que tentou fazer um boquete em Jungkook, foi no quarto deles, alguns dias depois de receber o dele, o problema é que Taehyung estava nervoso demais em não saber fazer, quase mordeu Jungkook logo quando começou. Acabou desistindo da ideia, achava que a única coisa que conseguiria fazer era o beijo grego, mas minutos depois tentou outra vez e o moreno sempre muito paciente, o incentivando. No fim, Taehyung conseguiu fazer um boquete decente e ainda ganhou outro em troca. Agora, o Kim sempre levava Jeon a loucura quando utilizava sua boca, assim como o moreno fazia o mesmo com si.

― Tae... deixa eu sentar na sua cara ― Jungkook pediu, fazendo o mais velho parar os movimentos para lhe olhar, com a boca cheia.

― Eu deixo Guk, eu deixo ― murmurou, afastando-se da extensão do moreno para se deitar na cama. Esperou que Jungkook se levantasse logo e sentasse em sua cara, mas o garoto parecia não ter pressa.

― Primeiro, vou tirar essa cueca seu pauzão deve estar dolorido aí dentro ― disse antes de puxar a última peça de roupa presente do corpo amorenado. Taehyung arfou de alívio, seu pênis duro e lubrificado descansava em sua barriga, enquanto Jungkook engatinhava até a cabeceira da cama, apoiando cada joelho ao lado de sua cabeça. ― Acho que com o óleo vai ficar gostoso, o que acha?

Taehyung apenas assentiu, ansioso demais. Era a primeira vez que Jeon sentaria em seu rosto e o mais velho estava louco para experimentar aquilo. Jungkook olhou para sua própria bunda, por cima do ombro, tentando despejar o líquido no lugar certo, e conseguiu. Jogou o tudinho novamente na cama e sentou devagar no rosto de Taehyung, que logo o recebeu com sua língua safada.

― Ah, Tae ― o garoto gemeu, espalmando as mãos na cabeceira da cama enquanto rebolava sutilmente, Taehyung deslizava a língua entre as bandas, lambendo e chupando a entradinha lubrificada do mais novo. As mãos grandes do Kim acariciavam as coxas de Jeon, às vezes, deslizava as mãos até as nádegas e apertava com força, arrancando outro gemido manhoso do moreno.

A músculo molhado adentrou a cavidade anal de Jeon, em movimentos circulares, levava o garoto a loucura. Taehyung estava tão sedento, amava fazer aquilo, amava dar aqueles beijos gregos em Jeon. Empurrava a língua, sentindo o amigo pressionar a entrada e gemer, Taehyung simplesmente não via a hora de poder estar lá dentro, sentindo aquele buraquinho pressionando seu pau, seria inesquecível.

Jungkook começou a rebolar com mais força no rosto dele, seus dedos estavam vermelhos de tanto apertar o móvel, suas coxas apertavam as orelhas de Taehyung, enquanto gemidos manhosos saíam de sua garganta, estava ficando louco de tesão. O Kim não estava muito diferente, circulava a cintura do moreno com as mãos, abaixando seu corpo para baixo e tentando penetrar o máximo que podia de sua língua, gostava de fazer aquilo e em seguida chupar o buraquinho.

Taehyung substituiu a língua por seu dedo, enfiou o dedo médio lentamente, amando a maneira como Jungkook o engolia. O mais novo gemeu gostoso e levantou o corpo, sentando-se no peitoral de Tae, inclinou o corpo para frente, deixando sua bunda arrebitada, fitava o rosto do Kim, todo suado, vermelho e lindo. Logo, o mais velho enfiou o dedo indicador na entradinha gulosa do garoto que sempre recebia seus dedos tão bem. Movimentava rápido, querendo que Jungkook se acostumasse o mais rápido possível, pois não sabia por quanto tempo mais aguentaria, seu pênis doía muito, qualquer mínimo estímulo que fosse poderia gozar.

Quando notou que o mais novo estava pronto para receber mais, enfiou o dedo anelar, sentindo a dificuldade em completar o ato. Jungkook fez uma careta, mas a lubrificação ajudava, assim como a masturbação que Taehyung tinha acabado de iniciar no pênis do moreno, não demorou muito para Jungkook começar a rebolar e pedir por mais, querendo que o Kim lhe preenchesse com aqueles dedos longos.

― Isso é tão bom ― Jungkook murmurou, mantinha os olhos fechados enquanto descia mais o corpo para espalmar suas mãos no peitoral do Kim, agora Jeon estava sentado na barriga de Taehyung, rebolava deliciosamente em cima do garoto, estimulando seu próprio pênis e ânus.

― Vai rebolar assim no meu pau? Hm? ― perguntou, seu tom rouco excitava mais ainda o mais novo.

― Eu vou Tae, vou rebolar tanto que você não vai aguentar um minuto ― Jungkook provocou sem parar de movimentar seu quadril, aproveitou para morder o lábio inferior na tentativa de controlar seus gemidos.

― Promete? Jura que você vai me apertar assim como faz com meus dedos? Vai me engolir todinho? ― Taehyung estava vidrado naquela cena, ter seu colega de quarto rebolando em cima de si com seus dedos dentro de sua entrada era demais. Antigamente, nunca imaginaria que aquilo aconteceria um dia, mas estava feliz por estar realmente acontecendo e presenciando aquela visão.

― Eu vou engolir tudo... que droga, enfia logo Taehyung, eu quero agora ― estava cansado de esperar, seu corpo cheio de tesão queria o mais velho, precisava dele urgente. ― Vai logo Tae, me come com força, eu preciso disso.

Taehyung soltou um gemido alto, afetado demais pela boca suja do rapaz. Manteve os dedos dentro de Jungkook enquanto com a mão livre, buscou sua carteira no criado-mudo ao lado da cama e tirou a camisinha.

― Tem certeza? Quer isso agora? ― Taehyung sabia que aquilo iria doer, leu vários relatos em sites da internet, sempre procurava conhecer mais sobre sexo entre dois homens, por isso, precisaria tomar cuidado para não frustrar o colega de quarto e tornar tudo delicioso para os dois.

― Eu tenho, vai logo antes que eu goze ― Jungkook sorriu e se levantou, sentindo sua entrada sentir falta dos dedos alheios.

Taehyung rasgou o pacote com o dente e logo colocou a camisinha no próprio pênis, enquanto Jungkook pegava o lubrificante que ganhou de Hoseok e despejava em sua entrada, aproveitando para espalhar o líquido por dentro com os próprios dedos, gostou da sensação, em outro momento, experimentaria masturbar sua entradinha sozinho, com certeza seria delicioso.

Taehyung sentou-se na cama, se encostando na cabeceira, Jungkook já estava em seu colo, com os joelhos flexionados e o corpo pronto para sentar no mais velho.

― Vai Tae, coloca ― murmurou, afastando as bandas da própria bunda para que Taehyung prosseguisse.

E assim fez, segurou a base do pênis enquanto posicionava a cabecinha na entrada do mais novo, enfiando seu membro lentamente.

― Uou, isso dói ― Jungkook arregalou os olhos ao sentir aquele incômodo tomar conta de si. Queria sair, tirar aquilo de si, mas ao mesmo tempo queria continuar e sentar de uma vez. Taehyung o encava, totalmente travado e preocupado. Jungkook revirou os olhos. ― Não para garoto.

― Vou devagar, tudo bem?! ― disse, circulando a cintura do mais novo com seu braço enquanto a mão livre agarrava seu pênis e o masturbava, buscando aliviar aquela dor.

Ainda puxava o corpo do moreno para baixo, fazendo seu membro entrar lentamente. Jeon soltava alguns gemidos de incômodo, abraçara o corpo amorenado e fincou as unhas em seus ombros, na tentativa de aliviar todo aquele desconforto. O lubrificante ajudava, afinal Jungkook usara quase todo o tudinho em sua entrada, porém não tinha jeito, parecia que estava sendo rasgado por dentro.

― Precisava doer tanto? ― choramingou baixinho, querendo xingar Hoseok por ter lhe enganado dizendo que seria bom.

― Vamos parar? ― Taehyung perguntou, ficando ainda mais preocupado com o mais novo. Não que tivesse um pênis enorme, seu tamanho era bom e normal assim como o de Jungkook, apesar de ser um pouco mais grosso que ele, porém, Jeon nunca tinha feito sexo anal, estava somente habituado aos dedos finos e longos do Kim.

― Está louco? Depois de você ter enfiado tudo isso em mim acha que vou parar e desistir? Não mesmo ― bufou, fechando os olhos e tentando se concentrar na mão do Kim que ainda acariciava sua glande inchada. ― E também vai doer se você tirar.

― Tudo bem, fique quietinho que vai passar. Eu prometo que vai ser delicioso ― Taehyung puxou o rosto do mais novo, fazendo-o deitar em seu ombro. A mão livre acariciava as costas suadas de Jungkook enquanto voltava a masturbar todo o membro do garoto devagar. Estava sendo muito difícil para Taehyung, a todo instante sentia o moreno pressionar a entrada, como se estivesse tentando expulsar o pênis de lá, daquele aperto extremamente delicioso.

Passaram alguns minutos parados naquela posição. Jungkook ainda mantinha o rosto apoiado no ombro do mais velho, sua respiração ofegante arrepiava Taehyung, o moreno soltava alguns grunhidos com a masturbação que o outro fazia em si, a mão deslizava toda a extensão cada vez mais rápido. Aos poucos, Jungkook começou a remexer o quadril, sutilmente, tentando acompanhar os movimentos bruscos do colega, contudo, não esperava sentir algo a mais naquele ato, sua entrada começava a pulsar com o atrito, passando uma sensação deliciosa para Jeon.

Jungkook começou a rebolar com força, podia sentir o pênis tocar algo dentro de si, mais especificadamente sua próstata, seus gemidos se tornaram ainda mais altos e manhosos, precisou morder os lábios para abafar aquele som impuro. Taehyung não estava muito diferente, podia jurar que se engasgaria, sua voz grave se misturava com a voz mais fina do garoto, tornando tudo ainda mais excitante. Suas mãos apertavam as coxas musculosas de Jeon, uma de suas partes favoritas no mais novo, deslizava seus dedos até as nádegas e apalpava enquanto Jungkook continuava rebolando, com o rosto enterrado no pescoço do Kim.

― Isso é tão bom ― Jeon murmurou baixinho no ouvido no outro, sem deixar de movimentar o quadril. Estava amando aquele atrito, podia sentir todo o volume de Taehyung contra sua cavidade, deixando-o com a sensação de estar cheio, completamente preenchido pelo pênis do mais velho. Nunca imaginou que seria tão gostoso assim, era totalmente diferente de tudo que já experimentou, não sabia nem descrever como se sentia, apenas queria continuar rebolando no colo de Taehyung até não aguentar mais.

O Kim também estava entorpecido com aquela sensação deliciosa, a entrada de Jungkook lhe apertava tão bem, tão gostoso, como nunca ninguém fez, era totalmente diferente e único. Não sabia onde colocar suas mãos, ora estava deslizando pelas costas do mais novo e apertando sua cintura, ora se encontrava apalmando sua bunda com força assim como suas coxas. Puxou os cabelos de Jungkook, tirando seu rosto daquele encaixe em seu pescoço e em seguida, beijando-o com força. Recebeu a língua dele em sua boca e a chupou, fazendo movimentos de sucção enquanto tinha o pênis esmagado pelo aperto de Jeon. Porém, o mais novo parecia cada vez mais cansado, seus movimentos diminuíram de ritmo, ou talvez estivesse concentrado demais beijando a boca dele, Taehyung não estava aguentando, ele precisava de mais. Começou a impulsionar o quadril para cima, iniciando movimentos ainda mais deliciosos ao fazer seu pênis entrar e sair pela metade.

Jungkook não conseguiu manter o beijou, precisou findar aquele contato para gemer alto, fechando os olhos e segurando com força no ombro amorenado, sua canhota agarrava a própria glande, buscando aliviar aquele latejo.

― Guk ― murmurou rouco, circulando os braços ao redor da cintura de Jungkook e pressionando seu quadril cada vez mais rápido contra a entrada de Jeon, estocava fundo, tentando sempre atingir a próstata dele, sabia que conseguia isso quando ele soltava um gemido alto e manhoso, Taehyung estava perdendo a cabeça com aquilo, ter Jungkook manhoso na cama era uma de suas coisas prediletas, desde que o moreno mostrou esse seu lado, não conseguiu mais parar de amar.

Apesar do contato estar gostoso, Taehyung queria mais, precisava de muito mais. Segurou firme a cintura de Jeon e impulsionou seu corpo, conseguindo ficar de joelhos e deitá-lo na cama, sem desfazer o enlace entre suas intimidades, deitou em cima do seu corpo estocou forte, mordendo os lábios ao ouvir outro gemido sair dos lábios finos do moreno. Taehyung não conseguia desviar o olhar dele, estava hipnotizado demais por aquele momento. O Kim mantinha os cotovelos apoiados na cama enquanto penetrava a entrada cada vez mais forte e rápido, gostava e fazer movimentos circulares com o quadril quando enfiava toda a extensão no mais novo, Jungkook parecia gostar pelas suas reações, ora ou outra, dava um sorrisinho enquanto seus olhos ficavam fechados.

― Você faz isso tão bem Tae ― Jungkook murmurou, puxando o mais velho para abraçá-lo. Seus braços apertavam as costas dele e os braços de Taehyung circulavam os ombros de Jeon. Estavam completamente colados, juntinhos e ofegantes. As pernas do moreno se entrelaçavam na bunda de Taehyung, aproveitava para apertar o corpo do loiro em si.

― Está gostando? ― perguntou baixinho, fechando os olhos e beijando o pescoço do mais novo, deslizava a língua na pele sensível, deixando-o completamente arrepiado. Jungkook assentiu, apertando o corpo do outro em si e sentindo seu pênis em atrito entre os abdomens, sentia-se completamente entregue a Taehyung, nem imaginava que poderia sentir tantas sensações deliciosas, no começo foi muito difícil, até pensou em desistir por achar que não aguentaria, mas a calma e a paciência do Kim lhe ajudou.

Ambos estavam muito sensíveis, bem próximos de chegarem ao orgasmo. Taehyung sentia Jeon contrair a entrada o tempo todo, fazendo-o delirar com aquele ato que apertava ainda mais seu pênis, sabia que não aguentaria por muito tempo, sua glande inchada precisava de alívio. Segurou a cintura do mais novo e continuou estocando, fundo e forte sem parar, Jungkook agarrou seu corpo com força e gemeu alto enquanto liberava o próprio gozo entre suas barrigas, soltou um suspiro longo e relaxou, com mais algumas investidas com o quadril, Taehyung explodiu, liberando seu líquido dentro da camisinha.

Aos poucos, deixou o buraquinho de Jeon, se livrou da camisinha jogando-a no lixo e voltou para a cama, carregava uma toalha úmida, limpou a própria barriga e a de Jungkook. Colocou a toalha branca em baixo da cama, não podia se esquecer de se livrar daquilo depois, e logo em seguida deitou ao lado do moreno, puxando seu corpo para si e abraçando. Não trocaram muitas palavras além de um “boa noite” e alguns selinhos, estavam exaustos pelo jogo e pelo sexo, então, não demoraram muito para adormecerem.

...

― Que merda ― Jungkook resmungou, tinha ido ao banheiro para fazer uma ligação urgente com seu amigo, Hoseok. Desde que acordara, o garoto sentia uma dor bem irritante em seu traseiro, parecia que estava assado. Não sabia o que fazer, não queria acordar Taehyung para dizer o que estava acontecendo, não conseguiu encontrar outra saída a não ser ligar para seu amigo. O Jung lhe indicou uma pomada, Jungkook precisaria ir a alguma farmácia logo, e ainda de brinde levou uma bronca do amigo por ser tão descuidado, e claro, ele riu de sua cara depois.

― Jungkook? O que foi? ― Taehyung que antes mexia no celular após acabar de acordar, olhou para o mais novo, estranhando suas caretas desagradáveis. ― Por que está mancando?

― Está ardendo ― choramingou, reclamando ao se sentar ao lado do Kim. Agradecia mentalmente por Mingyu ainda estar num sono profundo, não saberia nem como explicar aquela situação. ― Eu sabia que a gente não devia ter feito sexo de novo quando acordamos de madrugada, onde eu estava com a cabeça? Já estava ardendo e mesmo assim eu fiz, maldito fogo.

― O que? Eu deveria saber que isso não daria certo, que idiotice ― balançou a cabeça, lembrando-se de horas atrás, quando ainda era 3hrs da manhã e Mingyu não tinha chegado, Taehyung levantou-se para beber água e acordou, sem querer, Jungkook. Se hidrataram com água e comeram algumas barras de cereais que tinha na mochila de Taehyung, porém, minutos depois, já estavam se beijando outra vez, e por fim, acabaram fazendo sexo de novo, só pararam antes do terceiro colega de quarto chegar, por volta das 4hrs30min.

― Somos dois idiotas ― o garoto mais novo riu, sua risada acabou se transformando em uma careta de dor, não estava nada legal a situação, sentia sua entrada arder, tinha certeza que estava vermelho o local.

― Será que você aguenta enfrentar essa viagem de ônibus? ― Taehyung estava preocupado, acabou se levantando logo de vez.

― Passar várias horas sentado enquanto o ônibus balança o tempo todo? De jeito nenhum ― arregalou os olhos só em imaginar o desastre. ― Eu falei com Hoseok, ele me disse para comprar alguma pomada, onde será que tem farmácia por aqui perto?

― Vou procurar no celular e vamos até lá ― Taehyung falou, caminhou até o banheiro para fazer suas necessidades matinais enquanto levava o celular consigo para procurar por uma farmácia mais próxima.

 

Faltava apenas uma hora para partirem de volta a Seul, estavam reunidos com o treinador que pedia para eles não atrasarem, pois, o ônibus seria pontual e sairia independente de quem faltasse. A pior parte de tudo, foi Jungkook ter que explicar aos colegas o motivo de estar mancando, apenas disse que acabou dando um jeito na perna ontem no jogo, e amanheceu dolorido. Siwon ficou preocupado, afinal Jeon era o capitão do time e um dos seus melhores jogadores, disse que eles passariam na enfermaria quando chegassem na faculdade, e Jungkook rezava para que daqui até lá sua dor no traseiro passasse, pois seria constrangedor demais ter que contar a verdade.

Taehyung disse que iria acompanhar Jeon na farmácia para comprarem algum remédio, e infelizmente, seus colegas decidiram que iriam também ao local. Jungkook quase surtou no caminho, como conseguiria pedir uma pomada para assadura sem eles perceberem? Pensou em desistir no caminho, porém o incômodo entre suas nádegas falou mais alto.

Assim que chegaram ao local, os garotos se dispersaram, procurando pelas prateleiras algum tipo de comida para levarem. Taehyung acompanhou o mais novo até o funcionário que estava atrás da bancada de vidro, não sabia nem como falar, estava cheio de vergonha, sentia até seu rosto queimar. Taehyung notou que o Jeon tinha travado, deu um sorriso bobo e resolveu ajuda.

― Com licença, vocês têm alguma pomada anal para dor? ― perguntou, enquanto Jungkook soltava um suspiro. O rapaz os olhou por cima dos óculos de grau e sorriu, era tão jovem quanto eles.

― Pode me dizer o que aconteceu? Para eu saber qual a mais indicada ― pediu aos dois, olhando para as pomadas que tinha na prateleira atrás de si.

― Eu subi na cadeira, mas acabei caindo e batendo a bunda no braço na cadeira ― Jungkook logo disse, Taehyung o olhou incrédulo, chocado em como ele pensava em qualquer desculpa rápido demais.

Contudo, o rapaz não pareceu muito acreditar, pois o olhou por cima dos óculos novamente e começou a rir, fazendo movimentos de negação.

― Foi sua primeira vez? Digo, sexo anal ― perguntou simples, voltando a procurar alguma pomada. Jungkook arregalou os olhos, quis negar, porém Taehyung foi mais rápido e confirmou.

― Foi sim, eu deveria ter sido mais cuidadoso, não imaginei que ele poderia ficar assim ― lamentou, olhando para o bico emburrado de Jungkook por ser desmascarado tão rápido.

― Eu entendo, na minha primeira vez fiquei assim também, mas você está até bem, eu não andei por dois dias ― riu, se agachando e pegando uma caixinha. Jungkook ficou surpreso e mais aliviado por saber que o atendente entendia muito bem sua dor. ― Essa aqui vai resolver, em uma hora já vai dar resultados.

― Ei o que vocês estão comprando? ― Jihoon perguntou ao se aproximar deles, tentou ler o que estava escrito na embalagem.

― É para a perna de Jungkook ― Taehyung logo disse, caminhando até o garoto e o puxando. ― Ei onde você pegou esses doces aí? Eu também quero.

Jeon suspirou aliviado por Taehyung conseguir sumir com ele, afinal, era segredo que ele e o Kim se pegavam, então precisavam ter cuidado, pois seria muito complicado ter que explicar aquele tipo de situação. Jungkook entregou seu cartão de crédito para o atendente e esperou ele finalizar a compra.

― Vocês namoram em segredo? Seu namorado parece ser bem cuidadoso e atencioso ― ele disse, passando a máquina para Jungkook colocar a senha. Pensou em negar e dizer que Taehyung não era seu namorado, mas não quis fazer isso e ter que explicar o que realmente tinham, até porque ele nem o conhecia, então não conseguia ver problema em deixar o rapaz acreditar que ele e o Kim namoravam.

Apenas assentiu e sorriu, pegando seu cartão de volta e a sacola junto.

― Aqui tem banheiro? ― perguntou antes de sair.

― Ah sim, fica ao fim do corredor, pode ir direto ― o jovem apontou para o lado esquerdo e sorriu, agradecendo pela compra.

Enquanto Jungkook caminhava, mancando e resmungando, em direção ao banheiro, Taehyung o viu e logo lhe seguiu, conseguiu se livrar de Jihoon rapidamente.

― Onde vai? Não podemos demorar, Siwon já ligou para Mingyu avisando que o ônibus já está nos esperando.

― Eu preciso passar isso aqui logo Tae, não vou aguentar passar naquele banheiro do ônibus ― disse assim que adentrou no local, felizmente limpo e vazio.

― Tudo bem, acho que dá tempo ― olhou para Jeon e suspirou. ― Quer ajuda? Posso passar a pomada em você.

― Está louco? Isso é constrangedor demais, já basta essa vergonha de estar com minha bunda assim ― resmungou, lavando as mãos e logo em seguida se trancando em uma cabine.

Enquanto Taehyung fazia seu breve discurso sobre o mais novo não ter vergonha, pois eram íntimos o suficiente, Jungkook abaixou as calças junto com a cueca e encheu o dedo com a pomada branca, puxou a banda de sua bunda e deslizou o dedo em sua entrada, fazendo careta de dor. Não que estivesse doendo tanto, mas aquela ardência estava sendo insuportável. Assim que terminou de passar a pomada, enfiou a caixinha na mochila de Taehyung e voltaram para o ponto de encontro que o treinador Siwon marcou. Felizmente, chegaram dez minutos antes do tempo, todos os seus colegas já estavam lá.

Taehyung sentou-se na poltrona da primeira fileira do lado esquerdo, assim como da outra vez, e Jungkook fez o mesmo, se acomodando ao seu lado, buscando uma posição confortável.

― Achei que você iria lá atrás novamente com os meninos ― o Kim confessou, jogando sua mochila em baixo da poltrona e colocando o cinto de segurança. Estava feliz por ter Jeon ali.

― Prefiro ir aqui com você ― murmurou, se aconchegando nos braços de Taehyung que o recebeu muito bem, abraçando seu corpo. O ônibus já havia partido e não tinha ninguém perto deles, afinal, o pessoal estava no fundão, assim como o treinador.

― Fico feliz em saber ― disse baixinho, aproximando o rosto para beijá-lo. Suas línguas entraram em contato, tornando o beijo calmo e lento, apenas aproveitavam aquele carinho delicioso, Taehyung segurava o rosto de Jeon, deslizando o polegar em sua bochecha e sugando sua língua devagar. Estavam encolhidos, agarradinhos, fazendo de tudo para não chamarem atenção. Era arriscado, mas como diz aquele velho ditado “o proibido é mais gostoso”.

Findaram o beijo com selinhos demorados, Jungkook não queria se desgrudar dos lábios de Taehyung, mas o sono já tomava conta de si, queria dormir e só acordar quando chegasse, torcendo para que sua dor finalmente tivesse passado ou ao menos melhorado.

― É bom você ficar sabendo que nunca mais vou deixar você enfiar esse negócio aí em mim ― Jungkook murmurou, apontando para o membro de Taehyung e arrancando uma risada dele.

― Nunca mais? ― perguntou entre sorrisos, fez um bico grande para demonstrar sua tristeza ao ouvir aquilo.

― Nunca mais! ― disse sorrindo, antes de fechar os olhos e adormecer nos braços do seu colega de quarto.


Notas Finais


quantos dias até jungkook liberar o brioco dnv??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...