1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate (ABO) >
  3. Última tentação

História Roommate (ABO) - Última tentação


Escrita por: byun_unicorn

Notas do Autor


Alguém acordado?? 🤩🤩
Último capítulo aaaaaaaaAAAaAA 😭😭😭
Cheguei ao fim com mais um bebê.
Eu espero que gostem, ficou um pouquinho grandinho, sorry hehe

Boa leitura

Capítulo 6 - Última tentação


Fanfic / Fanfiction Roommate (ABO) - Última tentação

— Cio? Vocês também tem? — Jimin concordou com a cabeça e mordeu o labio inferior, deixando o maior alarmado — Meu Deus, o que vamos fazer? 

— V-você não quer passar comigo? 

Jungkook mal havia presenciado uma cena bizarra entre os irmãos Park e agora ganhava a notícia que poderia passar um cio com o híbrido de gato. 

Não que odiasse a ideia, muito pelo contrário, mas estava hesitante. 

O que responderia ao seu gatinho?

 

◊●◊●◊

 

Jungkook não havia conseguido dar a resposta ao híbrido porque ouviram a voz de uma mulher. A mãe de Jimin havia voltado das compras e entrou no quarto, encontrando o filho ainda nu sobre o alfa. 

Jeon queria morrer. 

Não bastasse o híbrido estar nu, também parecia muito confortável e sem vontade de levantar para colocar alguma roupa. A sorte é que o alfa fingiu dormir antes mesmo da mãe abrir a porta. 

— Park Jimin! — a mulher sussurrou de uma forma imperativa e o mesmo virou o rosto para o outro lado, tentando ignorá-la — Vá agora colocar uma roupa! Menino sem vergonha. 

— Não. Eu já vou voltar a minha forma animal. 

— Sua febre já passou, faça o favor de usar uma roupa. O que o seu colega de quarto vai pensar? Saia de cima dele antes que acorde! 

Jungkook quis dizer que já havia pensado em todas as besteiras possíveis com o híbrido, mas continuou fingindo dormir. Jimin permaneceu deitado sobre o alfa mesmo depois das reclamações da mãe, mas então sentiu que saiu de cima. Provavelmente havia sido a mãe, afinal ouviu as reclamações do menor. 

Só abriu os olhos quando a voz da mulher se distanciou e a porta se fechou, encontrando o híbrido de costas e colocando a roupa com um bico enorme. Parecia as crianças birrentas que não conseguiam o que queriam no supermercado e que ficavam com bico enorme após a bronca que os pais davam. 

Se levantou e o abraçou por trás, deixando um beijinho na curva do pescoço. Não podia negar que adorava dar carinho a Jimin e saber que o híbrido gostava era o combustível para continuar com todo o grude. 

— Mamãe está nos esperando na sala. — falou baixinho, tocando o braço do alfa para que não tirasse de si — Eu queria ficar assim com você, mas se demorarmos muito ela vai aparecer aqui. 

— Eu não vou fugir e nem pretendo te largar. — apertou mais o abraço e deixou um beijo na bochecha, ganhando um lindo sorriso — Você é muito fofo, sabia? 

— E você é muito amoroso comigo, Jungkook. Eu amo isso em você. 

O alfa não resistiu em deixar um beijo lento e sem língua, sorrindo para o híbrido ainda em seus braços. Não gostava muito de pessoas grudentas, mas Jimin era um caso a parte. O gatinho atiçava o seu lado mais protetor e carinhoso, algo que era meio escasso para o seu lado alfa. 

Foram de mãos dadas para sala e viu pela segunda vez Jimin em modo de defesa, soltando “hssssss” para um homem desconhecido sentado na ponta da mesa. 

— Eu não quero o seu dono, Jimin. Foi ele que me levou para o quarto, eu ainda o arranhei pra que me soltasse. — revirou os olhos e me olhou de um jeito estranho — Eu sou o Hyungsik, irmão mais velho desse gato arisco. Tente não me confundir da próxima vez porque Jimin é extremamente ciumento. Por culpa de vocês agora tenho uma falha no cabelo na parte da nuca. 

— Bem feito! E se aproximar do meu Jungkook de novo, eu arranco mais. — um barulho parecido com miado saiu da garganta do menor e Jungkook se sentia totalmente perdido. Jin estava sentado à mesa preparando o lanchinho da tarde e mostrando desinteresse — Cadê a mamãe? 

— Está lá fora falando com o nosso pai. Viemos correndo pra cá depois que Jin avisou sobre estar namorando e com febre. 

O irmão mais velho terminou de falar e uma mulher mais velha de cabelo castanho claro entrou, era a cópia do Jimin. A única diferença era a orelha e o rabo da cor castanha. Usava um vestido com babados e um avental por cima, lembrava até uma lolita ou as mães retratadas em filmes antigos americanos. Parou na frente do alfa com um pequeno sorriso, o cumprimentou com um aceno de cabeça e indicou a cadeira para que sentasse. 

Jimin voltava com o pequeno bico nos lábios e logo se sentou nas pernas do maior como um aviso que era somente seu, fazendo Jungkook sorrir e descansar a mão sobre a cintura do híbrido para que ele pudesse apoiar as costas no peitoral. Na mesma hora Jin havia vazado para o quarto e se sentiu um pouco inseguro. Tirando Jimin, ele não conhecia direito os outros dois. 

— Jin me contou que estão namorando. — a mais velha começou enquanto servia o suco e trazia pratinhos com petiscos e sanduíches naturais — Quando pretendia me contar, Jimin? 

— Eu não me lembrei de vocês. — foi sincero e esfregou a cabeça no ombro do alfa como um pedido que mexesse em seu cabelo — Não fiz por mal, tinha vezes que voltava tarde da universidade e tudo o que queria era ficar perto do Jungkookie. — esfregou o nariz na bochecha do namorado — Ele tem um cheirinho tão bom...

— Erva de gato. — o irmão mais velho disse enquanto mastigava o sanduíche — É enjoativo...

— Para de cheirar o meu namorado, hyung! — os pelos do rabo estavam arrepiados e sua garganta soltava sons de irritação — Você é irritante! Espero que o seu dono o abandone. 

— Jimin! — a mãe gritou com o filho e o som da garganta do híbrido foi abaixando enquanto se agarrava mais ao alfa — Vocês só me dão dor de cabeça. — olhou para Jungkook — Eu não seu quanto a relação de vocês evoluiu, mas saiba que Jimin é muito ciumento. Vai agir como um desconfiado se não der atenção enquanto estiverem juntos. — o alfa fez uma cara preocupada e a mais velha sorriu — Mas pode ficar tranquilo que isso será só por um tempo. Jimin irá passar o seu cheiro aos poucos até que fique satisfeito. Para os lobos não haverá nenhuma diferença, mas os híbridos de gato saberão que é dono de alguém. 

— Agora mesmo ele está passando o cheiro dele. — o irmão mais velho falou novamente com a boca cheia — Vê como se esfrega em você? É como passamos o nosso cheiro, está deixando claro que você é só dele. 

— Vá pra fora de casa, Hyungsik. — a mãe pediu — O que irei falar é muito íntimo e eles podem não gostar de falar na sua frente. 

O mais velho pegou mais alguns sanduíches e foi para fora de casa sem pestanejar, deixando o casal a sós com a mais velha. O silencio entre os três era desconfortável para Jungkook. 

Sabia que a conversa que teriam era importante e esperava que a mãe do híbrido não achasse um cafajeste por namorar seu filho. Tinha a melhor das intenções com Jimin, o respeitaria e faria de tudo para agradá-lo. Mas muito mais que isso, mais tarde gostaria de conversar sobre o cio do menor quando estiverem a sós. Achava um pouco estranho já irem para a cama em menos de dois meses de “namoro”; não queria que Jimin pensasse que estavam juntos apenas para prazeres carnais. 

— O quanto você sabe sobre híbridos de gato, Jungkook? — a mulher perguntou com a expressão séria 

— B-bom... Soube que vocês miam apenas para familiares próximos e donos. Jimin disse que ser dono é o mesmo que namorarmos e eu deixei bem claro que o melhor é nos conhecer aos poucos, mas claramente já estamos num relacionamento para todos. Eu gosto de Jimin e amo mimá-lo com carinho, também estou ciente que é inseguro com todos que não conhece, mas agora estou tranquilo em saber que isso será até que o seu cheiro impregne em mim. 

— Você está certo, Jimin o escolheu porque se sentiu seguro com você. Assim como os lobos, nós temos cios. Duram de 4 a 6 dias com algum companheiro ou até 10 dias se passar sozinho; você vai saber quando ele começar a miar muito, agir com mais agressividade e ter um pouco de perda de pelo, se estiver na forma animal, ou cabelo. — Jungkook ouvia atentamente e concordava com a cabeça como uma forma de dizer que entendia o que dizia — Jimin fica muito manhoso e faz de tudo pra ter a atenção das pessoas, mas agora que estão juntos provavelmente será somente para você. 

— Eu não fico muito manhoso. — o híbrido reclamou enquanto continuava a esfregar o rosto no ombro do alfa 

— Fica sim, meu filho. — a mulher sorriu e passou a mão sobre o cabelo macio do menor — Diferente de vocês, não temos dores. Apenas sentimos uma grande necessidade de estarmos com alguém, mas é totalmente controlável. A temperatura corporal fica um pouco mais quente que o normal e os cios não vem regularmente, depende muito do clima. Geralmente vem na época de clima quente. 

— Híbridos de gatos também se dopam? 

— Não é necessário. Como eu disse, é controlável. Raras algumas excessões onde os híbridos de gatos possuem também genes de lobos. Esse é o caso de Jimin, mas possui apenas genes recessivos por parte do avô e ele consegue suportar sem se dopar. 

Jungkook assimilou tudo com grande interesse em aprender, mas não exalava malícia. Esse foi o grande fator que fez a mãe do híbrido sorrir e pensar que seu filho estava em boas mãos. O alfa se preocupava com o bem estar do menor e percebeu com todas as perguntas que ele fez. 

— Eu estou contando isso, Jungkook, porque estão namorando. Eu os observei nesse pouco tempo e vi que você não é como os outros namoradinhos que Jimin já teve. — o híbrido reclamou com um miado irritado — Apesar de se conhecerem pouco, tenho certeza que Jimin irá persuadi-lo a passarem o cio juntos. 

— Olha... Sendo sincero, não sei se é o certo que eu passe com ele. — falou e sentiu os braços de Jimin circularem seu pescoço, fazendo manha — Faz pouco tempo que nos conhecemos e não quero que acredite estarmos juntos só por causa do cio. 

— Eu não penso assim. Você é carinhoso comigo, Kookie. — beijou os lábios do alfa e encostou as testas — Eu quero passar com você. 

— Mesmo assim. P-passar o cio juntos significa que há uma grande confiança no parceiro. Eu quero que adquira mais antes de decidirmos passar juntos. — segurou o rostinho emburrado do gatinho — Desculpa estar sendo egoísta. 

A mãe de Jimin sorriu satisfeita com o que ouviu e voltou a mexer no cabelo do filho, dizendo que ele estava em boas mãos. Se levantou e entregou uma bolsinha na mão do menor, dizendo em tom bravo para que não esquecesse de tomar os comprimidos e depois mandando que contasse o resto dos detalhes sobre o cio. Iria embora antes que ficasse tarde e preocupasse o marido, despedindo com um abraço em cada e dizendo que havia sido muito bom conhecer Jungkook. 

O alfa havia conquistado a confiança da sogra sem ao menos perceber. O irmão mais velho apenas falou um “cuide do meu irmão” para Jungkook antes de dar as costas e entrar no carro, percebendo então os amigos da universidade sentados na calçada com cara de tédio. 

Taehyung e Hoseok estavam abraçados com carinhas sonolentas enquanto Yoongi escrevia freneticamente em seu caderno. Levantaram quando perceberam que o híbrido havia saído e o casal voou na sua direção com uma enxurrada de perguntas. 

— Isso é pessoal. — Jungkook o puxou para si — O importante é que Jimin está bem e a febre já passou. 

— A febre é por causa do meu cio que deve estar próximo. — abraçou o corpo do alfa e voltava a esfregar a cabeça no peitoral — Você está tão quentinho... 

O ronronar saiu baixinho e Jungkook segurou o rostinho com delicadeza para deixar um selinho, mas que se tornaram varios por parte do menor. 

— Ah, pronto. Olha o casal grude fazendo novamente uma aparição ao vivo. — Yoongi reclamou — Vamos embora, VHope. Eu não quero ficar segurando vela. 

Eis então que Jimin mostra irritação para ele, soltando “hsssssss” e agarra mais o Jungkook. As coisas só tendiam a piorar e todos iriam descobrir somente mais tarde. Enquanto isso VHope achou oportuno tirar sarro de Yoongi só para irritá-lo mais do que já estava. 

(...)

Jimin foi para a universidade nos dias seguintes e na segunda feira sentiu que não deveria ir, mas ignorou sua intuição e foi junto com Jungkook como todos os outros dias. 

Não deveria ter ignorado sua intuição. Nunca. Como híbrido de gato já deveria ter se acostumado a não ignorar. 

As primeiras horas foram tranquilas, passou o horário de almoço grudado com o pseudo-namorado, mas a bomba estourou lá pra umas três da tarde. Sentiu o corpo mais quente que o normal e a impaciência em ficar parado aumentou drasticamente, batendo o pé no chão sem parar como uma forma de dissipar o nervosismo. 

— Eu preciso sair, Hoseok. — avisou em meio a arrumação da mochila — Anota o que for importante, por favor? 

— Aonde vai? Está tudo bem com você? 

— E-eu vou tomar um ar, a sala está muito abafada. 

A temperatura na sala estava fresca e mesmo assim Jimin parecia suar. Hoseok logo percebeu que tinha algo errado, então esperou o menor se afastar para mandar uma mensagem para Jungkook, sabia que o híbrido contaria para o alfa se houvesse algo de errado. 

Jimin andava pelos corredores em passos rápidos, pensando em lugares onde pessoas não poderiam ir e estaria livre. Ouviu o celular tocar e viu o nome de Jungkook, mas não podia atendê-lo. Queria evitar estarem a sós quando os picos de calor estavam mais fortes, senão acabaria tentando persuadi-lo a passar o cio. Havia compreendido que ele não estava pronto para o seu cio e não o queria perder, gostava de toda atenção e carinho que recebia do alfa. 

A melhor forma de amenizar todo o calor era ficar na forma de gato, mas precisava tomar cuidado para que ninguém visse. Correu para a parte arborizada atrás do seu prédio e ajeitou a mochila em baixo da sombra de uma árvore, transformando-se em gato após não encontrar ninguém. 

Enquanto isso, Jungkook corria de um lado para o outro procurando-o com medo de ter acontecido alguma coisa. Estava preocupado. Jimin não atendia suas ligações e estava tentando por quase uma hora. O híbrido não iria ignorá-lo, não era do seu feitio, e tudo o que conseguia pensar era que tinha acontecido logo muito grave. Saiu do prédio após ter vasculhado toda parte de dentro e decidiu procurar na área arborizada atrás do prédio. 

— Jimin! — gritava sem se importar com as pessoas que agora estavam sentadas nos banquinhos após ao término das aulas — Merda, onde você foi?! 

Decidiu expandir o seu cheiro para atrair o menor, mas tudo o que conseguiu foi atrair outros gatos que viviam por lá. Chamou sem parar até ver cinco pessoas agachadas em volta de algo e cochichando; não pensou muito e foi a passos rápidos. 

Viu algo que fez seus olhos se arregalaram. 

— Ah, meu Deus... 

Tinha um gato deitado sendo acariciado e soltava miados altos e longos. Poderia ser um animal qualquer caso não tivesse a mesma pelagem de Jimin e sua roupa e mochila não estivesse encostada na árvore um pouco distante. 

As pessoas que o acariciavam eram as mesmas que sempre alimentavam os gatinhos que tinha na universidade, diziam nunca tê-lo visto e que era uma graça. Precisava tirá-lo antes que acontecesse algum acidente e ele voltasse a sua forma normal; não podia deixar que o vissem nu. Foi até debaixo da árvore e pegou as coisas do menor, guardando a roupa dentro da mochila. 

— Com licença. — foi passando entre as cinco pessoas que brincavam com o gato — Eu sinto muito, mas terei que levar o gato. 

— É seu? — a moça que acariciava a cabeça do híbrido perguntou com um brilho no olhar — Ele é tão fofo! 

— É o gato do Jimin, ele pediu que buscasse. — limpou a garganta e se sentia esquisito por estar mentindo — Chimmie... Vamos para casa? 

Foi então que o híbrido percebeu a sua presença e se levantou, esfregando nas pernas do alfa entre miados ainda altos. Jungkook o pegou sem pensar duas vezes e se afastou rapidamente antes que fizessem mais perguntas; sua alma havia saído do corpo. 

Jungkook se tornou conhecido pelas pessoas por causa do híbrido e talvez por isso que eles o olhavam por carregar um gato no colo. Quem sabe não discutiam pelas costas que era um catlover. Correu para a sala do segundo andar, o único lugar que sabia não ter nenhuma câmera, e se certificou de que estava vazio, trancando a porta antes de colocar o gato no chão. 

— Por que está na sua forma de gato, Jimin? — recebeu apenas um miado como resposta — Volta pra sua forma humana, por favor. — recebeu apenas um ronronar e o esfregar do corpinho na sua perna — Por favor, Jimin. 

O gato se sentou à sua frente e então Jungkook viu o corpo crescer lentamente e os pelos sumirem até que Jimin ficasse na forma humana. Jimin estava sentado sobre as panturrilhas no chão de madeira e nu, cobrindo a parte íntima e os mamilos com as mãos. O rosto estava de lado com o olhar para o chão e mordiscava o canto do lábio com força. 

— Suas roupas. — Jungkook tirou da mochila e entregou ao menor — Por que se transformou em gato? 

— Porque sim. — continuava não o olhando, mas a voz parecia um pouco irritada — Por que veio atrás de mim? 

Jungkook se agachou e segurou o rosto do menor para que o olhasse. Gostava de olhar nos olhos, sentia como se fizessem uma conexão quando conversavam assim. 

— Eu me preocupo muito com você, é o meu companheiro, Jimin. Não esconda nada, por favor. Criar barreiras não ajuda, só piora. — beijou os lábios carnudos do híbrido — Agora me conte o que está acontecendo. Acredito que não seja normal você ficar na sua forma de gato sem ser em casa. 

— É-é o cio. — soltou as roupas que ainda estavam na sua mão sem vestir. O híbrido colocou as mãos sobre o do alfa e começou a deslizar a ponta dos dedos pelo braço forte e musculoso — Estava com muito calor... Minha forma gatuna ajuda a diminuir o desconforto. 

— E por que não me atendeu? 

— Porque não queria que viesse atrás de mim pra no final me abandonar. — o rabo mexia de um lado para o outro, impaciente — Decidimos que ainda não era certo passarmos juntos o cio, então seria chato se eu ficasse insinuando para você. — os braços agora envolviam o pescoço do maior e o rosto ia se aproximando cada vez mais — Eu quero muito você, Jungkook. Q-quero que monte em mim. Mas não quero acabar com o que temos. 

— Ah, Jimin... — mexeu nas orelhinhas felpudas e encostou as testas — Eu nunca iria fazer isso, te largar seria muita burrice. Meu Jimin é tão lindo e dócil, você me faz bem. — beijou os lábios do híbrido e sorriu — Vamos para casa. 

Jimin sentiu muita frustração pela forma que Jungkook desviou do que havia lhe dito, mas colocou a roupa de qualquer jeito mesmo que fosse sentir muito calor, e saíram da sala vazia. Voltaram para casa de mãos dadas e com o sorvete que o maior comprou na tentativa de esfriá-lo, mas o gatinho não conseguiu esconder a frustração. 

Jimin foi direto para o banho para ajudar no calor corporal e Jungkook sorriu, indo para o quarto de Jin e não o encontrando. Ligou para o amigo. 

— Olha, vou ser direto. Fique hoje na casa do seu namorado. 

Que? 

— Não volte pra casa, não vai querer ouvir o que eu e seu primo iremos fazer. 

E terminou a ligação enquanto tirava a própria roupa, jogando-a pelo caminho e batendo na porta do banheiro para que o menor abrisse. Usou a desculpa que queria lavar as mãos e o surpreendeu estando nu e encostado no batente da porta, agarrando-o pela cintura e o beijando de forma nada casta. 

— J-jungkook? — o maior voltava a beija-lo afoito, puxando os lábios inferiores com os dentes até que o menor soltou um ronronar — Hm... É tortura se você vem assim até a mim. 

— Desculpa ser tão egoista. — puxou as pernas desnudas para que circulassem seu quadril — Mas eu não aguento mais mentir que não te quero. 

Encostou a costa do menor na parede mais próxima e voltou a beijá-lo com todo o desejo que reprimiu nos últimos dias. A verdade é que Jimin, na hora de dormir, se esfregou e miou baixinho e manhoso, parecido com gemidos, todas as noites do cio e isso deixou o alfa de cabelos em pé. 

Apalpou a bunda macia coberta pela cueca e o atiçou com o quadril esfregando no do menor, tudo para provocá-lo aos poucos. Desceu os beijos pelo pescoço, marcando a pele branca e se deliciando pela voz esganiçada de Jimin. O gatinho lhe deixava louco desde que passaram a dormir no mesmo quarto. 

— Vamos para o quarto. — Jimin falou entre um arfar alto 

— Não quer tomar um banho comigo primeiro? — mordiscou de leve a orelha felpuda, ganhando um tremor do menor — Você não precisa ter medo da água. 

O alfa riu como provocação. Jimin fez um pequeno bico, Jungkook sabia que ele era um gatinho que amava a água. Entrou no box carregando o menor e o colocou no chão em seguida, colocando as mãos na cintura para em seguida tirar a cueca box apertada que marcava as lindas curvas. Jungkook não conseguiu segurar o sorriso quando o híbrido ficou igualmente nu, abrindo o registro para que a água os molhasse. 

Jimin pareceu um pouco tímido em tocar o outro e o alfa percebeu, logo pegando as mãos pequenas e colocando sobre o peitoral, em seguida o puxando pela cintura. Voltou a beija-lo enquanto a água espirrava em seus corpos, atiçando o menor, com as mãos massageando a bunda macia e ganhando um híbrido na ponta dos pés apertando o ombro largo. 

— J-jungkook! — estava de olhos fechados e boca aberta, adorando os lábios em seus mamilos, mordiscando-os e sugando enquanto as grandes mãos alisavam a costa 

— Você gosta, gatinho? — desceu a mão novamente para a bunda, mas sentiu o rabo inquieto e o tocou, ganhando um gritinho como reação — Aqui é o seu ponto fraco? 

— N-não toca no meu rabo. — as pernas estavam fechadas e se esfregavam a cada vez que o alfa alisava o pelo — H-hm... Por favor, Kookie.

A última frase saiu em forma de súplica e Jungkook foi lambendo dos mamilos até a região abaixo do umbigo, raspando o dente na pele e continuando com o carinho no rabo. As coxas receberam atenção com leves mordidas e lambidas antes do alfa decidir prepará-lo, levando dois dedos à boca carnuda para que as chupasse. 

Jimin começou devagar, mas então ganhou lambidas na cabecinha do pau e ronronou alto, agarrando a mão que lambia e intensificando como uma prova do prazer que recebia. Jungkook o colocava todo na boca e olhava pra cima maravilhado, adorando a forma como o seu gatinho lambia os dedos e imaginando se fosse em si.

Foi então que Jeon tirou os dedos da sua boca e o levou até a entrada melecada com a lubrificação natural, algo que o surpreendeu por ser igual aos lobos. Colocou o primeiro dedo enquanto continuava com a felação, ganhando o par de mãos pequenas em seu cabelo. O estocava na mesma velocidade que o fodia com a boca ao som do gemido manhoso do híbrido. 

— K-kookie! — soltou de uma vez na boca do namorado e por pouco as pernas não ficaram bambas. Viu como o alfa engoliu e lambeu os lábios, miando de prazer — E-eu também quero beber o seu leitinho. 

Jungkook ficou tenso com o que ouviu e se animou. Depois que viu como ele lambeu os dedos queria senti-lo na boca de todas as formas. Jimin se ajoelhou e o masturbou sem quebrar a troca de olhares, o híbrido sentia-o tão grande em sua mão e acabou não aguentando. 

Tocou os lábios na cabecinha inchada e melecada de pré-gozo, envolvendo-a em seguida e o provocando com a ponta da língua. Jungkook soltou um palavrão e segurou o registro para se apoiar, Jimin era melhor do que imaginava. O gatinho colocou a língua pra fora ainda com a cabecinha do pau na boca ao mesmo tempo que mexia nas bolas, levando o alfa a loucura. 

Quando Jimin o colocou até a metade, ronronou e o alfa teve a melhor sensação da vida: o híbrido era muito bom e nunca mais iria negar sexo. Acabou colocando uma mão sobre os cabelos úmidos e não o forçou, deixou carinhos na orelha como sempre fez, mas então puxou quando sentiu que estava próximo do seu ápice. 

— Eu quero o seu leitinho, Kookie. — se levantou e beijou a boca do alfa como uma forma de persuadir — Me dá leitinho, hm?

— E se eu montar em você e despejar o meu leitinho aqui... — tocou a entrada e o híbrido a contraiu na mesma hora — Dentro? 

— Eu quero...

Jimin e Jungkook já haviam conversado dias atrás sobre o cio e o menor explicou que não era mais virgem e que tomava anticoncepcional desde que teve sua primeira relação sexual, afinal ele era um macho híbrido que podia engravidar. Também contou que gostava e se excitava muito quando o parceiro ficava por cima. 

Jungkook o virou de costas entre beijos e pediu que apoiasse as mãos na parede, pincelando a cabecinha melecada na entrada e estimulando a base do rabo para a tortura do híbrido. 

Jimin gemia alto e suplicava para tê-lo, empurrando o quadril para trás e se esfregando no pau até ter o que queria. O alfa entrou devagar, adorando a forma como o engolia todo. Esperou que se acostumasse para começar com os movimentos mais lentos, foi aumentando à medida que o menor pedia em voz alta e trêmula. O corpo de Jungkook cobria o de Jimin e o barulho das peles se chocando e da água caindo em ambos se mesclava com os gemidos manhosos de Jimin e os arfares pesados de Jungkook. 

— Kookie! — choramingava com a masturbação que recebia — V-você é tão bom! 

— E você é muito apertado, meu gatinho manhoso. — falou no ouvido e o sentiu contrair — Merda, você é muito gostoso! 

Jungkook aumentou o ritmo e acabou gozando antes, preenchendo o interior apertado com a porra. Jimin não demorou muito pra gozar pela segunda vez, o corpo todo se arrepiando. 

Ficaram parados debaixo da água, trocando selinhos. Não precisavam dizer uma única palavra pra saber o que pensavam. 

Com o fôlego mais regulado, Jungkook passou o sabonete liquido no corpo de Jimin e fez o mesmo consigo, demorando mais no banho do que deveria. 

— Eu amo você, meu gatinho manhoso. 

— Eu também te amo, minha erva de gato

(...)

— Puta merda! — Jin gritava horrorizado — Eu estou sentindo o cheiro forte do Jungkook até na cozinha! Diz que vocês não gozaram nos móveis! 

Jimin queria rir, mas não pretendia irritar o primo, ainda mais agora que estavam conseguindo conversar, diferente dos anos anteriores. Já Jungkook esfregava o rosto para se acalmar, afinal não tinha explicação para dar ao melhor amigo. 

Mas Jin não gritava apenas para o casal: todos os amigos estavam ali na casa, rindo da humilhação de Jungkook e ainda tirando sarro. 

— Merda, já pedi desculpa, Jin. — queria fugir, mas o amigo puxou sua orelha — Está doendo! 

— Graças a você vou ter que dormir na casa do Namjoon por uma semana. — o namorado do amigo o respondeu com um “Hey” — Não adianta reclamar, você faz as suas composições até altas horas da madrugada e eu não consigo me concentrar nos meus projetos. — se virou novamente para o amigo — É bom que cumpra a promessa de limpar essa cozinha todos os dias. Se eu voltar pra casa e sentir o seu cheiro, juro que também vou trazer o Nam aqui e marcar a casa todinha! 

— Aí, Namjoon! — Taehyung ria — Torce para que Jungkook não limpe a casa. — Jin já estava pronto pra partir em cima do abusado, mas o menor escondeu atrás do namorado — Olha ele, Hoseok mozão! 

— Cuide da sua vida, Kim Taehyung. Pois saiba que onde você está sentado é onde Nam já gozou uma vez. 

Taehyung gritou em agonia e saiu aos pulos enquanto todos riam. Quer dizer, todos menos um. A boca de Jimin foi para o chão. Sempre viu Jin como alguém sério, conhecer o seu lado mais descontraído e, de certa forma, safado era estranho. Foi então que chegou à conclusão que isso era tudo graças a Jeon Jungkook que foi quem os ajudou a quebrar os maus entendidos e pudessem ter as primeiras conversas. 

Jungkook achou que o menor estava pensando sobre a bronca de Jin e foi até ele para o abraçar, mexendo no cabelo macio e dizendo para não se preocupar com a limpeza pois faria sempre que voltasse das aulas. Ganhou um selinho demorado e um sorriso. 

— Gatos possuem sete vidas, mas eu só preciso de você, Jeon Jungkook. Obrigado por entrar na minha vida. 

Antes mesmo que Jungkook pudesse lhe responder, Taehyung tirou sarro com “entrou na sua vida e no seu corpo”. Ganhou olhares feios do casal. 

— Taehyung sempre fodendo com o momento! — Jeon reclamou, mas suavizou a expressão quando voltou o olhar para o menor — Lobos escolhem um companheiro para a vida toda e tudo o que posso dizer é que meu lobo está completamente apaixonado pelo gatinho mais manhoso do universo. — olhou para Yoongi e este jogou a caixinha de veludo com o par de alianças — Park Jimin, você aceita namorar comigo? 

Jungkook abriu a caixinha e mostrou os anéis de prata, deixando o híbrido todo bobo, olhando do anel para o alfa. Quando a ficha caiu, concordou com a cabeça e sorriu, abraçando-o com força entre os amigos pedindo pra que beijassem. 

Trocaram os anéis e se beijaram como pedido, ouvindo os gritos de gralha dos amigos. O anel era apenas uma pequena representação do que começaram a nutrir um pelo outro. 

Para sempre meu colega de quarto. 

 

Fim. 


Notas Finais


Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que leram, comentaram e favoritaram. Muito obrigada ❤️
Ver o carinho de vocês com a fic me deixou muito feliz, ainda mais por essa história ser tão simplesinha. Obrigada por me mimarem 🥰🥰
Dá uma dorzinha no coração terminar a história, parece que o mundo onde criei em minha mente foi arrancada de mim. É hora de dizer tchau. :( mas vida que segue hehehe
Mas não tem importância. Terminei essa é comecei outra. Vou deixar um mini merchan pra quem gostou da minha escrita e quiser me acompanhar 😂

- Love is not over (Jikook):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-is-not-over-15429174

Mas é isso gente. Espero que vocês tenham gostado da história do mesmo jeito que amei escrevê-la.
Nos vemos por aí ou nas outras histórias
Beijos de morango 🍓 ~

Todas as minhas histórias pra quem se interessar:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/byun_unicorn/historias

Pra quem quiser deixar alguma pergunta:
https://curiouscat.me/byun_unicorn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...