História Roommate (Woochan) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Kim Woo-jin
Tags Bang Chan, Stray Kids, Woochan, Woojin
Visualizações 145
Palavras 1.629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Avisinhos antes do capítulo

⚠️ Esse capitulo possui Pwp se não gosta não recomendo que leia
⚠️ Contém Lemon

Vai ser uma Two-Shot no primeiro capítulo Woojin passivo e Chan ativo, próximo e último capítulo Woojin ativo e Chan passivo.

|•Woochan Flex•|

Capítulo 1 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Roommate (Woochan) - Capítulo 1 - Provocações

Christopher já começará a se arrepender de ter dado um pirulito ao seu hyung antes da live começar, claro que em hipótese nenhuma ele achou que o garoto iria o provocar em plena live. Woojin que sempre fora tão reservado parecia completamente pervertido chupando deliciosamente o doce que a cada vez que era retirado da boca estalava. Christopher já se via perdendo o alto controle, era incrível como Woojin parecia totalmente inocente aos olhos do público que apenas o achavam fofo se deliciando com o pirulito, enquanto para Chris ele parecia cem vezes mais gostoso daquela forma e como Christopher queria que fosse seu pau no lugar daquele doce.

A ereção de Christopher se tornava maior a cada momento a mais que a live se prorrogava, mas por sorte já estavam se despedindo dos fãs que borbardeavam o chat com a frase "Woochan is real" o que fazia o mais velho encarar o chat e sorrir largo. Depois de mais alguns minutos de live enfim a live foi encerrada e se viram sozinhos e livres das câmeras.

- Chris vou tomar banho - Woojin disse se levantando do sofá com a maior cara de inocente do mundo.

- Aonde acha que vai heim Kim Woojin? - Christopher disse segurando o pulso do mais velho o impedindo de dar se quer mais um passo.

- Tomar banho, porque algum problema? - Disse simplista se jogando novamente no sofá e retirando o doce da boca o que fez um estalo surgir.

- Vai realmente me deixar assim? - O mais baixo disse apontando para a própria ereção totalmente evidente

- Então era por isso que você estava com a almofada no colo durante a live toda, você deveria se controlar na frente das nossas fãs senhor Bang Chan - O mais velho disse se sentando no colo do mais novo.

- Você sabe que quem me deixou duro assim foi você, né? - Christopher disse alisando e acariciando as coxas grossas do outro por baixo do shorts curtos

- Eu, porquê? - O mais velho se ajeitou no colo do outro que gemeu com o movimento e sensação que o outro causará em si

- Sua falsa inocência me irrita as vezes, você fez de propósito né? você queria me provocar e me deixar duro assim só pra gente foder depois

- Eu? - Falou se fazendo de desentendido e alisando o abdômen definido do outro por baixo da camiseta amarela.

- Sim você! Mas agora fica quietinho e rebola gostoso pra mim vai - Christopher disse apertando a coxa do mais velho que gemeu em resposta.

O mais velho assim como ordenado começou a se mover lentamente por cima do membro que ainda estava coberto pela calça quadriculada de Christopher. O mais novo gemia e mordia os lábios com o prazer que estava sentindo e vez ou outra apertava mais forte a coxa alheia e falava palavras desconexas.

- Você está tão duro assim que eu gosto - Woojin disse rebolando e retirando a camisa do outro com certa brutalidade em seguida jogando em um canto qualquer do cômodo.

- Porra Woojinnie sua bunda é tão gostosa não vejo a hora de te foder bem fundo e te fazer se arrepender por ter me provocado daquela maneira.

- E quem disse que você é o único que vai meter essa noite, vai por mim você vai adorar quando eu foder esse seu rabo todinho - O tom erótico do moreno só atiçava ainda mais a fera interior do australiano que só sabia gemer palavrões.

- Levanta! - Christopher disse segurando o outro para ele não se movimentar novamente.

O mais velho assim o fez levantou rapidamente e retirou sua própria camisa e shorts ficando apenas de cueca box, analisou seu dongsaeng viu o outro retirando a calça e a cueca em um único movimento, salivou com a visão do corpo pálido a sua frente, não via a hora de marcar cada canto daquele pescoço branquinho.

- Chupa agora! - O australiano disse se sentando no sofá e abrindo um pouco as pernas.

Woojin sem pensar duas vezes ajoelhou em frente ao caralho grosso e duro a sua frente e passou a lamber lentamente a cabeça do pênis alheio, enquanto olhava fixamente para o líder que mantinha os olhos em cada movimento seu e mordia os lábios para não gemer. Pegou pela extensão do falo e começou a fazer uma massagem lenta e torturante, mais ao mesmo tempo deliciosa.

- Porra, Vai mais rápido! - Para Woojin seu líder proferindo palavrões era a coisa mais excitante do mundo. 

Woojin abocanhou por completo toda a extensão e passou a sugar violentamente o membro cheio de veias e vez ou outra se engasgava com o tamanho. Christopher agarou no cabelo castanho do mais velho e passou a ditar os movimentos ele sentia que ia ao céu e voltava cada vez que sentia a língua quente do outro o chupar gulosamente

- Porra Woojinnie sua boca é tão gostosa, mama em mim vai - Ele dizia entre gemidos sôfregos.

Christopher sentia que seu orgasmo estava perto apenas de sentir a sucção que o outro fazia em si e se deleitava com a visão do outro chupando seu pau de forma tão sensual, mas antes que gozasse puxou o mais velho para um beijo que logo foi desfeito.

- Mas eu quero engolir toda sua porra Chan - Resmungou o mais velho que se não fosse pelas palavras sujas seria muito fofo de ver sua carinha de  cachorrinho pidão.

Christopher sem responder apenas puxou o outro para mais perto, puxou lhe a cueca  fazendo o membro do mais velho saltar pra fora e um resmungo de alívio foi ouvido. Sorriu ao ver que o outro estava necessitado tanto quanto ele, salivou ao ver o membro rijo do moreno que parecia maior do que de costume. 

- Fica de quatro aqui no sofá! - Christopher ordenou e o outro obedeceu e sem aviso prévio enfiou o dedo indicador na entrada alheia lhe penetrando lentamente e ouvindo um gemido em resposta

- Seu cuzinho é tão guloso Woojinnie - Enfiou outro dedo o penetrando mais rápido e fundo e vez ou outra fazia movimentos de tesoura até notar que o outro estava finalmente preparado.

- Eu quero seu pau Chris, mas também quero te foder depois - Woojin falava arrastado

- Eu vou amar ser fodido por você depois mas agora é a minha vez de ser cavalgado e se for bonzinho te deixo engolir toda minha porra. - Abandonou a entrada alheia e se sentou novamente no sofá e se masturbou um pouquinho apenas para enrijecer ainda mais seu membro dolorido.

- Vem senta! - Ordenou o mais novo que mantinha um olhar de pura luxúria no corpo moreno de seu hyung.

Woojin como bom hyung que era fez o que lhe foi dito, caminhou até o outro e se sentou mas logo levantou o quadril para posicionar melhor o membro latejante do outro sobre sua entrada, desceu com tudo sobre o pau alheio sua entrada engoliu completamente o membro do australiano que revirava os olhos apreciando e muito aquela sentada.

- Puta que pariu que delícia da porra - Woojin disse agarando no ombro alheio, jogando a cabeça pra trás e abrindo a boca em um O perfeito com o prazer que estava sentindo ao ser invadido daquele jeito.

- Quica assim gostoso vai, Porra seu cuzinho é tão gostoso Woojinnie, tudo em você é tão gostoso.

Os gemidos e palavrões dos dois eram ouvidos por todo o quarto, o barulho das sentadas violentas fazia o ambiente ficar ainda mais excitante e cheio de tensão sexual. O mais novo se deleitava com seu pênis sendo apertado daquela forma pelas nádegas fartas do mais velho que gemia e arranhava e sugava todo o ombro branquinho do outro em meio as quicadas e vez ou outra se beijavam loucamente se continuassem naquele ritmo o ápice já era certo para os dois.

- Tô quase lá Chris - Ouvindo isso Christopher passou a erguer seu quadril para que o prazer do mais velho fosse ainda mais intenso e depois de mais algumas sentadas e investidas o hyung se desfez sujando o abdômen de seu dongsaeng com seu líquido branco e pegajoso.

- Isso foi ótimo - O mais velho soltou após se recuperar do recente orgasmo

Woojin repousou a cabeça no ombro alheio mas logo se levantou, deixando o outro  que ainda estava duro sem entender, mas ao ver ele se ajoelhar em frente a seu membro Christopher entendeu o que o outro queria.

- Acho que fui um bom garoto e mereço beber seu leitinho Chan - Woojin disse novamente abocanhando o membro alheio enquanto olhava fixamente nos olhos do australiano.

Woojin sugava com precisão e rapidez levando o mais novo ao delírio que estava quase chegando em seu limite com os movimentos da boca do mais velho em seu pau pulsante e depois de mais algumas sugadas se desfez na boca de Woojin que engoliu tudo sem rodeios.

- Isso foi gostoso demais, eu te amo Woojinnie - Christopher disse acariciando os fios suados do mais velho que agora estava jogado ao lado do mais novo no sofá

- Eu também te amo Chris - Beijou os lábios do outro com carinho.

- Woojinnie você não disse que queria me foder, essa é a hora perfeita não acha?

- Pronto para o segundo round Chris? mas só que dessa vez vamos pro quarto porque esse sofá é desconfortável pra caramba.

- Partiu - Se atracaram em um beijo violento, Christofer pulou no colo do mais velho e ficou com as pernas presas em cada lado do quadril alheio e sem se soltarem do beijo seguiram aos beijos até o quarto onde eles iriam dividir naquela noite.

 




Notas Finais


Minha primeira fic Woochan então não me julguem se ficou ruim.

Capítulo não betado então pode haver alguns erros me perdoem por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...