História Roommates - Taekook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fluffy, Jungkook, Lemon, Namjin, Roommates, Seoul, Taegi, Taehyung, Taekook, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 161
Palavras 1.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ver Taegi saindo de moto foi uma cena que matou todo mundo, eu sei.
Sofri bastante junto com vcs!

Capítulo 7 - Strike


Por qual motivo Yoongi daria carona pra ele? É claro que sairiam hoje.

Chegando no dormitório, subi as escadas. Entrei e fechei a porta atrás de mim, me jogando de costas na cama do mais velho, enquanto soltava um longo suspiro. A porta do banheiro se abriu e Taehyung saiu no mesmo instante.

- Tae? – Falei surpreso, levantando em um pulo.

- Kookie? – Ele falou rindo, imitando o meu tom surpreso na voz.

- Você não ia sair com o Yoongi-hyung hoje? Eu vi vocês dois saindo de moto e...

- Ele só me deu carona até em casa, porque queria que eu andasse na moto nova dele. – Apoiou a mão esquerda na cintura, olhando pra mim. - E se você não tivesse saído correndo aquele dia enquanto eu te contava, saberia que vamos sair sábado que vem, e não hoje. Ele tem um compromisso familiar esse fim de semana inteiro.

- Hum! Então quer ir no boliche? Seokjin, Hoseok, Namjoon e eu vamos hoje.

- Eu quero! Sou ótimo em boliche... pera, você disse que o Namjoon vai?

- Sim! Jin está conversando bastante com ele e o convidou pra ir. Não sei, mas talvez role algo entre eles. Namjoon parece estar correspondendo. – Respondi animado.

- Legal! – O mais velho sorriu. – E que hora vamos?

- Seokjin e Hoseok vão passar aqui às 19:15.

- Ok! Quer ir tomar banho primeiro ou posso ir? – Perguntou apontando para a porta.

- Pode ir primeiro. Vou ver TV enquanto isso. – Respondi, deitando na minha cama.

O mais velho assentiu e entrou no banheiro. Depois de alguns minutos, ele saiu, enrolado na toalha. Abriu o armário, pegou uma cueca branca e a vestiu por debaixo da toalha, depois a jogou em cima da cama. Eu tentava me concentrar em olhar só pra TV, mas o fato de Taehyung estar só de cueca na minha frente me deixava totalmente sem foco. Puxou duas blusas do cabide e virou pra trás, olhando pra mim.

- O que você acha, Kookie? Qual das duas? – segurou uma de cada lado do corpo.

- A da direita. – Tentei responder com naturalidade, voltando o olhar pra TV, tentando esquecer o volume aparente em sua cueca branca.

- Ok, o moletom preto então. – Vestiu a blusa, virou de costas pra mim e mexeu na gaveta do armário, procurando pela calça. Sem me dar conta, eu o observava enquanto ele vestia a calça preta. Seus músculos ficavam aparentes na cueca branca apertada. Taehyung era lindo por inteiro.

- Você não vai se arrumar? Já são quase 19:00h. - Perguntou. Me fazendo assustar, ao perceber que ele virou pra trás.

- Estou indo. – Levantei rapidamente da cama.

Tomei banho e me arrumei. Às 19:15h, Tae e eu descemos as escadas do dormitório e esperamos por Hoseok e Jin, no gramado, perto da calçada.

O carro preto se aproximou e a janela do passageiro abaixou.

- Tae! Que bom que vai com a gente! Entrem! – Jin falou, colocando a cabeça pra fora do carro.

Abri a porta, entrei e me arrastei até o outro lado do banco. Taehyung entrou atrás de mim e se sentou ao meu lado.

Hoseok virou pra trás, segurando o volante com uma mão e sorrindo pra mim enquanto eu entrava. Pude entender que ele estava feliz por eu ter conseguido levar o Tae comigo.

Nós quatro conversávamos durante o trajeto. Taehyung, perguntava animado para Seokjin, sobre Namjoon e o avanço repentino da aproximação dos dois. Em poucos minutos já estávamos no boliche. Hoseok estacionou na frente do estabelecimento. Descemos do carro e passamos pela porta do local.

A área do boliche era enorme, com 10 pistas para jogar. O teto era preto, as paredes brancas e o chão de madeira clara. Luzes coloridas iluminavam o ambiente. E uma música com batida tocava ao fundo. Era um lugar bem animado.

Passamos pelo balcão para escolher a pista que ficaríamos e fomos até ela.

Seokjin olhava ansioso pro celular e pra porta de entrada.

- E se ele não vier? – Falou preocupado.

- Jin! Deixa de ser inseguro, cara! É claro que ele vem! – Hoseok falou, pegando uma das bolas de boliche na mão e adicionando nossos nomes no painel de partidas.

- Ele não deixaria alguém como você na mão. Relaxa! – Falei dando tapinhas em suas costas.

- E não mesmo... ele está aí. – Taehyung falou, olhando discretamente pra entrada.

Namjoon passou pela porta, olhando em volta, procurando por nós. Assim que ele olhou em nossa direção, soltou um sorriso de orelha a orelha. Jin acenava pra ele, com um sorriso na mesma intensidade. Naquele momento, fiquei orgulhoso de Seokjin e feliz por ele. Pude notar a felicidade no olhar dos dois quando se encontraram. Eles pareciam perfeitos um pro outro. Sem obstáculos. Simples assim.

Quando Namjoon já estava junto de nós, Hoseok foi até o balcão pegar alguns refrigerantes e uma porção de batata frita, para comermos durante as partidas. Jin e o mais alto conversavam, sentados, perto do painel. Tae e eu estávamos ao lado deles.

- Você é bom em boliche, Kookie? – Taehyung perguntou, virando o olhar pra mim.

Balancei a cabeça em negação.

- Eu nunca joguei, hyung. Não faço idéia como faz isso. – Eu ri levemente, olhando pra pista vazia em nossa frente.

- O quê? Você não sabe jogar boliche? – Taehyung arregalou os olhos. - Vou te ensinar. Vem cá! – Levantou da cadeira, me puxando pelo pulso até a beira da pista de boliche.

Ele pegou uma bola na mão e olhou pra mim.

- Olha, essa é uma das mais leves, vamos começar por ela. – Passou o olhar pra bola. - Você segura por esses furos. – Pegou minha mão e ajeitou cada dedo no lugar. – Você tem que mirar nos pinos à frente e calcular a intensidade da sua força na bola. – Falou ainda com a sua mão sobre a minha, balançando a bola de boliche pra frente e pra trás, simulando uma jogada. – Agora tente. – disse soltando da minha mão.

Olhei pra ele, ainda perdido, mas tentei a jogada mesmo assim. Balancei o braço pra trás, segurando a bola com força e a joguei pra frente, tentando soltar os dedos. Meu dedão ficou preso e a bola caiu, com menos força do que eu esperava, rolou apenas meio metro e caiu na canaleta do lado esquerdo da pista.

Taehyung gargalhou.

- Deixe eu te mostrar como faz. – Pegou uma bola ao seu lado e a arremessou rapidamente contra os pinos.

- STRIKE!!! – ele gritou.

Jin e Namjoon viraram o olhar para a pista e bateram palmas, rindo. Logo voltaram a conversar, enquanto Hoseok se aproximava deles, com os petiscos em mãos.

- Uau, Tae! – Falei boquiaberto. - Você é bom nisso. Queria jogar assim.

- É só prática. – Virou pra pegar outra bola. - Vou te ajudar. – Entregou-a na minha mão, posicionou-se atrás de mim, passou seu braço ao meu redor, descendo a sua comprida mão com dedos finos até a minha, segurando a bola de boliche junto comigo. Nossos corpos estavam colados e seu rosto em cima do meu ombro. O mais velho balançou a mão com a minha, pra trás e depois pra frente. – Agora é só soltar, empurrando. – Ele disse movendo nossos braços pra frente, enquanto inclinava o corpo, me levando mais pra baixo.

Vi em câmera lenta, a bola rolando pela pista e acertando todos os pinos à frente. Taehyung também acompanhou a bola com o olhar, ainda com o corpo colado ao meu.

- E... Strike! – Tae falou, me abraçando pelas costas, com os braços ao meu redor.

Virei o rosto pro lado, procurando o seu e sorri com ele.

Assim que virei a cabeça pra trás, vi que Hoseok e Jin encaravam nós dois com olhares maliciosos.

- Aquele é namorado do Jungkook? – Ouvi Namjoon perguntar para os dois, apontando em nossa direção.

- Não. São colegas de quarto. – Seokjin e Hoseok responderam, ainda olhando para nós.

Taehyung, ao ouvir a conversa, abaixou os braços que estavam ao meu redor, parou ao meu lado e soltou um sorrisinho envergonhado pra mim.

- Vão deixar a gente jogar também ou só vocês que vão ficar aí mesmo? – Hoseok perguntou, vindo em nossa direção.

- Vamos começar o jogo de verdade agora. Eu estava só ensinando o Jungkook a jogar. – Tae respondeu.

Hoseok riu, estendendo o braço com a porção de batatas fritas na mão, para pegarmos. Namjoon e Seokjin se aproximaram da pista e começamos a primeira rodada.

Strike. Strike. Strike.

Taehyung, Namjoon e Hoseok acertavam quase todas as jogadas, enquanto Seokjin e eu tentávamos o nosso melhor, deixando vários pinos intactos em cada tentativa.

Na segunda rodada, Joonie passou a ajudar Jin. E Taehyung ficava ao meu lado, dando dicas, em cada jogada minha.

No final da quarta, e última, rodada, consegui fazer um strike sozinho.

- Aaaeee! Você conseguiu, Kookie! - Tae pulou ao meu lado, batendo palmas e me abraçou, pela segunda vez na noite.

Uuugh. E como era bom o abraço dele.

Seokjin também conseguiu fazer um strike, finalmente.

- Isso aí, Jin! – Namjoon falou, passando um braço por cima do ombro e trazendo seu corpo pra perto do dele, enquanto abria um grande sorriso.

Quando cansamos de jogar, Namjoon sugeriu sentarmos novamente nos bancos para conversarmos, enquanto comíamos mais alguns petiscos.

Ele e Jin sentaram lado a lado, um pouco afastados de nós. Hoseok, sentado ao meu lado, olhou em nossa direção e deu uma piscadinha. Feliz pelo nosso amigo conseguir um tempo sozinho com o Joonie.


Notas Finais


Humm. Era um capítulo Taekook softisinho que vcs queriam, bebês? Tá aí! Hahaha
Já estava na hora do Jungkook parar de sofrer um pouco, né? Deixa ele aproveitar! (Enquanto pode hihi)

Queria agradecer vcs pelo reconhecimento da fanfic! <3
Fico emocionada com cada comentário, sério! :´) Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...