1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. Capítulo 13

História Roommates - Capítulo 13


Escrita por: LaEarthling

Notas do Autor


Boa noite, meus amores! Capítulo saído do forno!
Quero postar outro até sexta-feira, como o prometido. Ok?

Já disse que estou amando a intenção de vocês conosco? Fico muito feliz a cada comentário. Venham aqui! ~abraçando apertado~

Boa leitura e espero que vocês gostem!

Chu~~~

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Roommates - Capítulo 13

Kyungsoo acordou e olhou para Baekhyun que dormia tranquilamente em sua cama e sorriu. Olhou a hora e resolveu levantar. Tinha mais um dia de estudo e de trabalho pela frente e se não se apressasse, acabaria se atrasando. Pegou uma muda de roupas e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, fechando a porta com cuidado para não acordar ao outro.

 

Baekhyun acordou com o barulho do despertador e sentou-se na cama sentindo-se desnorteado. Observou o quarto vazio e permitiu-se se jogar novamente no travesseiro, só para choramingar com o soneca que começou a tocar alguns minutos depois.

— Droga! – Reclamou levantando e saindo do quarto.

— Bom dia, hyung! – Jongdae falou assim que viu Baekhyun entrar na cozinha todo descabelado e com o rosto inchado pelo sono.

— Bom dia, Dae. Já está acordado tão cedo. – Baekhyun comentou sentando-se em frente a ele.

— Nem dormi. – Jongdae disse com o maior sorriso que podia.

— Quê? E você está aí todo animado desse jeito? – Perguntou Baekhyun com os olhos arregalados.

— Café e Coca, hyung. Tô ligadão.

— Meu Deus. Tô vendo. – Baekhyun resmungou enquanto se servia de uma xícara de café.  

— Seria bom se você não dormisse, mas me deixasse dormir também. – Resmungou Sehun sentando-se ao lado de Baekhyun.

— Aish, Sehun. Eu nem te acordei.

— Acordou sim. Ficava assoviando de vez em quando usando aqueles fones de ouvido. Você não percebeu, mas eu sim. – Sehun acusou apontando o dedo para Jongdae.

— Sério? – Perguntou espantado. — Desculpa, Sehun!

— Vou pensar no teu caso. – Disse Sehun se fazendo de difícil.

— Tão cedo e vocês já estão brigando? – Perguntou Kyungsoo entrando na cozinha, todo arrumado e destoando completamente dos três sentados à mesa que usavam pijamas e ninhos de passarinho nas cabeças.

— Pensei que já tinha saído. – Disse Baekhyun virando-se na cadeira para olhá-lo.

— Bom dia, Baek. – Kyungsoo disse aproximando-se de Baekhyun e deixando um beijo em seus lábios.

— Bom dia. – Baekhyun respondeu sorrindo timidamente, as orelhas ficando vermelhas. E ficaram mais vermelhas ao se voltar novamente para a mesa e encontrar os olhares assustados de Sehun e Jongdae sobre si. — O que foi?

— N-nada. – Gaguejou Sehun concentrando-se em cortar um pão.

— Nada?! Esses dois chegam aqui se beijando e você diz nada? – Perguntou Jongdae alterado. — Como assim, caralho? O que está acontecendo que não estou sabendo?

— Hyung, fica calmo. Nós só estamos namorando. – Respondeu Kyungsoo com uma mão sobre o ombro de Jongdae.

— Só namorando? Eu nem sabia que você era gay! – Falou Jongdae ainda alarmado.

— Você nunca perguntou. – Disse Kyungsoo dando de ombros enquanto se servia de um pouco de suco de laranja.

— Meu Deus! Sehun, você é gay? – Perguntou Jongdae para Sehun, já que não adiantava muito perguntar para Baekhyun também.

— Nope. – Sehun respondeu segurando o riso.

— Mas você e o Baek... Cara, eu pensava que vocês se pegavam. – Jongdae disse coçando a cabeça, tentando digerir as informações.

— Eu disse que não. Você que não quis acreditar. – Sehun disse querendo cair na gargalhada com a cara de Jongdae, mas segurando-se bravamente.

— Meu Deus... Eu sou um otário. – Jongdae lamentou-se baixinho.

— Não fica assim, Dae. Você não tinha como saber. – Baekhyun o consolou.

— Realmente não tinha. Vocês nunca me contam as coisas. – Jongdae acusou fazendo questão de olhar seriamente para cada um deles para que notassem o quanto estava magoado.

— Desculpa, hyung. Não foi intencional. – Disse Kyungsoo passando o braço sobre o ombro de Jongdae. — Eu também pensava que o Baek e o Sehun estavam namorando.

— S-sério? – Sehun falou em meio a tosse após se engasgar com o café e recebeu tapinhas nas costas de Baekhyun.

— Como não pensar isso? – Perguntou Kyungsoo que viu Jongdae confirmando.

— Cara, vocês parecem dois namorados. – Disse Jongdae fazendo sinal para os dois com o indicador.

— Mas nós somos amigos. – Baekhyun se defendeu olhando para Sehun que confirmava. — E o Soo é meu namorado agora, nada mais a discutir.

— Certíssimo, hyung! – Disse Sehun batendo palmas. — Mas, nossa... finalmente, hein? Não aguentava mais o hyung na bad. – Comentou Sehun olhando para Kyungsoo e Jongdae e fazendo Baekhyun ficar vermelho de vergonha.

— Não acredito! – Disse Jongdae caindo na gargalhada junto com Sehun.

— Nem ouse! – Baekhyun ameaçou Kyungsoo com a faca de pão quando o viu preste a rir.

— Meu Deus! Se ferrou, Soo! – Brincou Jongdae chorando de rir.

— Preciso ir agora. – Disse Kyungsoo antes de se levantar e fugir da cozinha, mas ainda ouvindo o “covarde” que Baekhyun proferiu.

♦♦♦

O sinal da última aula bateu e Baekhyun estava arrumando as suas coisas quando sentiu se celular vibrando. Atendeu rapidamente ao ler o nome de Sehun na tela.

— Sehunnie? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado, ouvindo o mais novo rir do outro lado da linha.

— Não, hyung. O Soo hyung pediu para avisar que vai te encontrar para o almoço. – Sehun deu o recado.

— Sério? – Perguntou Baekhyun sem conseguir disfarçar a felicidade em sua voz. Na verdade, nem tentou. — Você também vem?

— Não, hyung. Acho melhor deixar vocês sozinhos um pouco. – Disse Sehun rindo. — Também marquei de almoçar com o meu grupo de trabalho, precisamos acertar algumas coisas. Te vejo em casa!

— Tá bom. Bom almoço. – Disse Baekhyun desligando. Terminou de arrumar suas coisas rapidamente e foi ao banheiro porque já estava se segurando há um tempo. Aproveitou para conferir o visual antes de ir esperar Kyungsoo no banco em frente ao prédio de aulas.

 

Esperou por um tempo, até que o viu caminhando pelo caminho em direção ao prédio. E percebeu que era a primeira vez que o via dentro da universidade. “Até parece que vivemos em mundos paralelos fora do apartamento”, pensou com um sorriso.

— Que bom que o Sehun conseguiu te avisar. – Disse Kyungsoo parando a sua frente.

— Avisou, sim. – Disse Baekhyun ficando sem graça perto do mais novo por um momento. Ainda não acreditava no que estava acontecendo. — Onde você quer ir?

— Você escolhe. – Disse Kyungsoo dando de ombros e pegando a mão de Baekhyun. — Vamos?

— Eu quero comer jajangmyun! – Disse Baekhyun animado, tentando não pensar que estava andando de mãos dadas pelo campus com Kyungsoo.

— Tem um restaurante aqui perto que faz um jajangmyun muito bom. – Comentou Kyungsoo. — Vamos lá.

♦♦♦

Eles chegaram no restaurante e sentaram em uma mesa para duas pessoas em um canto mais distante. Pediram duas porções de jajangmyun, além de kimchi e água e aguardaram conversando sobre as aulas do dia. Em algum momento Baekhyun notou que Kyungsoo parecia desconfortável com alguma coisa.

— O que está te incomodando? – Baekhyun perguntou.

— Desculpa. Eu não tenho o teu número. – Kyungsoo respondeu timidamente.

— Ah... Por isso o Sehun ligou para mim hoje?

— Sim. Ele não quis me dar o teu número, disse que eu teria que pedir para você. – Kyungsoo respondeu brincando com o saleiro sobre a mesa, fazendo Baekhyun gargalhar.

— O Sehun não presta! – Baekhyun falou tentando parar de rir.

— Nem ele, nem o Jongdae. Parece que se juntaram contra mim. – Kyungsoo se queixou fazendo Baekhyun rir mais ainda.

— Desculpa. – Baekhyun disse cobrindo a boca ao percebe que Kyungsoo estava parado o observando rir. — Eu te dou o meu número.

— Obrigado. – Kyungsoo disse sorrindo enquanto o olhava.

— Licença. Dois jajangmyun, um kimchi e duas águas. – Confirmou o garçom dispondo o pedido sobre a mesa. — Fiquem à vontade. – Disse indo embora logo em seguida.

— Está com uma cara boa. – Kyungsoo disse misturando seu jajangmyun. — O que você acha?

— Acho que está bom. – Disse Baekhyun sorrindo mexendo a comida tentando disfarçar o enjoo que o assolou ao olhar para a comida.

Ficou um tempo enrolando enquanto observava Kyungsoo comendo agradavelmente, mas não conseguia comer a própria comida. Só tomou alguns goles de água tentando fazer o enjoo passar, mas foi a gota d’água quando Kyungsoo estendeu para si um pouco de kimchi em seus hashis. Baekhyun não teve alternativa além de correr para o banheiro enquanto tentava segurar o vômito.

Entrou no banheiro batendo a porta do box e pôs tudo para fora. Ficou um tempo sentado contra a porta do box tentando recuperar as forças, sentindo-se tonto após o enjoo intenso, até se sentir melhor para sair do banheiro. Abriu a porta do box e tomou um susto ao encontrar Kyungsoo de braços cruzados escorado na pia o esperando.

— Você está bem? – Kyungsoo perguntou.

— Vou ficar. – Disse Baekhyun o evitando e indo lavar as mãos e a boca.

— Tem certeza? Você vomitou com o cheiro da comida? – Kyungsoo insistiu.

— Não é nada. Vamos embora, estou um pouco cansado. – Baekhyun pediu enxugando o rosto com uma toalha de papel.

— Ok. Vou pagar e te encontro lá fora. – Kyungsoo respondeu saindo do banheiro.

 

Baekhyun respirou profundamente algumas vezes tentando se acalmar e saiu do restaurante, esperando Kyungsoo na rua, que voltou com as suas bolsas e caminhou consigo para o campus sem comentar nada sobre o episódio recente.

— Eu tenho que ir para a biblioteca agora. – Baekhyun falou quando estavam passando em frente a ela.

— Tá bom. Tenho que ir para o grupo de estudos e depois para o trabalho. – Disse Kyungsoo estendendo a mão para Baekhyun. — Me dá o teu celular.

Baekhyun só estendeu o celular para o outro, o vendo discar um número.

— Salva esse número. É o meu. – Disse devolvendo o celular para Baekhyun que assentiu. — Fica bem. Ok? Qualquer coisa pode me ligar, estarei no campus até às 18hrs. – Kyungsoo disse o abraçando rapidamente e deixando um beijo em sua testa.

— Ok. Obrigado. – Baekhyun disse ficando parado em frente a biblioteca vendo Kyungsoo indo embora. Esperou um tempo, dando um suspiro longo antes de ir embora para casa. 


Notas Finais


Só digo uma coisa: Eitar!

Parece que alguém está ficando desconfiado, não é mesmo? #ACORDAKYUNGSOO

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...