1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. .bônus pt 1

História Roommates - .bônus pt 1


Escrita por: yunobae

Capítulo 2 - .bônus pt 1


jaehyun se encontrava novamente naquela situação: sentado em sua cama com um de seus dedos enfiados no próprio cuzinho enquanto jungwoo o observava.

— mais um, jae. — o kim mandou enquanto massageava o próprio pau ainda dentro da bermuda. jaehyun não demorou a obedecer, afundando mais um de seus dígitos em sua entrada apertada.

— woo... — chamou enquanto olhava para o mais novo com um olhar choroso.

— o que você quer, gatinho?

— v-você... — manhou enquanto tesourava os dedinhos, tentando se alargar o máximo possível.

— mas eu estou bem aqui. — lançou um sorrisinho cínico e deixou um gemido rouco escapar quando seus dedos se focaram num lugar sensível bem na cabecinha de seu pau.

— woo- hm... eu quero o seu pau... — jaehyun teve a frase interrompida por três batidas na porta.

— ah, nossas visitas chegaram. — jungwoo sorriu maldoso ao ver os olhinhos do jung se arregalarem.

— woo! — o mais velho tentou cobrir o corpo nú com o edredom.

— uh uh gatinho. eu não mandei parar, mandei? — o olhar que o kim lançou para jaehyun foi o suficiente para que o rapaz obedecesse sem mais protestos. — agora continue e feche os olhos. só abra quando eu mandar, entendeu?

— s-sim... — jaehyun afirmou, inserindo os dedos em seu rabinho novamente e voltando a se foder. ele sentiu todo seu corpo se arrepiar ao que ouviu a porta ser aberta e passos ecoarem pelo quarto.

– pode abrir, amor.

quando jaehyun abriu os olhos ele sentiu todo o ar sair de seu pulmão. em sua frente, sentados na cama de jungwoo estavam mark e yuta, e ao lado sentado na cadeira estava taeil. ele soltou um gemidinho choroso ao que a pontinha de seus dedos que ainda se mexiam dentro de si passaram perto de sua próstata. seu olhar desfocado se encontrou com o de yuta, que tinha um sorriso pra lá de depravado nos lábios, e foi o que bastou para o jung gozar. ele arqueou as costas e jogou a cabeça para trás enquanto se derramava por todo seu abdômen, o olhar dos quatro homens presentes no quarto queimando em seu corpo.

— que putinha suja, hyunie, gozando só de ser observado? — jungwoo disse maldoso e um suspiro ecoou pelo quarto.

— porra jae... — mark disse enquanto mordia os lábios com força.

— você vai ser um bom menino pra nós, não vai? — yuta perguntou sorrindo e jaehyun assentiu rapidamente com a cabeça.

jungwoo se posicionou atrás de jaehyun na cama, o tronco nú colado contra as costas do jung e seu pau duro pressionado contra sua bundinha. suas mãos dedilharam as coxas do rapaz até chegarem em seu pau, dedilhando levemente com as pontas dos dedos e fazendo jaehyun tentar fechar as pernas.

— pernas bem abertinhas, hyunie. eles precisam ver direitinho tudo o que eu farei com você. — jungwoo disse enquanto olhava os outros três rapazes. eles tinham olhares escuros e cheios de luxúria e seus paus duros eram bem marcados nas bermudas que usavam.

o kim agarrou o pau de jaehyun passando a punhetar lentamente, ele esfregava o dedão bem na cabecinha só para ver o rapaz se contorcer todinho e gemer um pouqinho mais alto.

— fode minha mão, dê um bom show pros seus hyungs. — jaehyun gemeu e obedeceu, passando a levantar os quadris na direção do punho de jungwoo, fodendo sua mão num ritmo rápido. os outros rapazes massageavam os membros por cima da bermuda e um suspiro ou outro era ouvido.

— w-woo... ngh e-eu tô quase... — de repente a mão de jungwoo sumiu, fazendo jaehyun gemer em reprovação e o kim soltar uma risadinha. mark por outro lado apertou seu pau com mais força ao ver o caralho duro de jaehyun latejando ao ser impedido de gozar. a cabecinha avermelhada e as bolas durinhas do rapaz fizeram sua boca salivar de vontade de o colocar na boca.

— você só pode gozar quando a gente deixar, princesa. — taeil se pronunciou pela primeira vez.

o jung mordeu os lábios para evitar de soltar alguma reclamação, sabendo que se fizesse ele não gozaria tão cedo naquela noite. jungwoo o fez se virar, ficando de quatro enquanto suas mãos abriam separavam a bundinha macia e rechonchuda expondo sua entradinha rosada para os outros rapazes no quarto.

— tão alargadinho. você já está pronto pra ser fodido, não é hyunie? — jungwoo circulava o dedo indicador no cuzinho de jaehyun, vendo o buraquinho piscar querendo ser preenchido.

estando tão necessitado quando o jung, o kim não demorou a se afundar dentro do rabinho quente e apertado. jungwoo passou a meter bem lentinho, penetrando até o fundo e tirando logo em seguida, deixando apenas a cabecinha de seu pau dentro. jaehyun por sua vez gemia dengosinho, querendo nada mais do que ser fodido com força e ter o caralho do kim o arrombando.

— não torture a princesinha, woo. — yuta pediu, ou melhor ordenou, já que seu tom não deixava espaço para questionamentos. jungwoo logo obedeceu, aumento o ritmo das estocadas e passando a meter com força no cuzinho do jung. suas bolas batiam contra a bunda do rapaz, a deixando num tom rosado lindo e a visão que ele tinha de seu pau sendo engolido pelo buraquinho o fazia gemer rouco de tanto tesão.

— a-ah... assim, woo hm...

jungwoo deu mais algumas estocadas antes de parar os movimentos completamente, passando a rebolar o quadril enquanto tinha o pau enfiado bem fundo no rapaz, fazendo a cabecinha de seu membro massagear a próstata de jaehyun de um jeitinho tão delicioso que seus olhinhos se reviravam, mal conseguindo os manter abertos.

yuta, mark e taeil tinham as bermudas abaixadas até os joelhos, as mãos punhetando seus próprios caralhos com vontade enquanto observavam jaehyun ser destruído pelo membro de feições doces. os rapazes tiveram sua atenção desviada quando um gemidinho choroso, que não pertencia ao jung, foi ouvido pelo quarto.

o dono do barulho tão bonitinho tinha sido na verdade mark. ele apertava seu pau com uma das mãos tentando se impedir de gozar, enquanto a outra segurava o bíceps de yuta, que tinha dois de seus dedos afundado na entradinha do lee. o canadense apertava os lábios para tentar conter que outro gemido escapasse, seus olhinhos brilhante se encontravam focados em jaehyun. o jung sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo. uma sensação quente se instalou em sua barriga e seu cuzinho se apertou ao redor de jungwoo ao que ele fez contato visual com mark.

— hm ele acabou de me apertar. está gostando do show, gatinho? — jungwoo perguntou, ainda rebolando com jeitinho dentro de si.

— uhum... mais... y-yuta hyung... eu quero ver o markie gozar, por f-favor... — pediu com a voz necessitada. jaehyun passou a rebolar contra o pau de jungwoo ao que viu os olhos do lee se arregalarem e ele soltar outro gemidinho ao que os dedos do japonês encontraram seu pontinho.

— mas o mark só pode gozar depois de você, ouviu? — yuta sorriu maldoso ao aumentar a velocidade de seus dedos e ver mark se tremelicar todinho, se segurando tanto para não desobedecer e esporrar ali mesmo. ambos assentiram com a cabeça e jungwoo então retornou seu ritmo, passando meter com força devido ao tesão que estava sentindo ao ver o canadense tão submisso nas mãos de yuta.

jaehyun e mark tinham os olhares presos um no outro. jungwoo sentia o jung o apertar toda vez que mark soltava um gemidinho mais alto, já yuta sentia o lee piscar toda vez que jungwoo metia com um poquinho mais de força, fazendo jaehyun revirar os olhinhos e gemer. era uma delícia ver os dois rapazes tão excitados um por causa do outro.

taeil por outro lado apenas se masturbava, preferindo observar tudo o que acontecia quietamente do que intervir em algo. seus olhos alternavam entre jaehyun, que gemia alto e choroso enquanto tinha a cabeça enterrada na cama, e mark que gemia baixinho e choroso, os olhos marejados e as pernas tremendo devido ao estímulo constante em sua próstata.

— ah que delícia, jae, seu cuzinho é sempre tão apertado- hm... eu vou gozar... — as estocadas de jungwoo passaram a ficar desritmadas. ele jogou a cabeça para trás enquanto se afundava completamente no rabinho do jung, esporrando com força e o deixando cheio de porra. o moon também não demoraria a gozar, as veias em seu pau se engrossavam e ele sentia suas bolas se repuxarem. rapidamente ele se levantou e foi até a cama, jungwoo retirou seu pau de dentro de jaehyun, não dando nem tempo para seu sêmen escorrer já que taeil enfiou o próprio caralho logo em seguida. não foi preciso mais que duas estocadas para que jaehyun sentisse ser preenchido pelo gozo quentinho.

yuta por sua vez trocou de lugar com jungwoo, se posicionando atrás de jaehyun quanto o kim ia até mark e tomava o lugar do japonês, enfiando dois de seus dedos no rabinho do canadense que gemeu alto com a nova sensação.

— agora, meu bem, eu vou te fazer gozar enquanto você assiste o markie. — yuta sussurrou em seu ouvido, não demorando a adentrar seu pau no buraquinho molhado.

taeil também se encontrava ao lado de mark, deixando beijos e mordidinhas em seu pescoço e mamilos enquanto jungwoo movia o dedos de forma habilidosa.

— nngh.. y-yuta hyung- ah... tão gostoso...

— que delícia hyunie, eles te deixaram todo meladinho... hm... — yuta metia sem dó, seu pau arremetendo contra sua próstata todas as vezes fazendo jaehyun chorar de tanto prazer.

— eu tô tão perto... e-eu posso gozar, hyungs? p-por favor- ah... por favor, me deixem gozar... — jaehyun implorou, seu pau avermelhado não foi tocado nenhuma vez naquela noite.

— pode vir jae. goza pra gente, você merece, sim? — yuta foi quem lhe deu permissão e isso fora o suficiente para que o jung de desmanchasse. ele revirou os olhos com força e caiu na cama, suas pernas não aguentando a força de seu orgasmo. yuta veio logo em seguida, despejando ainda mais porra no rabinho já melecado do rapaz.

— você também markie, foi um bom menino esperando pelo jae, goza bem gostoso... — jungwoo sussurrou no ouvido do canadense enquanto taeil tomava seu pau em suas mãos, passando a punhetar devagarinho. mark apertou os olhos ao que seu orgasmo tomou conta de si. ele soltou um gemido bonitinho e manhoso, suas pernas tremeram e ele arqueou as costas do encosto da cama, sendo apoiado por jungwoo e taeil.

— na próxima a gente devia colocar os dois para se divertirem juntos. — yuta disse para jungwoo ao que saia do quarto. ele tinha um sorriso sugestivo no rosto que logo foi entendido pelo kim.

     — é só marcar o dia, hyung.


Notas Finais


voltei com um bônus quem amou? espero que tenham gostado pq eu achei que ficou uma bosta mas é isso que saiu né. deixem fav e comentem alguma coisa ai pra me ajudar, bjs da yunobae 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...