1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - As Notas Do Amor >
  3. A Strawberry Pie By Your Thoughts

História Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - A Strawberry Pie By Your Thoughts


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 10 - A Strawberry Pie By Your Thoughts

YUGYEOM

Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Primeiro eu o beijei quando estavamos na piscina, e agora, para completar, eu o chamo para dividir a sua cama comigo. 

Não há dúvidas, eu com certeza estou ficando louco, estou praticamente caminhando pelo caminho do qual venho tentando evitar a meses.

São necessários alguns minutos até que eu consiga trazer estabilidade as minhas pernas e acalmar meu coração. A ducha me ajudou a relaxar, mas ainda assim, eu sei que todo o nervosismo se fará presente assim que eu voltar a ocupar o mesmo cômodo que Hyunwoo. 

— Por que tudo fica tão complexo quando se tem Son Hyunwoo envolvido!? 

Antes de sair do banheiro, eu faço uma pequena prece aos divinos para que me auxiliem em qualquer atitude tomada por mim. Quando abro a porta, sinto um arrepio tomar o meu corpo ao encontrar Hyunwoo - o motivo de todo o meu desequilíbrio - sentado na cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto olha diretamente para mim. 

— Apesar das roupas terem ficado folgadas, elas até que vestiram muito bem em você - Ele levanta encaminhando-se em minha direção. —, mas se eu pudesse escolher, escolheria ter você fora delas. 

Hyunwoo sorri presunçoso para mim antes de adentrar no banheiro, me deixando estático e envergonhado do lado de fora. Assim que consigo voltar a mim, me encaminho até a cama, onde me deito, sendo imediatamente inundado pelo perfume almiscarado de Hyunwoo. Eu já estou louco, apaixonado, cheio de pensamentos sujos sobre um certo roqueiro filho da puta de gostoso e muito tesão reprimido. Quais sentimentos a mais eu devo esperar !?

Eu não sei por quanto tempo eu estive perdido em meus pensamentos, mas foi tempo o suficiente para Hyunwoo retornar do banho, me tirando para fora dos meus devaneios ao se deitar no lado vago da cama.

— Me desculpa Moranguinho, eu realmente não quis acordar você. - Hyunwoo se deitar de lado, ficando de frente para mim. — Volte a dormir, ok!?

— Eu não estava dormindo, estava apenas pensando...

— Um pedaço de torta de morango pelos seus pensamentos. 

O sorriso presunçoso estampado em seu rosto, indica que ele sabe que torta de morango é definitivamente o meu ponto fraco.

— Você está jogando sujo e sabe disso, mas... - Pondero por alguns segundos antes de me decidir ser sincero e sussurar a resposta para ele. — Eu estava pensando em você e sobre... 

Meus olhos que antes estavam focados em um ponto qualquer atrás de Hyunwoo, voltam-se para encarar os seus. Borboletas dançam em meu estômago ao que eu analiso o misto de sentimentos aparentes em seus orbes negros, junto ao sorriso satisfeito estampado em seu rosto.

— E o que exatamente... - Seu corpo se aproxima do meu e eu logo sinto minha respiração pesar. — Você estava pensando sobre mim?

Com a provocação e proximidade de Hyunwoo, eu perco qualquer linha de raciocínio. Meus lábios formigam em antecedência, assim como as minhas mãos anceiam por tocar cada parte do seu corpo.

— E-eu... 

— Você o que Moranguinho? 

Sua voz é um sussuro rouco, enquanto ele leva seus lábios a depositar um beijo quente e molhado em meu pescoço. Um arrepio toma conta de todo o meu corpo e quase que automaticamente, eu levo meus dedos até seu braço, onde eu aperto e arranho um pouco, descontando todas as sensações causadas por ele.

— Eu estava pensando no quão desconcertado eu fico, quando você está perto Hyung...

Seu corpo se arrasta para mais próximo do meu e sua destra repousa sobre o meu quadril ao que seus olhos mudam o foco para os meus lábios. 

— Hyung... - Minha voz não passava de um sussuro trêmulo. — E-eu quero que você me beije... Agora.

Apesar da ligeira surpresa estampada em seu rosto, Hyunwoo não deixou com que isso interferisse no seu próximo passo. Ele findou a distância, colando nossos lábios, encaixando-os perfeitamente juntos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...