1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - As Notas Do Amor >
  3. One week...

História Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - One week...


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 12 - One week...

YUGYEOM

Era sábado a noite e a única coisa da qual eu consegui pensar depois de faxinar toda a casa, era em me aconchegar no sofá da sala, comendo Fast-Food enquanto assisto algum anime.

Esse sim é o meu tipo de passatempo favorito, mas eu confesso que estou fazendo isso em um sábado a noite, pelo fato de fazer exatamente uma semana que eu não tenho qualquer notícia de Hyunwoo. 

Eu juro que estou tentando não surtar enquanto caraminholas se formam em minha mente, mas uma semana é um período de pausa muito grande quando duas pessoas estão se relacionando, mesmo que não seja um compromisso sério.

Quando termino de fazer o pedido de uma pizza grande, fritas e minha porção de frango frito favorita, eu me deito no sofá enquanto aguardo a entrega.

Menos de quinze minutos de espera, a campainha soa, tirando minha atenção do aparelho que está em minhas mãos. Me apresso em ir atender a porta, e eu não poderia me surpreender mais ao ver que do outro lado, se encontra um Hyunwoo que aparenta um semblante exausto.

Sem que eu fale qualquer coisa, seu braços me envolvem em um abraço ao mesmo tempo em que o peso do seu corpo é descarregado sobre o meu, fazendo com que eu precise firmar meu corpo para sustentar o seu peso.

— Oi...

— Eu só quero banho, comida, descanso e carinho. - Hyunwoo diz próximo ao meu ouvido, mostrando cansaço até mesmo em sua voz. — Boa noite Moranguinho, eu senti a sua falta...

Ele suspira em meu pescoço e com um pouco de dificuldade, eu dou alguns passos para trás, o suficiente para que eu consiga fechar a porta.

— Se ajeite! Você é muito pesado.

Me afastando dele, eu rumo caminho  ao andar de cima, logo adentrando o meu quarto com Hyunwoo vindo atrás de mim. Vou até o closet e recolho para ele um conjunto de moletom que havia pego da nova coleção de roupas do Matthew. 

— Você pode ir tomar seu banho, tem toalhas no armário. 

Deixo o quarto sem esperar por qualquer pronunciamento de Hyunwoo, e assim que chego a sala, a campainha toca; dessa vez eu olho pelo receptor da câmera ao lado da porta e vejo que é o entregador. Pago pela comida e logo volto para o sofá, me aconchegando com todas as embalagens em minha frente. 

Enquanto procuro pelo anime que meu pequeno amigo Woozi havia me indicado, Hyunwoo desce a escada. Eu indico a ele o lugar que deveria ocupar ao meu lado e ele logo se aconchega de modo que possa me abraçar.

— Eu senti falta do seu abraço. - Ele diz com a voz próxima ao meu ouvido, enquanto seu rosto se acomoda na curvatura do meu pescoço. — Principalmente desse seu cheiro de morango.

— Você parece muito cansado. - Digo, começando um leve afago em meio aos seus fios. — Onde você esteve? Não recebi quaisquer notícias suas por um semana inteira.

Hyunwoo me abraça um pouco mais forte antes de se afastar, apenas para repousar sua cabeça em minhas pernas.

— Nós do 5 Seconds To Paradise fomos convidados para o concerto beneficente em Chicago. - Seus olhos se mostram pesados enquanto ele explica o motivo da falta de notícias durante a semana. — Nós mal tivemos tempo de respirar. Fizemos shows durante toda a semana, demos entrevistas, participamos tanto de  almoços quantos de jantares importantes.

— Oh! E-eu...

— Eu imaginei que você poderia estar pensando que apenas dormi com você e perdi o interesse, por isso pedi ao Kiki para me conseguir um vôo para logo depois do show. - Seus olhos se abrem, me encarando ternamente. — Eu não aguentava mais de vontade de abraçar e beijar você, Moranguinho.

— V-você veio logo depois do show? - Ele acena enquanto sorri, provavelmente da minha expressão incrédula. — Olha... Você é louco okay!? 

— Eu realmente sou, só que por você, Moranguinho.

Me sentindo momentaneamente sem graça, eu apenas me abaixo o suficiente para selar seus lábios demoradamente.

— Vamos comer enquanto assistimos um anime que meu pequeno amigo me indicou, e depois vamos descansar.

— Já fazem anos desde a última vez em que eu assisti um. - Hyunwoo se levanta e se possível, ele se acomoda ainda mais próximo de mim. — Qual o nome? 

— Haikyu! - Digo me ocupando em destampar as embalagens de comida. — É algo relacionado a jogo de vôlei...

— Hm...

Hyunwoo apenas murmura em resposta e nós começamos a comer enquanto o primeiro episódio se inicia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...