1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - As Notas Do Amor >
  3. Do You Intend To Look For Him?

História Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Do You Intend To Look For Him?


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 17 - Do You Intend To Look For Him?

YUGYEOM

UM MÊS DEPOIS...

— Você está bem com a nossa volta amanhã? - A voz de Hyungwon me tira para fora dos meus devaneios. — Hoje você esteve muito aéreo; sequer almoçou.

Encaro Hyungwon por longos segundos, como se uma resposta fosse surgir para mim apenas por encara-lo.

— Eu não sei... - Minha resposta é apenas um sussuro inseguro. — Não sei se estou pronto para lidar com alguns assuntos.

Hyungwon se senta ao meu lado na cama e começa a colocar ordem os meus fios que agora se encontram rebeldes.

— Você pretende procurá-lo? 

— Eu ainda não me decidi sobre isso. - Me ajeito de modo que eu possa repousar minha cabeça sobre suas pernas. — Kihyun disse que ele pretende me procurar assim que eu chegar e me acomodar novamente.

Durante esse mês que passou, eu apenas mantive contato Kihyun, além do pessoal de casa. Jiwoo me ligou dizendo que Hyunwoo havia ido me procurar e que realmente se mostrava arrependido. 

A princípio eu realmente tentei esquecer tudo e focar apenas em ajudar Hyungwon nas suas idas as consultas, mas as ligações e mensagens diárias de Hyunwoo, estavam ali para me lembrar do que me esperava assim que eu voltasse para a Coreia.

— Eu não o respondo desde a primeira ligação... - Fecho meus olhos, tentando organizar toda essa confusão em que meus pensamentos se encontram  — Não sei se ele ainda quer algo comigo depois de eu ter fugido dessa forma.

— Não é como se apenas você tivesse errado fofinho. - Hyungwon inicia um leve carinho em meio aos meus fios, ato do qual ele sempre usou para quando eu estivesse me sentindo para baixo. _ Pense bem no que você vai fazer e tente não optar por uma escolha da qual faça com que você se arrependa mais tarde.

Os segundo se transformaram em minutos que logo pularam para horas. Meus olhos começaram a pesar em algum momento e eu só me lembro do meu corpo sendo embalado por um tecido quente e fofo antes de adormecer.

[•••]

O vôo durou no total de quatro horas, mas parece ter se passado muito mais. Assim que desembarcamos, havia apenas o motorista dos meninos nos aguardando. Tae já havia me avisado que não poderia comparecer ao aeroporto por ter uma entrevista com toda a banda, mas que estaria conosco na hora do jantar. 

Quando estacionamos em frente ao portão de entrada, nós descarregamos nossas malas, pois o motorista teria que voltar para buscar o pessoal depois da entrevista.

Depois de acomodar Hyungwon, Woozi e Minhyuk em seus devidos quartos, eu vou para o meu, deixando meu corpo cair em minha cama, enquanto abro o chat de conversa com Kihyun.

Yugyeom: CHEGUEIIIIII !!!!

Como não obtenho resposta imediata de Kihyun, eu caminho para o banheiro e coloco a banheira para encher. O banho quente ajuda a esvair toda a tensão pós vôo do meu corpo. Assim como Kihyun, banhos realmente deveriam ser considerados uma terapia antiestresse.

Passados alguns minutos e a água da banheira já fria, eu saio e me visto com um conjunto de moletom que Hyungwon me deu. Voltando para o quarto, vejo que Kihyun me respondeu.

Kiki : EU SENTI TANTO, MAIS TANTO A SUA FALTA! (っ˘̩╭╮˘̩)っ


Yugyeom: Mas eu só fiquei fora por um mês...


Kiki ♡: Menino, eu me acostumei com você no meu pé todos os dias, ou seja, um mês é muito tempo sem te ver. 


Yugyeom: Eu confesso que também senti sua falta KKKKK 

Você vai vir me ver amanhã? Quero que você conheça Hyungwon, Woozi e Minhyuk. 

( ◜‿◝ )♡


Kiki ♡: Eu estarei aí bem cedo, então me prepare um bom café da manhã . (-‿•)


Yugyeom: Tudo bem, eu prometo caprichar KKKKK

Até amanhã ♡


Quando termino de trocar mensagens com Kihyun, a porta do quarto se abre e um Taehyung eufórico entra correndo, logo se jogando em cima de mim. Sinto o ar me escapar por uns segundos antes de começar a rir pelo jeito com que ele se agarra a mim.

— Eu senti tanto a sua falta. - Ele diz com a voz abafada pois seu rosto está praticamente escondido do meu pescoço. — Ainda bem que o Chae resolveu voltar, pois eu me recuso a deixar você passar qualquer período a mais longe de mim.

— Como é que você consegue superar o Matth quando o assunto é drama? - Abraço-o por mais uns segundos antes dele se afastar. — Eu também senti saudades de vocês. Onde estão Matthew, Somin e Jiwoo? 

— Na sala de estar conversando com Hyungwon, Woozi e Minhyuk. - Tae se levanta me arrastando junto com ele. — Vamos, estão todos doidos para ver você.

Quando descemos as escadas, estão todos na sala. Matthew é o primeiro a se levantar para me abraçar, chegando a tirar meus pés do chão.

— Você está proibido de ficar fora por mais de uma semana ok!? 

— Não exagere Matth, ele já é maior de idade. - Jiwoo me abraça forte e sussura em meu ouvido antes de se afastar. — Eu dei um sermão nele, mas isso não significa que eu não concorde com as palavras dele. 

Por último eu cumprimento Somin que como sempre, me oferece seu sorriso contagiante e abraço acolhedor.

— Esse com certeza foi o mês mais longo para todos nós. 

Quando Somin se afasta, Woozi pula do seu lugar, chamando a atenção de todos.

— Hoje é um dia de comemoração, então isso com certeza pede ... PIZZA!!!!

— Eu não acredito que o Minhyuk envenenou essa pobre criança com mania de Fast-Food...

Todos nós rimos da expressão indignada de Somin enquanto Minhyuk porta uma de pura satisfação. Por umas horas eu não pensei em nada, eu apenas curti o momento com as pessoas que eu amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...